Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 14
Morangos com chocolate


Notas iniciais do capítulo

Gente,
desculpe pela demora, é sério, eu estava sem iéias nenhuma para escrever, nenhuma delas, e de repente, voltou, perfeitamente.
Esse capitulo está pequeno, mas aproveitem ele, que foi a primeira vez que escrevo alguma cosia assim.
Está um pouco quente, mas, já que a fanfic é pra +16, eu acho que não teve problemas.
Espero que gostem, como eu disse lá em cima, é a primeira vez que eu escrevo sobre alguma cosia assim, então, dêem um desconto e me digam o que acharam.
Bom, chega de blá, blá, vlá e vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/14

POV Rose

-Nossa, o Al e a Nessa hoje hein!? –Scorp comentou assim que chegamos em casa.Sim, eu considero a mansão Potter minha casa.

Passo dias e mais dias aqui desde muito pequena.Scorpius também, já que o loiro é afilhado de Harry, assim como Albus de Draco.

-Ah Scorpius, é o amor deles, você viu como eles são fofinhos juntos?Imagina quantas pessoas não queriam ser igual a eles? –falei tudo de uma vez, entrando no meu quarto juntamente com ele.

Scorpius já entrava em meu quarto direto e eu no dele também, não batíamos mais em portas, apenas invadíamos o local um do outro, já que não tínhamos segredos.

-Porque isso?Você não acha que fiquemos fofos juntos? –perguntou Scorp, sentando na minha cama.

-Nós não somos fofos.Somos a perfeita prova de que gelo e fogo se atraem. –falei passando as mãos por seus cabelos e passando de leve em sua nuca, o que fez ele se arrepiar.

-Porque você está falando sobre isso então? –perguntou ele ainda meio tremulo, por eu estar fazendo carinho naquela parte tão sensível do corpo dele.

-Sei lá. –respondi.Scorpius percebeu que eu estava o provocando e decidiu me provocar também, levando a mão a minha cintura e passando os dedos por debaixo da minha blusa. –Não faz isso comigo por favor.

Já havia retirado minhas mãos da nuca de Scorpius, agora, só ele me excitava.Eu mesma me assustei por ter pensado nessa palavra.Eu disse mesmo isso?

-Faço sim. –ele me respondeu e puxou-me para deitar por cima dele, subindo as mãos até a altura de meu sutiã e descendo até minha coxa, apertando onde conseguia. –Tá realmente disposta a fazer isso?

-Só toma cuidado comigo. –pedi, encarando os olhos que agora estavam simplesmente encantadores, mais do que o normal.

-Sempre meu amor. –ele respondeu e começou a tirar minha blusa.



POV Vanessa

Chegamos na mansão Potter e todos deixaram eu e o Albus na sala, para conversamos sobre o que havia acontecido lá no shopping, só que era esse o problema, não tinha nada sobre o que conversar.

-Você não tá mais com raiva de mim, né Nessa? –perguntou ele, colocando uma mecha de meu cabelo por trás da orelha.

-Claro que não Al, já te falei que entendi seus ciúmes. –disse sorrindo e sentei no sofá.Com o moreno sentando ao meu lado e passando o braço pelos meus ombros.Encostei a cabeça em seu peito.

Estávamos em silêncio, mas não era um silêncio ruim, nem constrangedor, apenas não tínhamos o que falar.

-E agora, o que você quer fazer? –Albus me perguntou, beijando meus cabelos.

-Comer morangos com chocolate. –respondi e ele riu. –Que foi?

-Você sempre quer comer morangos com chocolates, Vanessa. –disse ele, e eu concordei.

-Acho que deve ser mal do nome. –respondi.

-Ou não, né? –falou ele risonho e nós dois caímos na risada.

-Vamos comer na piscina? –perguntei, depois de me recuperar do ataque de risos.

-Como você quiser! Vou pedir pra Ella fazer pra nós. –Al falou e eu ri do trocadilho e fui mudar de roupas e chamar a Rose, já que a ruiva e o gelinho também mereciam se divertir um pouco na piscina com morangos cobertos de chocolate.

Mas assim que passo pela porta do quarto dela, escuto apenas ouço:

-Só toma cuidado comigo. –Rose pediu.

-Sempre meu amor. –Scorpius respondeu, cheio de amor e malicia na voz. Eles estão fazendo alguma coisa.[B/A:NÃÃÃÃÃÃÃÃO, cara, é lerda igual a quem criou ela, my Merlin.]

-O que foi? -Al perguntou, sussurrando em meu ouvido, o que me fez levar um susto.

-Escutei uma conversa da Rose com o Scorpius sobre ele tomar cuidado com ela. –disse olhando para ele desconfiada.

-Então, vamos sair daqui que eu não quero ouvir um gemido da minha prima. –disse ele e eu segurei a risada.

-Coloca um biquíni verde? –Al me pediu, todo sedutor beijando meu pescoço.

-Coloco, mas para de tentar me seduzir. –falei, fazendo minha melhor cara de indignada e fui para o quarto.Tomo um leve banho e visto o meu biquíni/maio favorito. [N/A: Sabem, aqueles que só tem uma linha juntando os dois? Então, é esse e ao invés dessa linha, é uma cobra.] Vesti o roupão verde com a cobrinha do lado e sai do meu quarto, me encontrando com Al encostado na porta, com uma sunga verde escura

-Merlin, achei que você nunca fosse sair daí. –disse ele, cruzando os braços.

-Olha o exagera Albus Potter. –falei, entrando novamente e pegando uma toalha.

-Sério.Estava quase entrando aqui. –disse ele com um sorriso maroto.

-Ai ai, Al, você é tão dramático que deveria ser um ator trouxa. –comentei, saindo do quarto e o puxando para fora junto comigo. –Mas vamos logo, que eu quero morangos com chocolate.

Albus riu com meu comentário e enlaçou nossas mãos, descendo as escadas, que pareciam não ter fim.

Já deveria estar tarde, pois o sol estava bem escuro, joguei a toalha na cadeira e retirei o roupão, sentindo o olhar do Al sobre o meu corpo.

-Sabia que você está linda? –perguntou-me ele, sorrindo.

-Sabia,todos me amam. –falei, fingindo ser convencida e sorrindo logo após.

-Ela é tão modesta. –falou ele, me abraçando por trás.

-Você é tão lindo. –falei, já que ele tinha posto a cabeça no meu ombro, mordi fracamente sua bochecha.

-Ai. –disse ele.Ok, eu não mordi tão fracamente assim.

-Quer beijinho pra passar? –perguntei.Ele apenas sentou na cadeia mais alta –que ficava, sentado, mais alto que eu, mais ainda –e virou a bochecha que eu tinha mordido.

Beijei a bochecha, a outra, a ponta do nariz, o queixo e passei a língua por seus lábios.

-Para de me provocar. –Albus pediu e passei a mão por seu braço, que estava arrepiado, eu realmente estava provocando o moreno.

-Não estou provocando. –avisei, mas aparentemente Al não acreditou em minhas palavras e arqueou as sobrancelhas.

-Porra, imagina se provocasse. –zombou.

Me senti desafiada com o que ele disse, e realmente comecei a provoca-lo.Ficando entre suas pernas e passando as mãos pela cintura, puxando a barra de sua sunga.

-Eu faria isso. –disse e desci as mãos até apertar a bunda dele.

-Eu tive uma idéia. –disse ele se levantando.

Al me pegou no colo e me colocou sentada onde estava, fazendo eu ficar com sua altura e meus pés não tocaram no chão.

Passou os braços pela minha cintura, –mas não faria a mesma cosia que eu fiz – e deitou a cabeça em meu colo e ficou balançando.

A cadeira, já que rodava no próprio lugar, se balançava junto com ele.Passava a mão nos cabelos castanhos ou simplesmente fazia carinho em sua cabeça, o que eu sabia que ele sempre adorava.

-Assim não é bem melhor? –perguntou ele, olhando em meus olhos.

-Hum... –fingi pensar por alguns segundos. –Não.Eu gosto de te apertar.

-Que isso, meu Merlin.Me aperta, me morde, abusa de mim. –Albus fez drama.

-Que isso, hein Vanessa. –James falou –Vai devagar com meu irmão.

-Ele gosta quando eu vou rápido. –entrei na brincadeira e os dois riram.

-De santinha então, só tem a cara!? –James perguntou brincalhão.

-Apenas isso, mas não espalhe. –avisei divertida e convencida falsamente ao mesmo tempo.

-Senhor, Ella fez seus morangos, fez sim. –disse a elfa feliz.E Al pegou a tigela antes que James, como uma competição, mas nenhum deles pegaram-na.Eu peguei.Já falei, sou foda.Ok, parei.

-Muito obrigado Ella. –Al agradeceu e Ella ficou com vergonha.

-Olá Ella. –falei sorrindo.

-Olá senhorita Durs..Vanessa. – A Elfa corrigiu correndo.A pedi que não me chamasse mais por esse sobrenome ridículo.

-Já falei que adoro essa elfa? –perguntei.

-Já. –Al concordou sorrindo e me dando um morango na boca, mordi e o chamei para pegar metade.

-Eu vou indo, não quero ficar no vácuo. –James falou, pegando um morango. –A menos que a Vanessa queira dividir um comigo.

-Não. –falamos eu e Al juntos.

-Crise de ciúmes de novo não, né amor? –pedi e ele me olhou com cara de cachorrinho que caiu da mudança em dia de chuva. De onde eu tirei essa?

-Não. –falou ele triste e levantei o rosto dele com o indicador, pegando um morango e o fazendo morder.

-Que bom. Tchau Jay, rala daqui. –falei, o expulsando com a mão.

O moreno de cabelos mais zoneados do que o de Albus –já que é maior – levantou as mãos em sinal de rendição e foi embora, nos deixando sozinhos.

-Eu queria comer morangos cobertos com chocolate na piscina com meu namorado, eu estou sentada, dando morangos cobertos de chocolates na boca do meu namorado. –comentei, mordendo um pedaço de um morango e o colocando na boca de Al.

-Então quer coisa melhor? –perguntou ele e dei um tapinha de leve em seu ombro.

-Sim. Que você me de morangos cobertos de chocolate na boca. –falei.

Albus pegou um morango e o colocou diante de meus lábios, era uma tentação enorme, além de morder o morango, eu poderia morder a ponta de seu dedo, mas neguei.

-Ué, não era você que queria? –perguntou ele.

-Não.Eu queria da mesma forma que estou fazendo com você. –falei fazendo bico.O moreno cravou os dentes no morango, o levando até mim.

-Feliz? –perguntou sorrindo depois que mordi o morango.

-Sim, embora ache que isso está meloso demais. –falei torcendo o nariz.Ele riu abertamente, me pegando no colo, saindo correndo e pulando na piscina.


POV Rose


Senti um calafrio passar pelo meu corpo, alguma coisa muito forte, que eu não sabia explicar.Apenas me arrepiou, acho que era saber que Scopius estava me vendo só de sutiã.

Scorpius tratou de retirar sua camisa também e joga-la longe, provavelmente perto da minha.

Tentei fazer algo diferente, então levei minha mão até os botões de sua calça jeans e senti que Scorpius estava bem... Empolgado, pode-se dizer.

O loiro até estranhou meu ato quando abri o botão, puxei o zíper de sua calça e fui a descendo, mas logo ele retirou a peça e deixou a mostra sua Box preta e inverteu as posições, ficando por cima de mim.

Scorpius começou desceu os beijos para meu pescoço, queimando toda a parte onde tocava, até chegar em meu busto.Passou os braços por trás de minhas costas e lentamente foi retirando meu sutiã rosa choque.

Senti vergonha assim que ele começou a retirar a peça de meu corpo, apenas fechei os olhos e voltei a arranhar suas costas, antes que ficasse completamente sem ele, arranhei com mais força sua nuca, o que fez o loiro soltar um leve gemido, abafado com seus lábios que estavam ao encontro com minha pele, já sem o sutiã.

Tremi assim que o loiro desceu os beijos de meus seios para morder minha barriga.

-Calma, eu prometi que não lhe machucaria. –disse ele e respirei fundo. –Feche os olhos e apenas sinta.

Fechei os olhos, tentando apenas “sentir” o momento juntamente com Scorpius, e realmente sentia.Senti Scorpius abrir meu short e o retirar, também senti ele voltar a beijar meus lábios fugazmente.

Estávamos separados apenas por um pano, nada mais que isso.Assim que Scorpius retirou a Box dele, logo depois retirou minha calcinha.

Senti uma dor muito forte com o rompimento do meu hímen.Scorpius começou devagar e foi aumentando os movimentos.

Puxava os cabelos e arranhava a nuca de Scorpius, que arfava.Já os gemidos, eram abafados pelos beijos.

Descia as unhas de uma mão, eu passava as unhas fortemente pelas costas dele, e com outra, puxava seus cabelos platinados e macios.

O loiro puxou minha cintura com força, e com certeza, faria uma marca naquele local, mas mesmo assim era uma sensação inexplicável.

Assim que chegamos no ápice nos separamos, ambos suados e cansados.Sim, minha primeira vez havia sido perfeita, exatamente como eu pensava.Exatamente como eu queria que fosse, com quem eu queria.

-Eu te amo. –Scorpius murmurou em meu ouvido, mordendo minha orelha.

-Eu também te amo. –respondi, encostando em seus lábios. Scorpius me abraçou por trás e assim adormecemos, depois de tudo que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...O que acharam, deixem você morrendo lá em cima, né!? Homenagem a Larysa, que faz isso em toda a fanfic e a gente quer matar ela.Quem quiser me matar com uma colher de plático não tem problema, você não irão para Askaban matando uma Malfoy. kkkkk'
Beijinhos e DEIXEM REVIEWS PELO AMOR DE DRACO MALFOY!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.