Uma Vida A Três escrita por ro_dollores


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Penultimo cap
Snifff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177008/chapter/10

Um helicóptero foi acionado, muitos carros da polícia, Grissom estava nervoso, olhando o aparelho piscar à sua frente.

Eles estavam parados, e eles conseguiram se aproximar. As sirenes foram desligadas, O helicóptero baixou.

Jim contava com quase vinte homens para a operação.

Eles adentraram na mata, e avistaram de longe a cabana.

Havia um homem a vigiando do lado fora em frente à varanda e outro na parte de trás.

Avançar seria muito perigoso, a cabana ficava num clarão, a menor distância de um ponto seguro até um dos homens era aproximadamente trinta metros, arriscado demais.

Resolveram fazer alguns barulhos para atrair o mais novo, parecia ainda um garoto. Deveria ter no máximo dezoito anos e tinha uma tatuagem horrível de uma caveira sobre ossos cruzados e olhos vermelhos.

Isso era bom, um garoto não tinha a experiência necessária, e foi exatamente o que aconteceu.

Com uma poderosa metralhadora em punho ele avançou em frente à tosseira, enfiou a cabeça por dentro dela e foi rendido por quatro homens.

Um dos homens estavam de olho no outro capanga de Pancho !

Outros homens avançaram até a varanda e avistaram mais dois homens jogando baralho em uma velha mesa. Hank latiu e Jim ouviu um deles vociferar !

_Eu vou matar este cachorro filho da mãe ! Não aguento mais.

_Pancho não vai gostar disso, ele mesmo quer fazer o serviço.

Jim agradeceu em silêncio. Eles estavam vivos, graças a Deus !

Grissom estava na espreita agachado atrás uma grande moita, o coração na boca, rezando para que sua família estivesse bem. Ele se lembrou de Arthur tentando chamá – lo de papai, seu sorrisinho lindo e a alegria estampada no rosto de sua mulher. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto e ele foi abraçado por um dos seus colegas que sussurrou.

_Nós vamos conseguir dr. Grissom, conte com isso. Logo vai ter sua família de volta.

_Obrigado … eu acredito nisso, é só o que me mantém de pé.

Jim fez um sinal para outros seis homens e no mesmo instante ele arrombaram a porta e entraram juntos, simultaneamente enquanto corria para dentro, o outro capanga externo recebeu um tiro na perna que o paralisou imediatamente.

Um policial foi ferido mas eles conseguiram render os bandidos.

Ele abriu a porta e encontrou Sara embalando Arthur que chorava muito com os barulhos e chamava pelo pai, ela estava às lágrimas, pensando que chegara a sua hora. Ela só pensava em Grissom, a todo segundo, em cada vez que respirava. Hank pulou em Jim assim que o viu.

_Ei amigão, você vai ser condecorado !

_Jim ! Graças a Deus !

Ele a abraçou e pela primeira vez em sua vida, também chorou.

Ele sentiu a mãozinha de Arthur agarrar sua camisa e a beijou com muito carinho.

_Vamos para casa , querida. Seu marido está esperando.

Assim que conseguiu sair para fora, Grissom os viu e correu até eles, desesperado.

_Gil ! Olha o papai, filho, ele veio buscar a gente.

Hank o encontrou no meio do caminho e quase o derrubou, sujando sua roupa toda. Ele apertou o animal.

_Obrigado Hank … você salvou nossas vidas.

Ele chegou até eles quase sem fôlego, os abraçou e desatou a chorar encostado ao seu ombro. Arthur o agarrou com força, assim como fez com Jim, como se soubesse que estava à salvo. Foi emocionante.

Jim os empurrou para fora da varanda.

_Vamos , nossa missão ainda não terminou.

Eles foram para o helicóptero, Grissom não os soltou um segundo sequer.

_Você estão bem, meu amor ?

_Sim , estamos bem, eu … eu … achei que ele fosse matar o Hank. Ele não parava de latir.

_Agora está tudo bem, querida !

Jim ordenou ao piloto que aguardasse para levantar voo, pois poderia chamar a atenção de Pancho que com certeza, estaria a caminho !

Mais alguns momentos e alguns policiais utilizaram as roupas dos capangas de Pancho para confundi – lo. Mantiveram uma boa distância para que ele não desconfiasse. Armas em punho, disfarçadas por baixo de suas roupas ridículas. Tudo para o sucesso da operação.

Dois policiais fingindo dormir com seus bonés tapando seus rostos, e algumas garrafas em cima da mesa, conseguidas de dentro da van.

Tudo perfeito.

Pancho chegou sozinho, tinha sangue nos olhos, quase nem olhou para seus “comparsas”., apenas os xingou e chutou a porta do quarto, arrebentando -a.

Na cama cobertas com um velho cobertor, algumas roupas enroladas, fazendo menção de que ali estaria Sara. No carrinho, outro amontoado de roupas bem menor, o bonezinho do garoto em evidência para se tornar mais real.

Ele continuou vociferando e com sua metralhadora despejou muitos disparos, depois uma risada muito alto e grotesca ecoou pela cabana !

_Onde está o cão, Tim ? Não me diga que fugiu !

Neste instante um barulho de gatilho sendo armado bem na cabeça coberta de tatuagens de Pancho.

_Será que ainda tem vontade de rir seu canalha !

Ele tentou se virar mas foi agarrado e a metralhadora tomada de suas mãos.

Neste instante Jim se aproximou dele e olhando em seus olhos cruéis, ironizou.

_Você vai fazer seu último passeio, bastardo infeliz.

Como se tomasse vontade própria sua mão se fechou com força e ele acertou um soco no meio de seu nariz.

Ele tentou avançar sobre ele.

_Faça isso, seu filho da mãe ! Faça e me dê motivos para fazê – lo “dormir” mais cedo.

Um helicóptero levantou voo, agora desta vez, liberado.

Grissom agarrado à sua mulher, ao seu filho e tentando brigar com Hank para que ficasse quieto.

_Vamos para casa !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo e último vamos saber como Grissom conseguiu.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida A Três" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.