Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 13
E eu me mordo de ciumes...


Notas iniciais do capítulo

OI MINHAS AMORAS LINDAS. *-*
Gente eu já tenho 3 recomendações..Tinham que ver o quanto eu estava feliz lendo elas.
E ai vai mais um cap..Agora com as roupas que elas estão usando. *-*
Boa leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/13

POV Vanessa

Desmaiei noite passada, e eu juro pra qualquer pessoa que, eu estou com a sensação de ter acabado de deitar.Ouvindo leves, batidas na porta, me levantei do jeito que estava, a essa hora deve ser a Lilly com idéias mirabolantes de compras, mas assim que abro a porta, me deparo com o Al com uma bermuda preta e os cabelos bagunçados completamente molhados, ele me encarava, mas ao meu corpo.Olhei para beixo e lembrei que estava só com de pijama, que é composto por um short e uma blusa que chega te a metade da minha barriga.

-Bom dia, meu amor. –falei, numa tentativa dele parar de olhar para o meu corpo.

-Bom dia, minha princesa. –E lá vem o Al com esse negócio de princesa, puta merda eu vou tacar o abajur na cabeça dele, porem, ele fica muito fofo falando isso.Al me deu um beijo e eu o puxei pra dentro, ainda estava morrendo de sono.

-Se eu pedir com jeitinho, você deixa eu dormir mais um pouquinho? –pedi fazendo bico, e a reação dele foi inesperada, ele deitou na minha cama e me chamou pra deitar com ele.

-Claro, mas só se for comigo. –respondeu ele, fui até lá e deitei.Os braços quentes de Al envolta de mim me traziam paz e segurança, me sentia literalmente nas nuvens.Olhei no relógio pela ultima vez, sete e vinte nove da manhã, que máximo.Meu namorado me acordou as sete e vinte nove da manhã, e nem o motivo me fala, e agora estou eu aqui, dormindo de conchinha com o namorado desnaturado que me acordou tão cedo.

3hras e 31 minutos depois.

Acordei novamente, mas agora com alguém me abraçando, lembrei que o Al tinha vindo falar alguma coisa e acabou...Dormindo.Me desvencilhei devagar dos braços fortes dele –já disse, maldito quadribol – e fui para o banheiro, querendo ou não, ainda estava de pijama.Tomei um banho, vesti um short jeans e uma camisa soltinha de caveira, tentei dar um jeito no meu cabelo, já que todo o laquê que eu gastei na tentativa de fazer cachos nele foi embora ontem mesmo e não era nem metade da festa, e o que tinha restado foi agora.E não estava tão ruim, sai do banheiro e me deparo com um anjo dormindo.

-Albus.Acorda. –falei, fazendo carinho em seus cabelos.Ai Merlin, vai ser mais difícil do que eu achei, e ele ainda vai pro meu quarto sem camisa.-Albus. –Já tava começando a me irritar, será que...-Jason, meu amor que bom que você está aqui. –disse fazendo voz melosa no ouvido do Al.

-Que?Onde?Cadê aquele desgraçado? –falou Al, e olhou pra mim com aqueles olhos verdes.

-Assim você acorda, não é?! –perguntei, dando um beijo delicado em sua bochecha e indo pegar uma escova de cabelo.

-Claro.Não suportaria te perder. –disse ele, sentando na cama e bocejando. –Uau, dormimos por três horas.

-É verdade, mas ontem nós não dormimos nada, provavelmente fomos os primeiros a acordar. –disse, sentando na cama ao lado dele, numa tentativa de ajeitar o cabelo dele.

-Você vai ficar ai o dia inteiro e não vai conseguir, mas é muito bom, então continua. –respondeu ele.Dando um jeito ninja de deitar no meu colo.

-Al, assim não da pra pentear. –comentei, me rendendo ao cabelo dele, os cachinhos tão bonitinhos formados por ele não pentear o cabelo chega a ser fofo.

-Ok, depois você faz isso, vamos tomar café antes que o James acorde e juntamente com o Hugo comam até a mesa. –disse ele, levantando e me puxando para levantar junto com ele.Saímos do meu quarto e entramos no dele, Al colocou uma camisa [N/A:Ah : (], descemos e vimos, realmente não havia ninguém acordado.

-Acorda as garotas e eu os garotos. –comentei e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada. –Ok, ao contrário. –refiz a frase e ele me roubou um beijo.

Fui em direção ao quarto da Lilly primeiro, já que é o mais perto da escada, bati na porta e ela abriu reclamando, o quarto dela é bem...Bagunçado, e extremamente lotado.

-Acorda ae, o bela adormecida e vai tomar café.  –falei e ela juntou as mãos como se fosse rezar, levantou o pé piscando freneticamente, ri com a cena e fui para o quarto de Rose e percebi o quanto havia demorado conversando com a Lilly.

-O Scorpius não tá no quarto dele. –falou Al, se aproximando de mim e olhando meus olhos, o que será que ele está pensando?Que o Scorpius fugiu de casa e foi soltar a franga numa casa de shows?!

-Vou acordar a Rose, depois nós procuramos ele. –falei, e ele assentiu.Entrei no quarto de Rose e tinha roupas por todo o quarto.Via-se o cabelo cor de fogo por cima dos lençóis e, ao lado dela...

-SCORPIUS? –Eu e AL perguntamos junto, incrédulos, e um Scorpius só de cueca caiu da cama de Rose e ela acordou, sentando assustada na cama.Albus caiu no chão de gargalhar, Lílian e Hugo já haviam aparecido e também riam abertamente.

-Nós não fizemos absolutamente nada. –disse Rose, vendo que estava só de calcinha e sutiã na frente de todos.

-To vendo. –disse irônica, tentando parecer madura com toda a situação e não rindo. –Al, fecha a porta.

-Não fizemos nada mesmo, ela não quis e eu não iria forçar nada. –Scorpius falou, depois que Al fechou a porta.Ele se levantou e foi vestindo a calça.

-OWN. –eu e Rose falamos, enquanto Al bufava e Scorpius sorria vencedor.

-É, gente vamos descer logo.Rose, vista-se, Scorpius vai tomar um banho e acalme seus ânimos.O resto vai embora. –falei, puxando Al para fora do quarto.

-Bom dia Ella. –disse para a elfa sorridente que arrumava a mesa pro café.Ella trabalhava porque queria, e era paga pra isso.Ela poderia sair quando quisesse, e isso foi o que eu sempre admirei na família Potter e Weasley, sempre respeitaram a vontade de todos e Hermione criou o F .A .L .E .

-Bom dia minha senhorita. –respondeu a elfa sorrindo, sorri em resposta e ela trouxe pudim.

-Pudim! –comemorei com os olhos brilhando.Eu sou fascinada em pudim e o da Ella é maravilhoso.

-Sim senhorita, sei que é o favorito de minha senhorita então fiz mais um pouco. –disse a elfa, olhando para baixo e limpando as mãos no avental.

-Eu amei Ella, muito obrigada. –agradeci. –Lindos seus sapatos.

-Você consegue fazer amizade até com a elfa. –disse James, sentando ao meu lado.Eu estava no meio da mesa, tinha dois espaços ao meu lado.Tudo nessa casa era gigante.

-Você é que não é muito sociável James. –alfinetei e ela mostrou a língua.

-Hey, onde você dormiu essa noite, não tava no quarto.  –Al perguntou pra James, que estava com a mesma roupa de ontem.

-Terminei com o Whisk de fogo que tinha pra festa. –disse ele, dando de ombros e massageando as temporas.Corri no meu quarto, e peguei uma poção de ressaca, um vidrinho pequeno.Não pensem que é pra mim, eu gosto de poções assim e a Rose bêbada é um perigo, melhor prevenir do que remediar.

-Toma, bebe tudo de uma vez. –disse pra James, entregando o frasco pra James.Que olhou a poção, deu de ombros e bebeu. –Passou?

-Passou.Obrigado! –Respondeu ele, dando um beijo em minha bochecha.Albus lançou um olhar mortal pro irmão.Que percebeu e deu vários outros, minha bochecha tava ficando babada e eu já tomei banho essa manhã.

-Ok, chega, chega para.O problema é com você e o Al, e eu que pago o pato. –falo, fingindo indignação. –Al, ele é meu primo, relaxa.Eu nunca trocaria você por ele.

-Me esculachou agora, priminha. –disse James, fingindo limpar as lágrimas nos olhos.O que fez todos rirem.

-Então, depois do café nós vamos fazer o que? –Rose perguntou, logo depois que todos se sentaram à mesa.

-Vamos jogar quadribol? –Hugo perguntou animado.

-E tem vassoura pra todos? –perguntei e James riu. –Tá rindo do que?

-Primeiro, claro que tem.Segundo, tem porque nossa família é enorme priminha e a maioria é tarado por quadribol. –respondeu James ainda com um tom risonho.Estranhamente, sempre fui amiga de todos os Potter e Weasley, sempre fui muito junta a eles.

-Ok. –respondi, bebendo mais um gole de suco de abóbora e cortando um pedaço do pudim.

-Pudim logo de manhã? –Rose perguntou, franzindo o nariz.

-Pudim, é sempre pudim. –respondi sorridente vi Al meio distante em seus pensamentos. –Amor, o que foi?

-Quando terminar seu amado pudim vem comigo? –perguntou ele um pouco nervoso.

-Claro.Terminei. –foi tipo assim, eu coloquei o pudim todo dentro da boca, passei o guardanapo e levantei correndo.

Al pegou minha mão e foi me guinado pro andar de cima, subimos todas as escadas e entramos no quarto dele, após ele fechar a porta, pegou uma coisa na estante e se ajoelhou.

-Agora sim, Vanessa Dursley, agora é oficial, quer namorar comigo? –perguntou ele e eu não estava acreditando.

-Nós não já estávamos namorando?! –perguntei, e ele riu.

-Agora é totalmente é oficial. –Disse ele rindo e tentando abrir a caixinha verde aveludada. –sim, ou não?

-Claro que sim. –terminei de falar e ele sorriu, após mais um tempo tentando abrir a caixinha ele conseguiu, revelando um lindo anel feito de ouro de duende preto, com cristal em cima.

-Meu Merlin. –foi ó o que eu consegui dizer com os olhos marejados. –Eu não posso aceitar Al, deve ter sido muito caro.

-Não só pode, como vai.Foi meu pedido de namoro pra você. –disse ele e eu não poderia estar mais feliz. –Agora vamos, que eu quero conseguir a firebolt.

-Gente, estamos num numero impar, não tem como jogar assim. –Lilly falou, e eu comemorei internamente.

-Ok, eu fico de fora. –disse, talvez rápido demais.Realmente não gosto de jogar quadribol, amo me sentir livre, no céu, mas quadribol, definitivamente não é pra mim.

-Fica como juíza. –Hugo falou, eu concordei e fomos pro mini campo de quadribol que tem na mansão Potter.

Os times:Lilly, James e Hugo vs Albus, Rose e Scorpius.

Scorpius e Lilly são batedores, Hugo e Rose são artilheiros e James e Albus apanhadores.

Jogo a goles pra cima e solto o pomo, o jogo oficialmente começa.[N/A:Ok, ninguém merece narração de quadribol com três jogadores em cada time, então vamos acelerar até a parte boa!]O jogo está 6 a 5 pra Albus, Rose e Scorpius, Albus e James estão lado a lado tentando pegar o pomo.Foram jogando durante bastante tempo

-Senhorita, Ella está colocando o almoço na mesa, senhorita. –Ella veio nos chamar, e viu o jogo de quadribol.

-Ok, Ella, obrigada. –Agradeci a elfa. –Hey, o jogo acabou, hora do almoço.

Foi só eu falar isso pra dois desesperados, lê-se Hugo e James, saírem correndo para a mesa.Eu ainda descubro o porque deles sentirem tanta fome.

-Eles com fome me dão medo. –comentei pro Al, que estava todo suado ao meu lado.

-Eles comendo, me dão medo. –sussurrou Scorpius, o que fez todos rirem.

-Quem tava ganhando? –perguntou Lilly, pegando um guardanapo e limpando o canto da boca do irmão.

-O time da Rose.Por um ponto. –respondi, olhando o anel que Al tinha me dado.

-Não pense que vou deixar passar esse anel em branco, quero saber de tudo. –Rose murmurou ao meu lado, me fazendo corar.

Terminamos o almoço em meio a muitos risos, palhaçadas e brincadeira feitas por Hugo ou James e fomos pro sofá em L na sala, conversar um pouco.

Albus deitou a cabeça em meu colo, Lilly se esticando na parte maior com Hugo, Rose e Scorpius no meio, James preferiu sentar no chão.

-James, porque você tá no chão? –Rose perguntou, brincando com os cabelos de Scorpius.

-Eu to traumatizado, totalmente dolorido por causa dele. –respondeu o moreno, encostando as costas nas minhas pernas.

-E você quer o que, massagem? –perguntei vendo que ele se acomodava, pior de tudo é que James virou pra mim e sorriu.

-Você faria? –pediu ele, com carinha de cachorro que caiu da mudança.Com direito a biquinho. [N/A:Geeeente, imagina que coisa mais linda seria o biquinho de James Sirius Potter?!]

-Pega o creme. –bati com a palma da mão na testa.

-Al pega o creme lá pra mim?! –James pediu pro Al, que deitado no meu colo, fez cara de indignado com os olhos arregalados.

-A minha namorada vai fazer massagem em você, e você ainda quer que eu pegue o creme?! –disse ele, se ajeitando no meu colo e fazendo bico pra mim. –Eu quero também, mais tarde. –Ri com o ciúmes do Al e mordi o lábio.

-Deixa que eu pego, inútil.Ela pode ser sua namorada, mas é minha prima. –disse James, conjurando o creme.

-É minha também, retardado. –respondeu Al, rindo da idiotice do irmão e se virando quando o irmão mais velho tira a camisa e trazia uma cadeira pra perto de onde eu estava.

-Ai ai, nós precisamos fazer alguma coisa hoje que não seja piscina. –Lilly comentou, fazendo olhando pro primo que deu de ombros. –Malfoy, da uma idéia.

-Sei lá, eu sei que sou o único gênio daqui, mas não dá pra ter idéias do nada. –disse ele pomposo, me fazendo rir.

-Que eu me lembre, o único loiro aqui é você, seu tosco.Meninas, eu aceito qualquer coisa, menos Beco Diagonal novamente. - falei e todos riram da minha cara de sofrimento.

-Já sei! –Gritou Lilly, pulando do sofá e assustando todo mundo.Hugo rolou para fora dele, Rose pulou no colo de Scorp (o mais engraçado), Albus derrubou o creme em cima dele próprio.

-Relaxa Lilly, Voldemort ainda tá morto.  –James disse rindo da situação da prima ruiva.

-Eu tive uma idéia brilhante. –disse ela com os olhos brilhantes.

-Desembucha Lílian Luna! –Al falou enquanto eu pegava delicadamente o creme da barriga dele.

-Uma vez, eu ouvi uma coisa que trouxas vão comprar... –começou ela, balançando as mãos.

-Shoppings? –perguntei pra ela, tentando compreender o que ela tava querendo.

-Isso mesmo, Nessa..Podemos ir? –perguntou ela com os olhos brilhando enquanto Albus ria.

-To dentro. –Rose falou se levantando correndo.

-Ok, vamos. –falei e elas bateram palmas felizes.

-Ah não, tá muito bom...Vai mais forte Vanessa. –James falava como se realmente fosse muito bom.Todos riam enquanto Al ficava vermelho.

-Que isso James Sirius?! –Gritou Hugo, morrendo de rir.

-Massagem. –respondeu James sorrindo maroto.

-Ok, agora chega.Olha a cara de tarado dele, você ouviu o que ele falou? –Al perguntou, levantando, e ficando com a ponta das orelhas vermelhas.

-Tá bom, né Jay?!Preciso dar atenção pro Al. –falei e ele concordou, rindo tanto quanto nós.

-Vocês vão com a gente? –Rose perguntou, olhando pro Scorp.

-Eu não me importo de ir! –Al falou, sorrindo maroto pra mim.

-Eu também não. –Concordou Hugo.

-Ok, vamos todos...Vamos nos arrumar. –Lilly disse puxando Rose, eu já estava relativamente pronta.Fui beber água e levei o Al comigo.

-Você não ficou mesmo com ciúmes do James, não é?! –perguntei, pegando um copo e colocando água.

-Um pouco, mas depois que você disse que não me trocaria fiquei mais calmo. –respondeu ele, tirando a água da minha boca e me beijando delicadamente.Sim, Al pela primeira vez na vida deu um beijo calmo e romântico.

-Vamos voltar,se as meninas descerem e nós não estivermos lá vamos ser mortos. –disse a ele, me soltando de suas mãos mesmo que contra minha vontade.

-Elas ainda vão demorar, e muito pelo que eu conheço minha irmã –respondeu ele, e ouvi passos de uncle boots pela escada.

-É, vão demorar, to percebendo. –falei sarcástica e dei mais um selinho em Al.

-Caramba Lilly, você não sabe andar sem salto? –James perguntou, vendo que a irmã de apenas 1,60 estava quase do tamanho dele com um salto de...Eu não sei quantos centímetros deveria ter, e também não sei como ela se equilibra nele.

-Eu sou baixinha, todos vocês são altos, tenho que conseguir um jeito de crescer. – disse Lilly.Realmente ela era a única baixa..Nem os filhos do Harry, que era pouco mais alto que a filha eram baixos...

(Lilly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42874401&.locale=pt-br

Rose: http://www.polyvore.com/shopping_rose/set?id=42873064&.locale=pt-br

Vanessa, junto com o anel que o Al deu: http://www.polyvore.com/vanessa_pedido_oficial/set?id=42830383&.locale=pt-br)

-E ai Rose, como é a sensação de ser a pantera cor-de-rosa? –Al perguntou, passando os braços pela minha cintura e me abraçando por trás.

-Não enche Al. –respondeu Rose, dando língua pra ele.

-Não da língua pro meu namorado. –falei, com uma falsa raiva.

-Porque? –perguntou ela.

-Quem dá língua pede beijo, vai dar língua pro seu namorado, que eu do pro meu. –disse cruzando os braços.

-Você vai me dar Vanessa? –perguntou Al no meu ouvido.

-Por Merlin, alguém ai sabe dirigir? –perguntei, ignorando a pergunta estúpida do Al.

-Não me ignora. –disse ele e me soltei de seus braços, ele sorria maroto pra mim que revirei os olhos.

-Eu sei. –respondeu James.

-Nada mais que sua obrigação de irmão mais velho.Vamos, para o slopping mais perto. –disse Lily, indo para fora.

-Lilly, é SHOPPING. –corrigi e ela deu de ombros, entrando num carro que nunca tinha visto lá na mansão. –De quem é esse carro?

-Meu! –James respondeu sorrindo orgulhoso, colocando os óculos escuros e entrando no 4x4 prata.

-Agora que fudeu vai ficar se achando o cara com esses óculos e o carro. –respondeu Scorpius entrando no carro.

-Onde fica o shopping, mais perto daqui? –perguntou Rose, eu tinha esquecido que ela morava em Godric’s Hallows.

-Sei lá, não moro aqui. –respondi, dando de ombros sentando ao lado do Al.Fomos 5 lá atrás e a Lilly ao lado do irmão, tinha o feitiço de extensão,devíamos ter pensado nisso no dia que viemos de Hogwarts.

-Tenta seguir por ali. –apontei pra direita, onde tinha mais movimentação de gente.

Andamos mais um pouco até que vimos o que deveria ser o shopping, e também descobrimos que era ele pelo enorme letreiro “SHOPPING CENTER” no meio.

-Agora James, entra no estacionamento, pego o ticket e estaciona. –falei, antes que ele atravessasse arrastando a catraca [N/A:Mas fala sério, quem nunca quis fazer isso, principalmente quando a porra do papelzinho NÃO quer sair?!]. –Me dá o ticket. –pedi, antes que ele perdesse e é a maior chatice quando isso acontece, e guardei na minha bolsa, num lugar teoricamente impossível de perder.

-O que nós vamos fazer agora? –disse depois que vi Rose e Lilly andando animadas pelas lojas.

-Que tal, nós comprarmos alguma coisa e depois pensamos nisso. –disse Lilly, entrando numa loja.

Depois de várias horas e várias sacolas jogadas em Scorpius e Hugo, acabou sobrando apenas eu e Albus indo mais atrás namorando, nunca pensei que fosse andar por um shopping abraçada com o Albus.E James, era outro, que entrava com a irmã na loja e comprava um bando de coisas, até que parei na frente de uma loja de rock PERFEITA.

-Viu Rose, ensinamos tudo direitinho pra ela. –disse Lilly, fingindo limpar as lágrimas.

-Não.Eu não posso fazer isso.O cartão é pra emergências. –disse tentando em controlar, mas encontrando um par de brincos de caveira perfeitos lá dentro e só tinha um par.

-Vem, vamos compra-lo. –disse Albus me puxando pra dentro, e diante dos olhos dele eu simplesmente não conseguia não me perder.Entramos na loja e simplesmente, eu já tinha visto essa loja na maioria dos meus sonhos, tudo tinha a ver com meu jeito complicado e perfeitinho.[N/A:Minha música *-*]

-Vanessa, é você? –alguém perguntou e eu me virei pra ver quem era.

-Vini. –falei e fui abraça-lo, eu o conheci quando éramos pequenos e ele morava na rua dos Alfeneiros.Vinicius é muito bonito, alto, um pouco mais que o Albus, loiro, forte e gay...Sim, pra todas que achavam que ele era o cara perfeito, percam as esperanças.

-A cada dia que eu te vejo você tá mais linda! –disse ele, passando a mão no meu cabelo, ele já havia dito que queria o meu cabelo pra ele.

-Own...Trabalha aqui? –perguntei a ele, enquanto ele arrumava algumas coisas.

-Meu pai me deu essa loja. –comentou ele enquanto arrumava.No auge dos dezessete anos dele, ele tinha sua loja, e não sabia nada da magia.

-E quanto é esses brincos? –perguntei olhando os brincos de caveiras.

-Pra você? De graça. –disse ele tirando os brincos e colocando-os na caixinha.

-Não posso aceitar Vini. –neguei enquanto era puxada pelo Al.

-Não só pode, como vai...E também vai a apresentar seus amigos e suas lindas amigas. –disse ele, vendo os cabelos ruivos de Rose.

-São meus “primos”. –falei fazendo aspas no ar. –Minha avó tinha uma irmã..Longa história.Bom, esse é o A..

-Albus Potter, namorado dela. –disse Al, me puxando possessivamente pela cintura e me dando um beijo digno de cinema.

-Uau.Ele beija, hein!? –disse Vini se abanando.Ri do comentário dele e vi Al olhar estranho para ele.

-O Al você já conhece, eles são James, Scorpius e Hugo. –Apresentei apontando para cada um deles. –E elas são Rose e Lilly.

-Eu adorei o seu cabelo. –disse ele fazendo um mini escândalo para Rose. –Menina, se as ruivas tem poder natural de sedução, você é a so sedux em pessoa.

-Obrigada, eu acho. –respondeu ela, um pouco envergonhada.

-Os seus também...É Vanessa, tinge o cabelo. –disse ele, passando a mão nos cabelos ruivos quase loiros da Lilly.

-Não, obrigada.Gosto da minha morenisse. –respondi, prendendo meu cabelo em um coque.

-Bom, eu to com fome.Vamos comer alguma coisa? –James perguntou.

-Ah, claro. –comentei, triste por não poder ver meu amigo tão cedo, novamente. –Tchau Vini.

-Tchau gata.Aqui seus brincos e volta sempre. –disse ele, me tirando do chão num abraço.

-Voltamos sim. –sorri, procurando a mão de Albus ao meu lado, mas o mesmo estava com os braços cruzados.

POV Albus

Ficar com ciúmes da Vanessa com aquele loiro?Era impossível não ficar.Cheios de beijinhos, abraços, tchathuras e tudo mais, estava me dando nos nervos.

Olhei para James quase explodindo, e ele deu a idéia de irmos comer alguma coisa, mas já que como sempre eu sou muito sortudo, ele a abraçou, tirando os pés da mesma do chão.

-Não vai me dar a mão? –perguntou ela ingenuamente, como se ela não tivesse visto o que tinha acontecido.

-Pede pro Vini. –respondi falando com nojo “Vini”.Os olhos dela se arregalaram, mas logo voltaram ao normal.

-Ok. –agora eu apavorei, achei que ela realmente iria lá pegar a mão do tal Vini e andar pelo shopping, mas ao invés disso ela simplesmente continuou a andar.

-O que vocês querem comer? –perguntou James.

-Vamos comer no Subway. –comentou Vanessa.

-Vem comigo Al. –ela agora me puxou com toda a força que tinha e eu estava despreparado.

-Porque está fazendo isso comigo? –perguntou ela com lágrimas nos olhos.

-Você e o Vinicius..Eram namorados, não é?! –perguntei cruzando os braços e ela me encarou.

-Al, o Vinicius é gay...Desde que nos éramos pequenos.Éramos vizinhos e ele era meu único amigo.Quando entrei em Hogwarts, nós perdemos contato. –disse ela, limpando uma lágrima que desceu pela sua bochecha.

-E você não fala isso comigo? –perguntei, fazendo ela olhar para mim com os olhos marejados. –Eu aqui morrendo de ciúmes da minha namorada linda e bela, e ela nem pra comentar que o cara é gay.

-Albus Potter, eu vou te matar, você despedaça o meu coração, pra refaze-lo?! –comentou ela sorrindo e eu a abraçei. –Não, to de greve.Até chegarmos na sua casa, nenhum beijinho na bochecha.

-O que? –perguntei indignado.

-É sério, meu coração ainda não se recuperou de quando eu fui pegar sua mão e você tirou. -disse ela, pedindo os lanches.

-Ahhh Vanessa! –[N/A:Cara, todo mundo diz isso pra mim! O-O]

-Shiu, senão eu aumento pra uma semana. –falou ela ,e eu calei a boca totalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *-*
Deixem uma autora feliz. *-*