Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

'Tudo que quiser você pode conseguir se esforçando.'
Desculpem pela demora em postar, mas olhem por outro lado, se me matarem, vocês ficam sem saber o final da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/15


          Kagome

Contei a Sango - chan que estava grávida, a única que sabe além dela é a Chikane - chan, eu também queria contar para Aya - chan já que juntamente com Sango - chan e Chikane - chan ela é uma das minhas melhores amigas, quando eu for entregar as roupas de Chikane - chan e Kouga - kun, vou contar a ela, mas agora tenho que me preocupar em cozinhar o melhor almoço de hoje e para isso, conto com a ajuda de Sango - chan e Shippou - kun.

Caçando para o almoço...

Kagome

Passei as instruções a Sango - chan e Shippou - chan que foram:

*Sango - chan: Achar um boi ou vaca e trazer uma parte de sua carne.

*Shippou - kun: Procurar Alface, Alho, Tomates, Beterrabas, Batatas, Cenouras e comprar um pouco de arroz.

*Eu: Ir até a minha era e pegar condimentos, temperos, pratos e contar para minha mãe que estou grávida.

4 horas depois...

Kagome

Passaram - se algumas horas, já eram 11:00, hora de começar a cozinhar, resolvi fazer Sukyaki todos haviam conseguido trazer tudo, comecei com a carne: cortei em quadradinhos e coloquei para cozinhar, logo depois, pedi a Sango - chan que descascasse (é assim que se escreve ?) tudo, enquanto isso, pus a Beterraba para cozinhar também (separado da carne) e lavei o Alface e os Tomates, assim que teminei piquei o Alho bem pequenininho e fritei, depois coloquei o Arroz na mesma panela e pus água para que cozinhasse. Quando já estava tudo cozido ( e descascado ) coloquei a carne para dorar, adicionei sal e outros temperos. Coloquei um pouco de água e acicionei as Batatas e Cenouras, o Sukiyaki estava pronto !! Depois, cortei os Tomates e as Beterrabas em rodelas, piquei o Alface e fiz uma salada. o almoço estava pronto !! e com 10 minutos de antecedência (O almoço é servido ao meio dia e meia).

Na hora do almoço...

Kagome

Chegando até a arvore onde todos estavam, chamei - os para almoçar. Estavamos todos reunidos: Shippou - kun, Kirara, Sango - chan, Miroku - sama, Sesshy - kun, Rin - chan e Jyaken - sama. Miroku - sama me perguntou: Kagome - sama, o que aconteceu, o Sesshoumaru não quer matar nenhum de nós e eu não estou entendendo nada !! Dei um sorriso tímido e olhei para Sesshy - kun (que estava ao meu lado) que retribuiu e olhei novamente para Miroku - sama. Percebendo que eu iria falar, Sesshy - kun me abraçou e disse: 

Autora


Diálogo: ( ♦ - Sesshy / ♣ - Miroku / ♥ - Kagome / ♠ - Sango / ▲ - Shippou / ▼ - Jyaken / ◙ - Rin )

♦ - Eu e ela vamos nos casar.

♣ - Isso é verdade ?!

♥ - É sim e você e a Sango - chan serão nossos padrinhos.

♣ - Eu desejo que vocês sejam muito felizes.

♠ e ▲ - Nós também !

♥ - Obrigada ! E eu tenho outra confissão a fazer, principalmente a você Sesshy - kun.

♦ - E qual confissão seria essa ? Por acaso você não me ama mais ?!!

♥ - Não, não, pelo contrário, eu te amo muito, e a confissão que eu tenho a fazer... é que... eu estou... grávida.

♦,▲,▼,◙ e ♣ - O QUEEEEEE !!!!

♥ - Sim, é a verdade !!

♦ - É sério ?

♥ - É sim.

♦ - (abraça Kagome) Estou tão feliz !!

♥ - Eu também !

♦ - Então vamos marcar logo a data do nosso casamento.

♥ - Já cuidei disso, todos, inclusive nossos padrinhos (olha para Sango e Miroku) estarão lá !! Será daqui a dois dias !!

Naquele mesmo dia de tarde...

Kagome

_♥Sango - chan, vamos até a minha era pegar os nossos vestidos e os ternos de Sesshy - kun, Miroku - sama e Kouga - kun, Depois, vamos entregar o vestido de Chikane - chan e o terno de Kouga - kun !!

_♠Chikane - chan ?

_♥Sim, depois de você e da Aya - chan, ela é a minha melhor amiga

_♠Tudo bem.

Após ter terminado tudo. No dia seguinte...

Kagome

Estou muito nervosa, hoje é o dia do meu casamento, não consigo me conter, o jardim da minha casa está lindo, Sesshy - kun também, meus padrinhos e madrinhas estão no altar, juntamente com o meu noivo, estou pronta para que meu avô me leve ao altar.

♥JARDIM DE KAGOME:

http://noivas.comunidadedocasamento.com.br/imagens/casamento_sitio2.jpg

♥Kagome

http://angelstherockforever.blogspot.com/2012/01/blog-post.html

♥Sesshy

http://4.bp.blogspot.com/__m7jjURFv5k/S9osZ3YMaCI/AAAAAAAAAIc/jPxB_-ACCYI/s1600/ssmr.jpg

Meu avô foi me levando a passos lentos em direção ao Sesshy - kun, estou muito feliz, Sesshy - kun está sério, será que ele não está feliz ? bem, ele só deve estar preocupado. Meu avô e eu chegamos ao altar, Sesshy - kun me pegou pela mão e terminou de me conduzir, o padre disse algumas palavras (que eu estou com preguiça de escrever aqui) e perguntou a mim se eu aceitava Sesshy - kun como meu legítimo esposo pá pá pá, pé pé pé e periquito e depois ele disse: Sendo assim eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva, após o padre ter dito isso, Sesshy - kun me beijou de uma forma como ele nunca havia beijado antes, e eu adorei. 

Nove meses depois...

Sesshoumaru


Minha filha já iria nascer, Kagome - chan já estava na sala de parto faz duas horas, quando derrepente chega uma enfermeira me dizendo: Senhor, sua filha já nasceu, sua mulher está bem, já pode entrar para vê - las, após ela ter dito isso, entrei na sala, e lá estava Kagome - chan com um bebê no colo, me aproximei delas e depositei um beijo nos lábios dela e segurei aquele corpo frágil, Kagome - chan chorava, muito emocionada, logo depois ela me perguntou: Sesshy - kun, ela não é linda ? eu assenti com a cabeça e logo chegou a enfermeira dizendo que eu não podia mais ficar, entreguei com cuidado a nossa filha para Kagome - chan e fui conversar com a enfermeira do lado de fora, ela me disse que amanhã mesmo Kagome - chan poderia voltar para casa, mas que ela deveria ficar em total e completo repouso.assenti com a cabeça, logo depois a família de Kagome - chan chegou para ver o bebê. 

No dia seguinte...

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, vocês acham que eu mereço reviews ? e recomendação, enviem elogios, sugestões, críticas, a fic vai acabar e até agora ninguém recomendo T.T Y.Y
SEMANA QUE VEM ÚLTIMO CAPÍTULO DE APRENDENDO A AMAR ENTRE ERAS DISTINTAS, NÃO PERCAM !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.