Uma Vida A Três escrita por ro_dollores


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Bom eu decidi postar dois caps.
Espero que tenham gostado da surpresa !
Apenas não quis ficar alongando o desespero.
Ate eu fiquei apreensiva.
Acho que preciso de terapia !
beijos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177008/chapter/9


Na delegacia, Jim interrogava o suspeito, tentando se controlar para não lhe agarrar a garganta.

_Está doente, Ramon ?

Ele não respondeu.

_Posso pedir a alguém para tirar a sua febre … parece com muito frio.

Jim empurrou algumas fotos que foram encontradas na casa do suspeito.

Todas de Grissom e sua família, inclusive mais algumas no restaurante. Eles precisaram uma data. Pela ordem, o plano parecia ter exatas três semanas.

Todos os casos bem sucedidos executados pelo supervisor foram cruzados.

Um grande painel foi montado com todas as informações pertinentes aos casos. Era uma infinidade e o suspeito não falava, como foram encontradas muitas evidências, ele havia sido detido. Ainda ficaria um bom tempo.

Eles separaram afinidades. O suspeito era latino, e desta maneira, cientes da união que costumeiramente havia entre eles, encontraram quatro possíveis assassinos que carregavam em seus currículos, crimes hediondos.

Mas houve um que se destacou, por descobrirem que o assassino morava na mesma comunidade de Ramon, e o melhor, eram primos !

Jim conseguiu alguns crimes na carreira de Ramon, que lhe renderia uns bons anos na cadeia.

Grissom suspirou aliviado.

Jim achou prudente manter Jerry por mais alguns dias e assim, as coisas foram voltando ao seu ritmo normal.

Cath ajudou Grissom a analisar mais alguns aspectos daqueles casos, cruzaram centenas de informações e se cercaram que se tratava mesmo de Ramon e seu primo assassino conhecido como Pancho !

Grissom acompanhou Sara na consulta periódica de Arthur e ele saiu de lá radiante, o garoto era muito saudável.

Numa manhã, em que Sara tinha ainda algumas horas para que seu turno começasse ela saiu para dar uma volta com Arthur, para que pegasse um pouco de sol.

Ela o ajeitou em seu carrinho e resolveu levar Hank com eles. O cão era obediente e ele precisava fazer alguns exercícios.

Ela estava rindo com o som de carro que o garoto tentava fazer, quando de repente foi abordada por uma van que aparentemente parecia ser de uma empresa de antenas parabólicas.

Eles a agarraram, a colocaram para dentro, assim como o carrinho de Arthur e como Hank latia muito, também foi levado.

Ela de debatia muito e eles conseguiram arrancar – lhe o celular.

Enquanto isso, Jim caminhava com pressa até a sala de Grissom, estava nervoso e suava frio.

_Gil … não tenho uma boa notícia para lhe dar … houve uma rebelião e Pancho conseguiu fugir.

_O quê ? Quando foi isso ?

_Já tem um tempo, só conseguiram conter agora e contabilizar os estragos.

Ele ligou imediatamente para Sara, não respondeu, tentou o celular, talvez tivesse saído para levar Arthur tomar sol. Nada ! Desligado.

De repente seu próprio telefone tocou, lhe dando um susto.

Ele ouviu o choro de Arthur e se apavorou, suas vistas se escureceram e ele teve uma vertigem !

_Gil … ele nos pegou …

Ele ouviu Sara chorando também.

Depois o barulho do telefone sendo desligado.

_Pegaram a minha família, Gil !

_Meu Deus ! O filho da mãe agiu rápido.

Ele começou a chorar, tinha prometido a ela que nada aconteceria e tinha falhado !

Grissom estava atordoado, não conseguia raciocinar direito, a tristeza era tão imensa que não se podia medir.

_O que eu vou fazer …

_Gil … olha vamos tomar algumas providências … fechar as saídas, alguém deve ter visto.

_Capitão ! Capitão !

Josh entrou correndo na sala de Grissom …

_Recebemos uma ligação anônima … uma van de uma empresa parabólica … raptou alguém … uma mulher.

_É a Sara e o Arthur, Josh ! Onde eles estavam ?

_O quê ? Oh Deus … eles... estavam perto do parque !

Imediatamente as saídas foram cercadas, uma alerta geral com as especificações da van.

_Tem mais alguma informação ?

Grissom parecia em transe, tudo perdeu a forma, mas de repente ele ouviu o que poderia salvar sua família.

_Sem placas, somente os dados da van, e uma mulher, um bebê e... um cão !

Ele levantou a cabeça imediatamente !

_Você disse um cão ? O Hank estava junto ? Graças a Deus ! Vem comigo Jim !

Todos eles se reuniram, Greg e Cath estavam chorando muito.

_Acho que posso descobrir onde estão !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!