Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

'Viva intensamente, viver plenamente é fonte de juventude'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/14

Kagome


Sesshy - kun me pegou de surpresa com esse pedido de casamento, tentei formular uma frase que demonstre não só o que eu sinto por ele, mas não consegui...


(Diálogo: Já sabem, * antes da frase quer dizer que é a Kagome falando)


_*e...e-eu... Não conseguia falar, então me limtei a assentir com a cabeça

_Isso foi um sim ?

_*é-é sim, e-eu a-a-aceito ca-casar com vo-você


Então em um gesto súbito a minha resposta ele se ergueu até mim e me tomou no colo (se esquecendo que eu estava só de toalha) e me carregou até todos gritando: Ela aceitou se casar comigo !!! Ela aceitou !! Em sequência todos vieram nos abraçar e desejar felicidades, Sesshy - kun me pegou de súbito e tomou meus lábios em um beijo calmo, doce e com gostinho doce de mel (Inner: Como essa autora é burra ! Eu: Por que T.T ?? Inner: você já viu mel com gosto salgado ?? Eu: e daí, o mel do planeta onde eu quero morar é salgado !! Inner: ¬¬' Eu: vamos voltar para a história, os leitores querem saber o que vai acontecer ! Inner: ¬¬ é você que começou Eu: *¬¬), ainda durante o beijo, ouço uma voz gritar: O QUE SIGNIFICA ISSO !!! rapidamente cessei o beijo e olhei para a saída da caverna, lá eu vejo Kouga - kun encarando a nós dois com olhar mortal, Sesshy - kun saiu do meu lado e ficou a minha frente de forma protetora, Kouga - kun passou por ele e segurou meu braço dizendo: Preciso conversar com você, eu assenti com a cabeça e disse para Sesshy - kun: Tudo bem meu amor, é só para conversar, qualquer problema eu grito, ok ? ele concordou e me disse: Tudo bem, mas tome cuidado, te amo, disse: te amo mais, Kouga - kun me arrastou pelo braço e me levou para o quarto, chegando lá, ele falou: 


(Diálogo, * antes da fala = Kagome falando, + antes da fala = Kouga falando)


_+O que significou aquele beijo agora a pouco Kogome - chan ?

_*Kouga - kun... bem... quando você e a Chikane - chan fizeram... bem... você sabe, fiquei muito magoada e, por incrível que pareça, Sesshy - kun me...

(Ela foi interrompida pela fala de Kouga)

_+Sesshy - kun ?! então vocês já estão tão íntimos assim !

_*Kouga - kun, eu confiava pleanamente em você !! tem muitos machos na alcatéia, tinha que ser logo você para reproduzir com ela, o problema, não é que você tenha reproduzido com ela, o problema é que não foi comigo que você reproduziu !!

_+Kagome - chan... bem, tenho uma confissão a te fazer, é que... bem... eu estou apaixonado pela... Chikane - chan, espero que você não tenha ficado magoada comigo, se não, eu não me perdoaria, eu gosto muito de você, mas não da forma como eu gostava antes, agora é só como uma boa amiga, se você quiser me bater, me xingar, eu entendo, não vou reagir, então, faça o que quiser comigo.


Kouga


Fiquei esperando pelo tapa de Kagome - chan, ela soluçava de tanto chorar, ela deve estar muito magoada comigo, mas ao invés disso, ela me abraçou e disse:


_*Obrigada Kouga - kun, agora poderei ser feliz com Sesshy - kun, e a Chikane - chan é minha amiga, se fizer ela sofrer, vou te bater com uma árvore até sangrar.


Ela já havia parado de chorar, agora, exibia um sorriso sincero de como quem diz ' desejo que você seja muito feliz ! ' então saímos abraçados dali, com ela no meu colo.


Sesshoumaru


O que ele está fazendo com a minha Kagome - chan no colo, será que eles voltaram, sendo assim, o melhor a fazer é ir embora, reconheço que a perdi. Eu iria me virar para ir embora quando Kagome - chan correu até mim e pulou no meu colo como uma garotinha (tipo a Rin - chan) e eu a segurei, de súbito ela me beijou, isso quer dizer que eles não voltaram, correspondi ao beijo com a mesma intensidade que ela, quando nós dois cessamos o beijo, ela disse:


(Diálogo, nada antes da frase = Sesshy /* antes da frase = Kagome /> antes da frase = Rin / " antes da frase = Jyaken / + antes da frase = Kouga / ¬ antes da frase = Chikane)


_*Sesshy - kun, só falta uma coisa antes de marcar a data do nosso casamento.

_E o que seria.

_*contar para a Sango - chan e o Miroku - sama que eles serão os nossos padrinhos.

_Tudo bem, vamos logo então

_*Agora ?

_Sim, agora, por que ? mas se você quiser, podemos ir amanhã de manhã.

_*Tudo bem, vamos bem cedo, vamos acampar aqui perto e então assim que amanhecer iremos.

_ Tudo bem, vão se arrumar..


Vinte minutos depois...


_ Podemos ir agora, já estão todos prontos ?

_*Eu estou pronta !!

_>Eu também !

_"Eu também estou Sesshoumaru - sama.

_Ótimo, Rin - chan, Jyaken, subam em Ah - Uh.

_*E eu ?

_Suba aqui

(Ele ficou de costas para ela e se agachou)

_*Obrigada

(Sobe nas costas dele)

_*Adeus Chikane - chan e Kouga - kun, vocês querem ser padrinhos do nosso casamento ? 

_+e¬ Claro que sim !!

_*Obrigada, eu e Sesshy - kun voltaremos para dizer a data à vocês e entregar as roupas que vocês deverão vestir.

_+e¬ Tudo bem, Adeus.


Acampando...


Kagome


Chamei Rin - chan para tomarmos banho, enquanto isso, pedi ao Sesshy - kun que fizesse uma fogueira. Após o banho (que foi delicioso por que ali haviam fontes termais) saimos, nos vestimos e votamos para lá, fiz uma sopa de legumes e todos (sem exeção) disseram que estava ótima, mas eu achei que estava sem sal.


Amanhecendo...


Kagome


Fui a primeira a acordar, fui fazer minha higiene matinal, assim que terminei de escovar os dentes, resolvi tomar outro banho, pois dormimos no chão e eu sei lá o que pode ter aconteciido, me despi, entrei na fonte termal, mergulhei, assim que sai, senti alguma coisa pular nas minhas costas, pelo tamanho, achei que fosse um macaco, quando fui ver o que (quem) estava em minhas costas e me deparo com...


(diálogo, * = Kagome / ^ = Shippou / $ = Miroku / ~ = Sango)


_*Shippou - kun !!! (abraça Shippou) o que está fazendo aqui, não me diga que você fugiu, se você fugiu mocinho vo...

(foi interrompida da bronca que estava dando)

_~Ele não fugiu, está com adultos responsáveis !!

_*Sango - chan !!! (abraça Sango) ai minha amiga, você nem imagina como fiquei com saudades de você, do Shippou - kun e do Miroku - sama !! 

_~Nós também amiga, todos nós sentimos muito a sua falta, você nem imagina !!

(Abraçadas chorando)

_~ Amiga, tenho novidades para te contar, e eu vou contar tudo durante esse longo e relaxante banho. 

_* Então conta, não me deixa curiosa !!

_~ Tá bem, tá bem, a primeira é que eu me casei.

_*Com quem !! e você nem me chamou para ser madrinha (T^T)

_~Com o Miroku e eu queria te chamar para ser madrinha, mas não sabia onde você estava, e nem como te encontrar. 

_*Ahn, tudo bem, eu compreendo, e a segunda novidade qual é ?!!

_ ~Bem, a segunda novidade é que... EU VOU TER UM BEBÊ !! e você vai ser a madrinha !!

_*SÉRIO !! NOOOOOOOOOOOOOOSSA !! eu pedi muita coisa nesses 5 anos não ?

_~Você nem imagina...

_*Não imagino o que ?

_~Nada não

_ *Se você não me falar, nossa amizade acaba aqui !

_~Tudo bem, mas lembre se: eu não queria te falar.

_ *Ok, agora prossiga !

_~Tá !! a notícia é que o Inuyasha e a Kikyou tiveram uma filha e agora, eles vivem juntos, para cima e para baixo carregando aquela criança !!

_*Ah, era só isso...

_~Como assim só isso ?!!

_*Bem...(corada) é só que eu estou grávida e ... (interrompida)

_~VOCÊ ESTÁ O QUE ?!!! Quem é o pai ?

_*Eu estou grávida do Sesshy - kun e vou me casar com ele !!

_~Sesshy - kun ? Peraí você não está falando do... (interrompida)

_*Sesshoumaru !

_~ COMO ASSIM SESSHOUMARU !! Ele sempre foi tão frio, como de uma hora para outra ele muda e vai ser pai !!

_*Bem, (corada) comigo, com a Rin - chan e o Jyaken - san ele é muito carinhoso e protetor.

_~E ele sabe que vai ser pai ?

_*Não, ele não sabe, hoje de manhã nós iríamos visitar vocês e hoje a noite eu iria contar a ele, é que eu descobri a pouquíssimo tempo, ontem a noite, para ser mais exata.

_Nossa Kagome - chan !! que notícia !! agora vamos sair daqui, cozinhar um almoço bem gostoso e contar para ele durante o almoço, tudo bem ?

_ *Claro Sango - chan !! Suas idéias sempre são as melhores !!


Na hora do almoço ...


Continua no próximo capítulo !!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewzinhos bonitinhos onegai !!! Ando em crise de abstinência de reviews, enviem reviews, elogios, críticas seja eles quais forem, enviem reviews, principalmente críticas, se não critcarem, vai continuar a mesma porcaria que vocês leram, então comentem !! aqui, o meu objetivo é agradar unica e completamente á vocês meus amados leitores !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.