Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Sabedoria popular: 'Tudo que é bom dura pouco !!'
GENTEEEEEEIIIIIII !!! Adeus, foi bom postar essa fic com vocês meus chuchus (←kkk)!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/16



Kagome

Sesshy - kun entrou na sala segurou a nossa filha nos braços e sorriu timidamente, ele começou a balançar levemente a criança nos braços na tentativa de embalá - lá, mas foi uma tentativa frustrada. Uma enfermeira entrou no quarto dizendo que Sesshy - kun deveria se retirar, ele me entregou a criança, depositou um beijo em meus lábios, e se foi, após eles terem saído, fui amamentar a criança, para ver se conseguia tirar um pouco daquele leite, afinal minha filhinha deve estar com fome e eu também não aguento mais Sesshy - kun implicando comigo dizendo que os meus seios pareciam um par de melancias e que eles eram enormes antes e que agora que eu teria de amamentar a nossa filha, eles eram maiores ainda, tudo bem que aquilo era um 'quase elogio', e que ele não enxergava só isso em mim, o que me agradava muito, pois eu sabia que ele me desejava, mas que ele me desejava por me amar, fiquei perdida nos meus pensamentos e acabei por esquecer que tinha uma criança com fome em meus braços, então, desamarrei a roupa hospitalar na parte do pescoço e deixei os meus seios expostos, cobri um deles e fiquei amamentando a minha filha com todo o meu carinho.

INTERVALO DA FIC ON:

Autora: Oi geeeente, tudo bem com vocês ?? só fiz esse intervalo rapidinho para descrever o bebê da Kagome e do Sesshy !!

Inner: Liga não povo, fim de fic é isso mesmo, dá a loka nessa baka aí !!

Autora: ô Inner sua quenga, você esqueceu que me chamando de baka, você está SE chamando de baka ?!

Inner:(¬¬) ... (cri, cri, cri...)

Autora: AHHÁ GOSTOU DESSA !! CHUPA CHIZURU !! (OBS: Chizuru é o nome da minha Inner)

Chizu - chan: Não, não gostei, e não vou chupar p**** nenhuma, dá pra parar de ficar fazendo hora aqui e descrever logo esse c****** de bebê os leitores querem saber o que vai acontecer agora KCT !!

Autora: (T.T e ¬¬ ao mesmo tempo) Tudo bem.

DESCRIÇÂO DO BEBÊ ON:

Cabelos: Brancos idênticos aos do Sesshy

Olhos: azuis (vai saber de quem ela puxou esses olhos, acho que é filha do Kouga, isso sim !!!)

Pele: Alva como a de Kagome

Bochechas: Rosadas muito fofinhas, em resumo, é a filhinha linda que todo mundo quer ter !

http://angelstherockforever.blogspot.com/2012/01/blog-post_8194.html

DESCRIÇÂO BEBÊ OFF.

INTERVALO DA FIC OFF.

Kagome

Quando terminei de amamentá-la resolvi colocá-la para dormir, fiquei ninando-a até que ela dormisse, quando ela finalmente dormiu, a enfermeira chegou e disse:

(Diálogo nada antes da frase = enfermeira falando, ♥ antes da frase = Kagome falaando)

_Oh céus !! você já colocou-a para dormir, mas ela nem foi amamentada e...(foi interrompida)

_♥ Ela foi amamentada sim

_ Minha nossa !!! você conseguiu amamentá-la sozinha, pela primeira vez ?! você já foi mãe antes ? pela forma com a qual você ficou na sala de parto Kagome - sama, achei que fosse sua primeira gravidez e... (interrompida outra vez)

_♥ Esta é a minha primeira gravidez, mas é que já vi minha mãe amamentando meu irmão mais novo e minha melhor amiga amamentando seu bebê então eu só fiz igual.

_Mas nem sempre as mamães de 'primeira viagem' conseguem fazer isso sozinhas, me surpreendi por que você diferentemente de muitas outras conseguiu, está de parabéns !!

_♥ Muito obrigada !!

_ Por nada, e mudando de assunto, já decidiu um nome para a sua filha ??

_ ♥ Eu e meu marido estávamos pensando sobre isso e decidimos que ela vai se chamar Yukihime.

_ Yukihime ! que nome lindo !!

_♥ Muito obrigada.

_ E tem mais uma coisa: você já sabe quando poderá ir para casa ?

_♥ Não

_ Amanhã mesmo, contando que você fique em completo repouso.

_♥ Mesmo ?! que bom.

Sesshoumaru

Cheguei a casa de Kagome - chan, como amanhã ela poderá sair do hospital, acho melhor terminar hoje a nossa casa, resolvi preparar tudo, mas para isso pedi a ajuda da mãe de Kagome - chan (a senhora Matsuko), de Sango e daquelas youkais - lobas que são amigas dela para poder decorar a casa e também o quarto do bebê, Matsuko - san comprou (Lê-se: me fez comprar) uma porção de coisas para que elas possam decorar tudo, Matsuko - san também me disse que elas iriam decorar tudo e que era para eu ficar na era feudal até amanhã quando eu buscar Kagome - chan que quando nós dois chegássemos iria estar tudo pronto.

   No dia seguinte...

Kagome

Hoje é o dia de eu ir para casa, fui informada que Sesshy - kun está aqui para me buscar, arrumei as minhas coisas e deixei na minha bolsa e também arrumei as coisas da minha filha na bolsinha dela e as fraldas na bolsa de fraldas.  

BOLSA DE ROUPAS E BOLSA DE FRALDAS DA MENINA:

http://www.cegonhaencantada.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/b/o/bolsas-de-bebe-rosa3230a.jpg

http://bimg1.mlstatic.com/s_MLB_v_F_f_194771354_4878.jpg

A minha filha havia acabado de acordar, estava chorando muito, então abri a fralda dela para poder trocar, coloquei ela em cima de sua toalhinha, retirei sua fralda, não estava muito suja, ela só havia urinado, então sequei - a com lencinhos umidecidos  e Sesshy - kun entrou no quarto e me perguntou se poderia me ajudar, disse a ele que caso queira, ele poderia passar pomada para que ela não tenha assaduras depois o talco, então ele fez o que eu pedi e depois de muita insistência da parte dele eu o deixei colocar a fralda, então ele o fez com todo o cuidado do mundo, o que eu achei muito fofo, lavamos as mãos e ele enlaçou a minha cintura e me beijou, correspondi ao beijo e ficamos nos beijando por um tempo, e nossa filha comeou a chorar, cessei o beijo e Sesshy - kun arquejou e eu fui amamentá - la, fiz exatamente como fiz da última vez e ele ficou observando com uma feição serena que demonstrava que ele está muito orgulhoso, assim que nossa filha dormiu, ele pegou as três bolsas, a minha e as do bebê e nós fomos para casa.

Chegando em casa...

Kagome

Sesshy - kun pegou nossa filhinha no colo, amarrou uma venda em meus olhos e foi me guiando, quando ele disse 'Chegamos !!' eu tirei a venda, nossa casa era muito linda não era muito longe da casa da minha mãe (na verdade é na parte de trás da casa dela), Assim que entramos tudo era muito lindo.

DESCRIÇÃO MODE ON:

CASA DE KAGOME E SESSHOUMARU ( DO LADO DE FORA )

http://4.bp.blogspot.com/_xWwLZDhzwIo/SmBol_g2q7I/AAAAAAAAACs/ut60mNgGR54/s400/3D+-+Imagem+05+-+Pronta+-+Menor.jpg

SALA DE ESTAR

http://artezanalnet.com.br/blog/Fotos6/dicassalasdecoracao13.jpg

QUARTO DO BEBÊ

http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/02/quarto-de-bebe-feminino-completo.jpg

QUARTO DE KAGOME E SESSHOUMARU 

http://3.bp.blogspot.com/_sJ3wL_3Intg/TH70KP1Oq2I/AAAAAAAAAEo/hGmobwlwQrQ/s1600/quarto_casal.jpg

BANHEIRO

http://i1131.photobucket.com/albums/m548/imgfotos/banheiros-decorados/banheiro-decorado-de-luxo.jpg

COZINHA

         http://construirseular.com/wp-content/uploads/2011/03/image_thumb18.png

ÁREA DE LAZER

http://claudiogarcia.com.br/wp-content/uploads/053-2.jpg

DESCRIÇÃO MODE OFF:

5 anos depois...

Yukihime

Estava na hora de ir para a escola, era o meu primeiro dia, mamãe foi me acordar, ela encheu a banheira para eu tomar banho e eu entrei lá, quando acabei de tomar banho chamei a mamãe, ela que iria me levar, papai disse que ele iria trabalhar mas que iria ver se conseguie ir me buscar junto com a mamãe, mamãe chegou para me secar e me vestir, quando eu já estava vestida mamãe penteou o meu cabelo e me levou para tomar café da manhã, ela fez panquecas e suco de uva para mim, o que foi bom por que é o café da manhã que eu mais gosto no mundo todo !!! mamãe me perguntou se eu estava gostando da idéia de ir para a escola e eu disse que sim.

Na escola...

Yukihime

Mamãe se abaixou e me deu um beijo na testa e eu dei um na bochecha dela, então chegou uma moça muito boazinha dizendo para a mamãe que estava na hora de eu ir... Mamãe disse para mim que me amava e que voltava logo para me buscar junto com o papai então eu fui com a moça boazinha que me disse que seu nome é Midori. Na hora da saída papai e mamãe vieram me buscar, me despedi de tia Midori e de meus amigos.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Agradecimentos

Quero agradecer especialmente a três pessoas:

1°  _ThataJanne_  - Porque foi a pessoa que enviou o meu primeiro review, e pediu a foto antes e depois do Kouga te agradeço do fundo do meu coração !! Beijos !

2° Gray - Por que sempre me apoiou, deixou reviews e aqui no Nyah é uma das pessoas que eu considero minhas melhores amigas, te agradeço muito, do fundo do meu coração, Beijos !

3° Virginia01 - Por ser uma das primeiras a me deixar review, por ser minha amiga e também por tentar me ajudar a betar, mas infelizmente ocorreu um pequenino acidente e ela não pode me ajudar, mas o que vale é a intenção, obrigada fofa !! Beijos !

e também quero agradecer a :

Aryanime, Lorac3004, Megumi Miyamoto, jerlanege, KagomeJully e por último mas não menos importante: Minha novíssima leitora, Tsuki Kyra, Obrigada a todas vocês fofas, foi uma delícia ler e responder a cada review de vocês !!

FOTO BÔNUS !!! http://angelstherockforever.blogspot.com/2012/02/blog-post.html - Yukihime


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus a todas vocês minhas amadas leitoras, foi ótimo esses meses que passamos juntas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.