Vampiros Vs Bruxos. escrita por EmyxD


Capítulo 6
Meus pais...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176873/chapter/6

 Depois de séculos se fitando, eles olham para trás e dão de cara comigo.

- Ah olá filha, desulpe-nos pela inconvenienscia - disse meu pai, com o ar tipico de cavaleiro, o abobalhado de cabelos negros lá atrás riu da pose de meu pai, assenti para ele e logo me pús a falar.

- Olá pai e mãe, e familia Sieghart - disse com o meu ar frio de sempre  as garotas que estavam suplicando pro ajuda a eles, agora já tinham ido em bora. - Como não sou do tipo que fica com conversinhas, irei direto ao assunto, Ang Sieghart, foi controlado por um poder, de uma Vampira Mensageira, e como tal pai tal filho, a desgraçada veio atrás de mim, e o resto vocês não precisam saber - Sieghart riu ainda mais, mandei o olhar mortal de minha mãe e eleparou derrepente - Obrigada pela atenção, dito isso falei onde ele estava e algumas coisas amais. Ang estava conversando com o idiota do Sieghart, eu minha mãe, e meu pai estavamos conversando sobre meus afazeres e sobre outras, como minha familia e a familia de Sieghart eram familias conhecidas, e digamos nobres por fazerem missões S+, sem falar nas incriveis habilidades na competição de destruição de um pais inteiro, ou continentes.

- Filha, o que acha de estudar em uma outra escola, sabe... Para melhorar ainda mais suas habilidades ? - perguntou minha mãe com um sorriso.

- Seria otímo minha filha, por que não na escola Olimpiana, foi onde eu estudei na sua idade - meu pai disse com o sorriso um pouco serio, e um tanto quando feliz pela ideia de minha mãe.

- Acho que seria ótimo - disse rapidamente, queria esquecer o sentimento um tanto quanto estranho que senti por Ang, e por isso.. Tentar uma nova escola seria ótimo não ? Meu tio Lupus havia dito que a melhor escola que existia era o Colegio Olimpiano, o colegio que se dizia criado por Deuses, e que dizem até mesmo, que foi criado, antes mesmo do nascimento do primeiro Bruxo.

 -----------------------------------------------------------------------------

- Então o que acha em filhão ? - disse meu pai, nós haviamos conversado sobre eu estudar em uma nova escola, seria bem cansativo, mas não importa não é ? A importa sim, eu tenho que ficar ainda com o objetivo, e o objetivo era Emy, ela não era facil, então obvío, é divertido.

- Claro por que não - respondi e minha mãe olhava para o meu pai sério e logo então, ela se pós a falar.

- Ang, para entrar pra lá, você tem que fazer um teste - disse minha mãe com a cara hiper-mega-seria.

-----------------------------------------------------------------------------

- E qual seria esse teste ? - perguntei com curiosidade, como o Colegio era pra bruxos fortes, concerteza, seria um teste, quase que impossivel.

- Numca se sabe - respondeu meu pai - só se sabe de uma coisa, apénas os mais fortes estudam lá, e que o teste, pode até mesmo matar imortais.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros Vs Bruxos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.