Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 12
Jantar sofrido parte II


Notas iniciais do capítulo

Meus amores e amoras, tá tudo bem com vocês, espero que sim.Não recebi todos os reviews que eu queria, mas eu não aguento fiar muito tempo sem postar.
Esse cap é um pouquinho mais...Picante que os outros, boa leitura...
Ai, quem mais odeia o S.O.P.A?? O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/12

POV Vanessa

Não achei que fosse me machucar com o Albus, mas entendi os motivos dele.É filho do amigo do padrinho, praticamente parente e na frente da loira Zabini, eu não sou muita coisa.

Deixei ambos lá e fui andar um pouco, pelos lindos campos a Mansão Potter.Agora lotada de pessoas, aurores, ministros internacionais e amigos.

Scorpius deve estar se pegando com Rose, Lilly conversando com Fred e Roxanne, mas com o Fred II, James com Molly II , Lucy, não sei onde ela está e também nunca conversei muito com ela.

Sentei num balanço de madeira que tinha no jardim, provavelmente de Lilly quando era mais nova.Meus pensamentos fortes, será que o Al me trocaria, ele disse que me ama.

Quando um bruxo jura uma coisa, é a coisa mais forte da vida e amor é uma coisa muito forte.

Não sei se eu estou pronta para perde-lo, não sei se o meu coração está preparado para não te-lo ao meu lado.

-O que a garota mais linda da festa faz aqui sozinha? –Alguém perguntou e eu virei para ver quem era.Era Jason, irmão de Alice, obvio, eu deveria ter pensado nisso, onde vai a corda vai a caçamba, se Sr Zabini estava aqui, obvio que seus filhos estariam aqui também.

-A Rose tá sozinha tadinha, cadê ela? –disse sarcástica, fingindo estar procurando.

-Eu já a vi, ela está com o Malfoy, bonita, mas não chega aos seus pés. –disse ele, chegando perto de mim.Levantei singelamente e voltei a andar, pedindo para Merlin, para que esse desmiolado entendesse que eu queria ficar sozinha e parar de me perseguir.

-Obrigada, eu acho. –falei sem emoção, sinceramente, segurando minhas lágrimas.

-Senhorita deseja mais alguma coisa? –perguntou Ella, uma elfa domestica a qual eu adorava conversar na cozinha, olhando de para Jason com uma expressão diferente, de raiva.

-Não, Ella, muito obrigada. –respondi sorrindo, parecendo estar feliz.

-Ella não acha que Senhorita Vanessa esteja feliz, não acha. –tentei melhorar ainda mais minha expressão e tentar fazer o sorriso parecer sincero.

-Estou sim Ella, a festa tá ótima e o pudim está perfeito. –disse porque sabia que o pudim tinha sido feito pela elfa.Que sorriu contente e desaparatou.Elfos trabalham aqui por carinho, não são obrigados todos são livres e Lilly veste alguns dele como se fossem bonecos.

Coisa que me fez sorrir, mas logo meu sorriso desapareceu ao ver ele, lá com uma expressão estressada sendo puxado pela mão por aquele chiuaua com Uncle Boots.

-Patética a idiota de minha irmã, louca por alguém como ele. E que ainda por cima não sente o mesmo por ela.–disse Jason com uma expressão de nojo.

-Ih é problema de família. –falei, cruzando os braços sorrindo irônica para ver se ele sentia que eu não queria estar com ele ali.Andei mais rápido, sem falar nada, nenhum de nós falava nada.Eu achei que, se eu não falasse nada, ele iria desistir de me perseguir.

-Para de ser assim Vanessa, eu sei que você me quer. –disse Zabini, puxando meu braço, fazendo eu virar para ele, a mão pesada dele em meu braço deixaria uma marca, principalmente que meus braços estão descobertos.Tentei me soltar, mas ele segurou o outro braço.Esperei mais um pouco e me soltei, virando de costas e batendo em alguma coisa ou em alguém.Esse alguém me segurou forte, delicadamente e possessivamente.

-Não, não gosta.Porque se ela gostasse não estaria namorando a mim. –Al disse, pegando meu braço e vendo os dedos fortes marcados no mesmo. –E você nunca mais vai encostar um dedo que seja nela. –Al disse dando um soco em Jason, que revidou e a briga começou, pensei em muitas coisas ao mesmo tempo até que vi que o Al tinha posto a varinha no bolso.Sei que não pode fazer feitiços fora da escola e nem quinze anos eu tenho ainda, mas não iria deixar essa briga continua.

-CHEGA. –gritei, o mais forte que eu consegui.

-Vai fazer o que gatinha, magia fora da escola você vai ser expulsa. –Zabini falou, indo sarcasticamente.

-Eu não me importo, vai valer a pena. –disse, sibilando e me segurando pra mandar apenas um estupefaça e não um avada Kedavra.

-Mas deveria se importar Vanessa. –disse tio Harry, .Chegando mais perto de mim e pegando meu braço com cuidado, se o jardim não estivesse tão iluminado não daria para ver as marcas no meu braço.Preocupado, seria a expressão dele, pela primeira vez, alguém preocupado comigo.

-JASON HECTOR ZABINI, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – perguntou um homem muito bem vestido com uma taça na mão, julguei ser o pai dele, já que estava olhando para ele com um misto de raiva e vergonha.Puxou o filho pelas vestes e foi andando pelo outro lado.

-O que aconteceu? –Gina perguntou, vendo que o marido estava examinando meu braço foi olhar também e ficou assustada.

-Eu estava com o Albus conversando lá dentro e Alice Zabini...Bem, me expulsou de perto dele, eu vim andar pelos jardins e o Jason me encontrou, eu não queria falar com ninguém.Tentei sair de perto dele, mas ele puxou meus braços com força, me machucando, o Albus apareceu e me defendeu dele. –falei, fazendo a melhor cara de ele é culpado que eu pude.

Astória me deu uma poção que as marcas de meus braços sumiram, deu uma pro Al que eu não sei o que fez, mas fez alguma coisa e nos deixou a sós.Me mexi desconfortável sentindo o olhar de Albus sobre mim.

-Eu sei que eu fiz alguma coisa, me diz meu amor, porque você tá assim? –pediu Albus, passando a mão de leve em meus cabelos que os cachos foram embora.

-Meu cabelo não é platinado, meus olhos não são claros, não sei andar de salto, sou alta demais e meu corpo não é perfeito, porque você escolheria a mim do que ela? –perguntei, já com os olhos marejados.Fazendo o máximo de esforço para não chorar, não na frente dele.

-Exatamente por isso, você é diferente delas.De All Star e short jeans você é perfeita do jeito que é. E o que exatamente te diferencia das outras garotas é isso, você não se preocupa nenhum pouco com o que os outros estão pensando do que você faz ou o que está usando. –não agüentei mais segurar as lágrimas, o Al realmente me ama, eu sinto isso vindo diretamente das palavras dele.

-Al, posso te fazer um pedido? –perguntei, acreditando nas palavras dele e me convencendo de que ele não quer nada com aquela lambisgóia.

-Todos os que você quiser meu amor, eu realizo até seus maiores desejos. –[N/A:Eu to mals hoje.O.o]disse ele sorrindo.

-Me beija, ou eu vou ter que tomar a iniciativa? –pedi rindo e o fazendo rir também, puxou meu corpo mais pra frente, juntando nossas testas.

-Vanessa voc... –Rose, eu acho foi entrando no quarto, atrapalhando nosso beijo.

-Ah não, mas um não, esse beijo eu termino. –Albus falou e me beijou brutalmente, me fazendo cair por cima dele.Alguns minutos depois eu parei o beijo e tentei me sentar ainda tonta.Todos estavam chocados, talvez pelo beijo dele que foi bem visível, ou porque, ok, não teve um motivo ao certo.

-Agora vocês podem falar. –disse ele, passando os braços pela minha cintura.Sim, os braços, me fazendo deitar em cima dele.Coloquei as mãos no rosto e ri.

-Bem, não queríamos atrapalhar, só viemos avisar que a mãe pediu para que nós viéssemos chamar vocês para o jantar.Embora o Al estava tendo uma refeição inteira. –disse James, fazendo-nos rir, o Al tá apressadinho demais.

Revirei os olho, provavelmente Al também revirou os lindos verdes dele, levantamos e saímos de lá, seguidos por nossos amados(chatos) amigos, e primos.Clindo, eu tenho primos.

O jantar foi extremamente normal, normal até demais se tratando dos Potter.A comida feita por Ella e os outros elfos estava ótima, e Albus ao meu lado “descansando” sua mão em minha perna, fez passar pequenos choques pelo meu corpo o jantar inteiro.

-Bom Potter, Draco, já vou embora...Só fiquei mesmo porque não negaria o convite da linda senhora Potter. –Blásio falou, puxando o filho para fora depois de cumprimentar todos e me pedir desculpa pela inconveniência do filho dele.

-Tchau, Albinho. Nos vemos em Hogwarts. –disse a vadia irmã do puto do Jason, subindo o máximo que pode e deu quase um selinho em Al, que virou o rosto e foi um beijo na bochecha.

-Até mais Alice. –disse ele, tirando a mão da minha, passando o braço pelos meus ombros e dando um beijo no topo da minha cabeça.Fazendo Alice girar os olhos e sair gingando por onde o pai tinha ido.

-Eu não suporto essa menina. – Falei, me soltando de Albus, cruzando os braços e fazendo bico.

-Fico com ciúmes, meu amor? –perguntou o Albus com um sorriso maroto.Praticamente me tirando de onde nós estávamos pra um lugar onde pudéssemos ficar...Sozinhos e sentados, ninguém merece ficar em pé.

-Fiquei, fiquei sim. –confessei. –Não suporto essas vadias que ficam dando em cima de você. –ele riu.Onde estávamos não tinha ninguém, era a sala que nós tínhamos assistido o filme naquele dia.

-Você é única pra mim, minha princesa. –fiz uma careta, ele sabe que eu não gosto desses apelidinhos românticos. –Tá, não te chamo mais de princesa, nem nenhum outro apelido. A única garota que eu conheço que não gosta disso. –disse ele, sentando em um dos pufes gigantes.

-Eu O-D-E-I-O esses inhos, anjinho, amorzinho, lindinha, bebê.Bebê, que porra, porque esses casais tem que ter esses apelidinhos melosos que dão vontade de vomitar. –comecei e apontei pra garganta -Mas estranhamente, princesa, vindo de você eu gostei. –disse, me sentando ao lado dele, mas ele não deixou, puxei-o pela mão e ele ficou simplesmente abraçado a mim, e eu com a cabeça em seu peito.

-E é exatamente disso que eu gosto em você.Você é diferente, não troca jamais seu All Star por um sapato de salto que vai te machucar a noite inteira, não fica sofrendo na frente do espelho pra fazer alguma coisa no cabelo.Você já é linda o suficiente pra não precisar fazer absolutamente nada e continuar assim –ele disse, e encarando os olhos dele, meu sorriso não poderia ser maior.

-Eu nem sei o que falar depois disso tudo, e olha que me deixar sem palavras é muuuuito difícil. –falei, fazendo ele rir.

-Só me beija. –respondeu ele, chegando cada vez mais perto, e mais perto, e mais perto até que selou meus lábios.

Eu tive a mesma sensação no nosso primeiro beijo, a sensação de nuvens em baixo dos meus pés, só que agora só tínhamos nós dois ali, sozinhos e nossos quinze anos de idade não ajudam em muita coisa, só nos tornam mais possessivos.

Era um beijo ardente, Al me encostou na parede, sendo que prendeu combina mais com o momento.Arranhava a nuca dele, enquanto ele simplesmente desceu a mão da minha cintura, pra minha bunda e não liguei quando ele apertou e desceu até a minha coxa e a segurou ao lado do corpo.Merlin, eu não era assim, to virando uma pervertida.Agradeço isso a Lilly e a Rose, as duas estão me levando pro mau caminho.

Ele me pegou no colo, e sentou no sofá, fazendo eu ficar sentada no colo do Albus, com as pernas em volta da cintura dele.Já estávamos bem...Agitados pode-se dizer, arranhei mais forte a nuca de Al e ele arfou, eu ri, ele estava passando a mão nas laterais do meu corpo.

-Caralho.Rose, chama os bodeiros porque aqui tá pegando fogo.Vem vamos pro seu quarto. –Era a voz de Scorpius, que provavelmente estava com Rose.

-Cala a boca seu tarado, é bombeiros, depois eu resolvo isso.Gente foi mau ai, mas...Al, tia Gina chamou todos nós para fazer um comunicado. –Rose falou, olhando meu estado enquanto eu levantava de cima do Al.

Me ajeitei, tentando já que, meu cabelo estava péssimo, minha maquiagem borrada, meu vestido fora do lugar...Uma perfeita zona, e eu estava tão bem arrumadinha.Rose me ajudou a fazer uma trança no meu cabelo.

Albus estava conversando com Scorpius sorrindo e eu queria muito, mas muito saber sobre o que eles falavam e riam.

POV Albus

Fiquei muito puto por muitas coisas que aconteceram hoje, mas é incrível como a Vanessa ter relevado tudo, me fez esquecer também.Estávamos na maior pegação, pegação mesmo, quando o Scorpius juntamente com a Rose nos atrapalharam.

Rose foi ajudar a Vanessa a voltar aos padrões de organização normais, enquanto eu fui falar com Scorpius.

-Que isso, hein cara, eu achei que eu e Rose íamos primeiro. –Scorpius começou rindo e eu ri, tentando não corar.

-Ela é incrível cara.Mas pera ai, o que você quis dizer com, “Achei que comigo e com Rose seria primeiro”? –perguntei sorrindo maroto para ele.

-Nós somos mais velhos, mas... –Scorpius fez uma pausa como se procurasse o que dizer.

-Tarados?Malucos?Insanos?Pervertidos? –fui dando exemplos até receber um tapa de Scorpius e Vanessa pular em minhas costas, tapando meus olhos.

-Pervertido? –Me perguntou ela, vindo pro meu lado e entrelaçando nossos dedos.

-É o Scorpius e a Rose, mas vamos logo ver o que os meus pais querem. –disse e voltamos para a sala onde eles deveriam estar.

-Albus Severus, eu já mandei te chamarem duas vezes hoje, acha isso bonito?! –perguntou minha mãe, segurando o riso, pelo menos ela não notou nada de diferente.

-Foi culpa minha senhora Pott..Gina.As duas vezes Albus me seguiu. –Vanessa falou, fazendo a melhor cara possível de “a culpa é minha”.

-Vanessa, eu conheço o filho que tenho muito bem, ou melhor,TODOS eles, mas fica tranqüila, eu também dei minhas fugidinhas com o Harry quando tinha sua idade. –respondeu minha mãe piscando, fazendo Vanessa corar muito e eu disfarçar minhas bochechas vermelhas com uma gargalhada.

James estava se declarando pra Molly em algum lugar por ai.Lilly, estaria com a língua na garganta do Fred então todos nós estamos, namorando, ficando e se declarando para primos e o menos culpado, pela primeira vez sou eu.

-VOCÊ O QUE GINEVRA? –Tio Ron perguntou, gritando.Aqueles dois vivem assim apesar de ambos serem casados há anos.Mamãe o olhou com uma sobrancelha arqueada e tia Mione foi até ele e murmurou alguma coisa em seu ouvido, o que fez ele conter a raiva, ou ficar com medo.

-Bom, nós temos que comunicar uma coisa pra vocês. –meu pai falou,abraçando minha mãe, igual todos os casais adolescentes dali estavam, e junto deles estavam tio Draco, tia Ast, tio Ron, tia Mione.

-Nós vamos fazer uma viagem de dois meses pra um departamento diferente dos aurores. –tio Draco falou, terminando de beber o whisk de fogo.

-E já que nossos maridos lindos e gostosos não podem ficar sozinhos doze minutos –sério, tia Astória gritou isso no ouvido de Draco, e todos nós fizemos “is” consideráveis enquanto ele disfarçava com uma tosse.

-Nós vamos com eles para garantir que nenhum tarada encalhada em desespero ataque os pais de vocês, ou tios. –mamãe falou isso. Eu parei pra pensar pela segunda vez nos dia.

-Ficaremos sozinhos? –perguntei, enquanto o Scorpius e tio Ron riam da cara de taxo do tio Draco, enquanto a tia Ast batia o pé de braços cruzados.

-É...Sim, mas eu já deixei todos preparados pra isso.Os mais velhos e responsáveis, Jay você não tá metido nisso.Melhorando, as garotas, Scorpius e Albus têm cartões de créditos ilimitados, pra necessidades. –Tia Mione falou.

-Meninas, roupas são necessidades e estão liberados, ok! –tia Astória exclamou assim que papai terminou de nos entregar os cartões.

-Meu Merlin, agora eu vou a falência. –Disse tio Draco e Ron ao mesmo tempo, fazendo todos nós rirmos.

-Hey, porque nós não temos cartões? –perguntou Lilly, cruzando os braços e fazendo cara de choro, meu pai sempre cai na carinha de choro DELA, na nossa não.Impressionante.

-Princesinha, quando fomos fazer os cartões, disseram que tinha que ter no mínimo quinze anos, e não achamos que o James seja responsável o suficiente para isso. –meu pai falou, limpando as lágrimas dela que nem existiam e dando um beijo na testa dela.

-Parece que foi ontem, o James não deixando o Harry chegar perto de mim por causa de ciúmes. –mamãe falou e eu olhei pro James, ficando vermelho de prender a risada.Vanessa viu puxou meu rosto e só de sacanagem arranhou meu pescoço, igual a na sala de vídeos.Olhei pra ela que lambeu o lábio superior e mordeu a língua, me concentrei muito nesse momento para respirar fundo e não fazer uma merda muito grande.

-E o Al correndo com a vassoura infantil e um cobertor nas costas amarrado ao pescoço de fralda gritando, eu sou um super herói. –mamãe falou e a vontade de ser um avestruz voltou.Ela não precisava falar isso na frente da Vanessa.James riu descaradamente, tio Draco, meu padrinho segurou o riso.Rose estava sendo mais discreta que Scorpius que estava tossindo para esconder a risada e Rose batia de leve nas costas dele.

-Sério?Que fofo! –Vanessa disse me abraçando e fazendo todos que estavam rindo parar.

-Fofo Vanessa? –James perguntou.

-Fofo, imagina que cena! O Albus, com essa cara de anjo pequeno, correndo pela casa.É eu tenho razões pra gostar dele. –FINALMENTE ALGUÉM PRA ME DEFENDER.Meus ânimos deveriam estar muito felizes hoje, porque eu simplesmente puxei Vanessa e a beijei na frente de todo mundo.Sabe quando puxam a garota e a viram de lado, como se estivessem numa dança, então foi o que eu fiz.

-Filho, larga a minha sobrinha! –papai gritou. –Foi muito estranho falar isso.

-Com certeza querido, agora vamos antes que percamos o vôo. –mamãe falou, segurando o riso do que meu pai tinha falado.

-Vôo? –Vanessa perguntou, indo atrás dos meus pais e tios.

-Sim, o ministério quer que nos vamos voando em modo trouxa.Só pra traumatizar seu tio mais um pouco.

-Dessa vez eu não vou ficar tão nervoso, tenho certeza. –tio Ron falou, estufando o peito, mas estava com um tom tão vermelho que um tomate ficaria com inveja.

-O que eu perdi? –Hugo apareceu com a boca toda inchada e Rox ao seu encalço.

-NADA, Hugo.Mas quem vai ficar aqui conosco? –Rose perguntou, limpando o batom da bochecha do irmão.

-Albus, você, Vanessa, Scorpius, Hugo, Lilly e James. –Tia Mione respondeu.

-O vôo é durante as 3:00hrs, vamos antes que percamos. –Tio Draco falou e murmurou algo no ouvido de Scorpius que o fez rir.

-Vai com calma, Albus. –papai falou pra mim, batendo de leve nas minhas costas.

-Se você fizer alguma coisa com a minha filha... –tio Ron ameaçou pra Scorpius.

-Terá feito papai. –Rose respondeu angelical, abraçando o pai e empurrando ele para fora.

Todos os pais se despediram de seus filhos, e depois de muitas conversas, lembretes,  promessas de presentes e brigas entre o tio Draco e tio Ron foram no carro maior, do papai.Nossas, outras primas foram levadas por seus respectivos pais, juntamente com Fred.

-Gente, vamos assistir um filme? –Lilly deu a idéia e eu olhei para a Vanessa corado pra caramba, tinha saído daquela sala a pouco minutos e quase...Ido um passo a frente nela.Vanessa estava tão corada quanto eu.

-Eu vou tirar esse vestido, vem comigo Rose? –Vanessa perguntou, piscando com um olho para mim, que concordei.

-Eu vou deixar de ser cachorro e vou tirar essa coleira. –disse afrouxando a gravata.Todos os homens que estavam presentes fizeram o mesmo.

-Lilyca, é melhor nós dormimos mesmo, porque amanhã promete. –James disse passando um braço pelos ombros da irmã.Fazendo ela bufar e se soltar do abraço do irmão.

-Verdade, eu to mortinha. –Rose respondeu, tirando o salto de quinze centímetros e jogando longe.

-Ah, agora eu sei porque você estava mais alta do que eu. –Scorpius falou, vendo o tamanho do salto com os olhos arregalados.

Todos riram e foram para seus respectivos quartos.Não tinha mais alma pra fazer nada, tirei aquela roupa toda de festa, coloquei a bermuda do pijama e desmaiei, depois disso, só no próximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu to com a doença capitulo gigante, começo a escrever, parece que a inspiração flui ao longo da história e eu não paro.Parabéns a quem chegou aquie..
Alguém odiou?
amou?
Detestou?
gostou?
reviews?
recomendações(ou só em sonho?) ??
Então gente, me falem o que estão achando pra eu poder mudar o que está ruim, please...Eu preciso muito disso. *-*
Beeeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.