True Love escrita por Anna


Capítulo 29
Favores, Idiotas e Noites de Garotas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, desculpem, perdi a noção do tempo. Não sei se esse capítulo está muito bom, but eu me diverti particularmente escrevendo (principalmente a parte da Piper) então espero que gostem.
Ignorem o título tosco, fiquei sem ideias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176984/chapter/29

POV Piper

– Por favor! – exclamou. Revirei os olhos. – Eu faço o que você quiser pelo resto da eternidade!

Bufei.

– Ainda não entendo qual é o problema. Digo, uma hora ela ia descobrir de qualquer jeito. – digo dando de ombros.

– PIPER! – Charles exclamou indignado. – Será que você não tem nem um mínimo de compaixão? Eu estou implorando!

Revirei os olhos novamente.

– Ok, ok. Eu ajudo. – ele suspirou aliviado. – Mas você fica me devendo uma. – apontei para ele.

– Eu já disse que eu te amo?

– E paga meu almoço pelo resto do mês – acrescentei.

– O que você quiser. – concordou.

Suspirei.

– Agora que essa questão está resolvida, faria o favor de sair do meu pé?

– Imediatamente! Nada que lhe aborreça, Vossa Magnitude. – ele prometeu, fazendo uma reverência.

Revirei os olhos e continuei a ler meu querido livro favorito: Will & Will (sim, pela décima quinta vez, mas quem se importa?).

Estava chegando na minha parte favorita (quando, no final deTiny Dancer o Tiny pula do balanço e começa a dizer sobre ter medo e como o amor é na verdade cair e tal) quando vejo pela minha visão periférica uma pessoa parada na minha frente. Suspirei exageradamente.

– Será que uma pobre garota não pode ler seu livro favorito pela décima quinta vez em paz nessa escola? – exclamei. Então erguei os olhos e vi quem era. – Oh. Jason.

– Oi. – ele disse parecendo inseguro. O que era um pouco engraçado, porque eu nunca tinha visto ele daquele jeito. – Hã...

Ele começou a torcer a alça da mochila. Parecia estar evitando meu olhar.

– Em que posso ajudá-lo? – perguntei por fim.

– Eu queria saber se você... – respirou fundo e olhou para o meu rosto. – Gostaria de ir comigo ao Lake’s. Amanhã. Sete horas.

Pensei por um momento até que me perguntei: por que não?

Por que não? Repetiu uma vozinha incrédula no meu cérebro. Que tal porque ele beijou uma das suas melhores amigas e destroçou seu coração?

Bem, contra argumentei cautelosamente, isso pode não ter sido de propósito. Talvez ele estivesse bêbado ou sei lá.

Não acredito que está defendendo ele.

Por Deus, ele está me chamando para um jantar. Só isso. Não é como se fossemos casar ou algo assim.

Sempre começa assim. Hoje é só um jantar. Amanhã é uma viagem romântica. Quando você notar, já estará no altar grávida do terceiro filho.

É, porque não basta eu ter vozes na minha cabeça, elas tem que ser exageradas e dramáticas.

– Sete horas está ótimo. – respondi me levantando e pegando minha bolsa. – Te vejo amanhã.

Estou oficialmente maluca.

POV Clarisse

– Vamos ao cinema hoje? – perguntei com um sorriso enquanto puxava a camisa de Ethan. – Está passando um filme que eu gostaria particularmente de ver.

– Hã, hoje não. Tenho uma coisa para fazer. – ele comentou enquanto olhava as líderes de torcida com aquelas saias minúsculas e aqueles sorrisos falsos treinando ao longe. Bufei.

– Amanhã? – sugeri.

– Sábado é dia de jogo. – ele me lembrou. Suspirei dramaticamente. Então lançou um olhar de relance para mim e, finalmente, percebeu o idiota que estava sendo. – Mas domingo podemos ir passear no parque e fazer um piquenique. Só você e eu. – prometeu.

– Tudo bem. – concordei. Então ele olhou no relógio e levantou-se.

– Preciso ir agora. Se eu me atrasar de novo meu parceiro de laboratório vai me trucidar. – me deu um selinho e partiu, me deixando sozinha nas arquibancadas.

POV Silena

Quando finalmente cheguei ao meu quarto, estava aliviada de finalmente ser sexta-feira e não precisar ir para a escola amanhã. Rafaela e eu tínhamos acabado de chegar da Starbuck's e a casa ainda estava vazia porque as meninas ainda não tinham chegado da escola.

Por isso, aproveitei para colocar minha matéria em dia para depois ficar livre para eu fazer o que quiser (ou seja, nada).

Tinha acabado de pegar o caderno de Charles quando a porta do meu querido quarto abriu violentamente.

Olhei assustada e vi Piper lá na soleira, ofegante.

– Faça o que fizer, não abra o caderno. -disse se apoiando no batente.

– O quê?– perguntei arqueando uma sobrancelha. Ia começar a abrir o caderno mesmo assim quando ela gritou.

– NÃO ABRA!

– Do que raios você está falando, Piper?

– Eu fico com isso. - pegou o caderno da minha mão. - Obrigada. Tenha uma boa tarde.

Jogou um beijo na minha direção. Pisquei confusa.

Mas que merda acabou de acontecer aqui?

Xxx

POV Annabeth

– No Lake’s? – perguntou Thalia. Concordei com um aceno. – Uau.

– Você vai? – perguntou Piper com uma sobrancelha arqueada.

– 97% de chances de a resposta para essa pergunta ser negativa. – refleti. – Por mais sensual que ele seja. – gesticulei.

Rafaela riu.

– Você é um exemplo para todas nós. – disse.

– Nossa heroína – concordou Silena.

Ri enquanto torcia o tecido da almofada no meu colo sem realmente prestar atenção no que estava fazendo. Estávamos reunidas no meu quarto agora, depois de um longo e cansativo dia de aula, para, como dizem, “botar a conversa em dia”.

– Sabe do que precisamos? – perguntei subitamente.

– Do quê? – perguntou Clarisse bocejando.

– Uma noite das garotas. – sorri. – Como nos velhos tempos.

Elas pareceram pensativas por um momento. Por fim, Silena se pronunciou:

– Isso seria ótimo. – deu um sorriso torto que denunciava os planos nada inocentes.

– De acordo. – disse Piper.

– Pode ser divertido. – Thalia deu de ombros.

– Sem garotos. – acrescentou Rafaela nos olhando cuidadosamente.

– Sem garotos. – concordei.

GAROTAS: FAVOR LEREM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho uma ideia para o capítulo seguinte mas vou precisar muito da ajuda de vocês porque tipo eu sou um terror em Verdade ou Consequência. Sério. Portanto preciso de perguntas criativas. Assim como desafios bons. Nível Gossip Girl, sabe? (Quem acompanha GG vai entender, espero). Conto com a ajuda de vocês. 3bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.