Highway To Hell escrita por Countess Dracula


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17702/chapter/5

- Aqui, aqui é o celeiro pelo qual você perguntou.

Os três ficaram olhando o celeiro por enquanto, pensando no livro que Spike havia mostrado, e no que poderiam fazer.

- Vamos entrar, por enquanto. – Sam falou e abriu a porta com cuidado.

Spike sorri: - Essa é a parte onde eu digo "quem está aí?" e algo sinistro acontece?

Lá dentro, para a surpresa deles estava Dana, segurando um ursinho de pelúcia rosa e chorando.

- Mas quem é você, garota? – Diz Dean, com o rosto franzido.

- Calma Dean. A garota está assustada. Hei, meu nome é Sam, e esses são Spike e meu irmão Dean. E essa é...

- A senhora Maden, eu sei. – fala a garota em um misto de alívio e medo.  Olhando para Spike: – Porque você é tão pálido?

- Longa história, pet. E você, o quem é e o que está fazendo aqui?

- Essa é Dana Scott. – Quem respondeu foi à senhora Maden.

- Sim, sou Dana Scott. Ou melhor, eu era Dana Scott. Agora eu sou “Ruth” de acordo com as crianças do milharal. As crianças do milharal mataram meus pais. – E recomeçou a chorar.

- Como assim, que crianças? São as crianças que estão fazendo isso?

- Sim, Sam. Seu nome é Sam, não é?

Sam assente e a garota continua.

- Há algum tempo algumas crianças ficaram fanáticos religiosos e começaram a matar os pais. Por causa do milho. Sempre por causa do milho. Eles acreditavam que o milho estava morrendo por causa do pecado dos pais deles. Bem dos adultos em geral. - A garota se interrompeu para assoar o nariz. - O primeiro pregador dessa seita foi o Amos. Na verdade ele se chamava Richard Deigan, mas isso não vem ao caso agora. O que importa é que ele foi sacrificado no milharal quando completou 19 anos. A idade máxima que essas crianças viveriam seria esta: 19 anos.

- Mas neste livro diz que a idade máxima é 18 anos. – interrompe Spike.

- É porque um homem e sua esposa descobriram isso e Aquele que Anda por Trás das Fileiras...

- Aquele que Anda por Trás das Fileiras, o que quer dizer, luv?

Dana “Ruth” Scott olha para o rapaz loiro que a interrompeu.

- É o deus deles. O deus do milharal.

- Continue, Dana. Ou prefere que eu a chame de Ruth? –quis saber Dean.

- Não! – Ela parecia horrorizada - Me chame de Dana. É o meu nome. Bom, na primeira vez que isso ocorreu em Gatlin eles mataram os pais, todos os adultos, inclusive as mulheres grávidas. E uma menina do milharal engravidou, sei lá, aos 16, 17 anos. Ela foi chamada Eva. E assim foi indo até que aquele casal os descobriu, o deus deles os matou e a Idade do Favor foi baixada.

- Idade do Favor?

- É, Sam. É o tempo de vida deles.

- E meu filho, ele também é uma dessas crianças, não é?

- Sim, senhora Maden, ele é o braço direito do pregador. O Willian, que agora se chama Eli. Seu filho agora chama-se Malachai.

- Sim, eu sei. – a mãe do garoto já estava chorando novamente.

- Isso ocorreu primeiro em Gatlin, há muitos anos atrás e o mesmo aconteceu em Hemingford, e está acontecendo aqui novamente.

- E o que podemos fazer para impedir isso, luv?

- Eu não sei. Mas tem uma profecia...

- Sempre tem uma profecia. – Spike sorri zombeteiro, enquanto revira os olhos.

- Que diz que tem alguém especial no mundo... E o sangue dessa pessoa trará Aquele que Anda por Trás das Fileiras de volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuum, quem será essa pessoa especial? =P
Okay, falando sério, não sei quando vou att de novo, porque parei de escrever aí (apesar de já ter o final escrito, falta mais uma parte), então aproveitem.^^ Obrigada por lerem.
E valeu de novo, Myh.
Dedicado para Lyn (O Ursinho Loiro é dela! u.u), como sempre. =]