Uma Vida A Três escrita por ro_dollores


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Se preparem para o próximo capítulo, algumas coisas vão acontecer !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177008/chapter/5

Eles estavam no banho e Grissom com Arthur no colo. Ele adorava o chuveiro, fazia a maior bagunça, queria pegar a água e ria de si próprio quando não conseguia.

Sara adorava momentos como aquele, gostava de ver como seu marido parecia muito relaxado quando estava com o filho nos braços.

Com muito cuidado ela deslizava a bucha macia em seu corpinho cheio, enquanto ele balançava as perninhas e segurava com força os braços do pai.

Ela passeou a bucha pela barriguinha fazendo gracinhas.

_Olha papai, o bebê tem cócegas ?

Só aqueles gritinhos de alegria já valia a pena.

Sara se enxugou e Grissom o entregou a ela, terminando seu banho.

Como sempre, ele se agarrou ao pai e não queria soltar de jeito nenhum.

_Vem filho, mamãe precisa trocar você e o papai precisa terminar.

Eles desceram logo depois e Beth já estava na cozinha com Hank sentado ao lado dela.

Ela olhou para eles cheia de orgulho, seu filho tinha se tornado um pai exemplar e um marido dedicado.

Sara o fizera bem, e cada vez que ele olhava para ela, Beth podia ver o quanto a amava.

Hank correu para recepcioná – los e Arthur o chamava com os dedinhos.

_Bom dia Hank, você dormiu bem ? - Sara o afagou depois lhe ofereceu um biscoito canino, ajeitando sua coleira diferente.

_Olha a vovó.... querendo ganhar um aviãozinho fofinho e cheiroso.

Arthur “plainava” nos braços fortes do pai, e esticava seus bracinhos como se estivesse voando.

Ela pegou o garoto no colo, beijando suas bochechas.

_Vou preparar a aveia dele, quer alguma coisa, querido ?

Ele olhou para a sua mãe. Ela ajeitava a bermuda de Arthur, bem concentrada, depois se virou para sua mulher respondendo à sua pergunta muito baixo.

_Você !

_Grissom … na frente da sua mãe !

Ele lhe deu um sorriso sedutor completando.

_Ela nem percebeu.

Eu comprei um presente para ele”

_Mamãe não precisava.

Ele vai precisar”

Assim que sua mãe saiu Grissom puxou Sara em seu colo quando ela depositou o copo com suco à sua frente.

_Não me lembro de ter recebido meu beijo de bom dia.

Ela tocou seus lábios rapidamente e se levantou muito sem graça.

Ele deu uma gargalhada enquanto prestava atenção em sua mãe, descendo as escadas com dois presentes nas mãos e seu filho tentando pegar.

Ela havia comprado uma boia específica para crianças, com encaixe nas perninhas e uma sunga azul com desenhos de golfinhos.

Sara se desmanchou em elogios à sua sogra, deixando Grissom muito orgulhoso.

_Olha amor, que coisa mais linda … - depois se virando para ela - Beth … que bom gosto … obrigada ...de verdade. Achei uma graça. Ele ainda não tem.

Que bom que gostou, querida”

_Estamos esperando ele completar mais alguns meses para colocá – lo na natação, mamãe. É sempre muito bom e ele adora água.

Logo depois, ele também subiu para pegar seu presente.

Tinha montado um porta - retrato com a família toda, os três e Hank e também lhe comprara um par de brincos, tão lindos que a deixou emocionada.

.......

Sara estava sentada na varanda da enorme casa de veraneio dos amigos de Beth, com Grissom ao seu lado e Arthur sentado em cima da mesa, virado para ele.

_Gil, para de morder o pezinho dele, sabe que ele não gosta.

_Ele gosta sim … não é bebê do papai ?

Arthur esfregou as perninhas, agarrou o rosto de seu pai e como de costume, babou em seu queixo.

_Ei … isso é covardia.

Sara começou a rir, com Grissom a acompanhando.

Alguns convidados já estavam chegando e vieram cumprimentá – los.

Grissom resolveu levá- lo para a piscina, que estava quase vazia, o garoto estava lindo com sua sunguinha da cor de seus olhos.

Ele vestia uma bermuda curta e estava sem camisa. Sara se sentou na beirada, com as pernas para dentro da água, e o ajudou a ajeitar sua boia, tomando muito cuidado.

_Você viu como a mamãe está uma gata ! Eu acho que o papai não vai resistir.

Ela espirrou água em seu rosto o provocando.

_Seu bobo. Deste jeito o garoto vai crescer igual ao pai. Saidinho !

Ele se encaixou de costas no meio de suas pernas e segurou firmemente a pequena boia, balançando bem devagar para criar algumas pequenas ondas e ver seu filho lutando para pegá – las.

_Olha como ele adora a água.

Neste momento Grissom olhou para o lado e notou que alguém o encarava. Ele acenou e a mulher lhe devolveu o cumprimento.

Ela era muito bonita, os cabelos claros assim como seu olhos e era elegante. Sara descobriu imediatamente quem era, pelo jeito com que o encarava.

_É a Júlia ?

_Sim … é.

_Ela é bonita.

_Prefiro você !

_Você não tem jeito mesmo, Gilbert !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!