Vampiros Vs Bruxos. escrita por EmyxD


Capítulo 7
O Teste P.1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176873/chapter/7

Lá estávamos nós em frente a uma gigantesca floresta que se extendia por todo o litoral de Calnat, a floresta, que no qual havia no fim uma árvore gigantesca brilhante com alguns enfeites, assim que chegaríamos lá teríamos que lutar contra nós mesmos, ah claro, os sobreviventes que conseguissem chegar lá, pois a floresta era infestada de Vampiros, claro ilusões, selos demoníacos olhei para o lado e avistei Ang Sieghart, o que afinal o idiota estaria fazendo ali, ele não conseguia nem mesmo cuidar da própria vida, fui em direção a ele, o mesmo se virou assim que sentiu-me por perto.

– Ah, olá Emy – disse com um sorriso de canto, um quanto tanto pervertido, mandei-lhe um olhar 43 fazendo o mesmo sorrir ainda mais.

– Escuta por que é tão burro ? – perguntei a ele, e logo então vi sua companhia, era Kerry, Kerry era filha de Lire e Ryan, diferente de Akihiko era uma burra, mas não ligava para isso, a garota estava praticamente agarrada com ele, com um sorriso do tipo: Essa noite é minha, suspirei tristemente, como alguém consegue ser tão idiota.

- Então irá fazer o teste também – agora uma terceira voz se pronunciará, olhei um pouco acima, ta eu sou meia baixinha, não precisa dizer, e vi as duas orbes que eram tão parecidas com a de Ang, o famoso pegador Sieghart.

– Ah claro, senhor. Sieghart disse fazendo uma reverência curta e logo então subindo um pouco mais a cabeça, para assim encontrar os dois rindo, mandei meu olhar 43 fazendo os mesmos congelarem.

– O teste já irá começar, façam fila na entrada da floresta, e assim que o sinal for dado, entrem, vocês terão três dias até o teste ser acabado, ah claro, boa sorte, e espero que sobrevivam até o fim – anunciou o Vice-Diretor, e logo então, corri para a fila, e assim que consegui um lugar, senti uma mão entrelaçando sobre minha cintura, ah legal, vô matar o ser.Virei e logo então dei de cara com Ang Sieghart, coloquei minha mão em sua orelha, primeiro fazendo um carinho, e logo depois puxando-a e virando rapidamente, continuei com o movimento em um minuto, o mesmo gritava em desespero, ah claro, só parei por causa do sinal que foi dado, sai correndo em alta velocidade, deixando um membro da família Sieghart com cara de tacho.


 ----------------------------------------------------------------------------------------


Adentrei a floresta e logo então dei de cara com um vampiro, nossa eles são rápidos não ? Rapidamente, antes de qualquer movimento do vampiro, coloquei minha mão sobre sua testa, sentindo apenas o mesmo congelar todo o seu corpo, e logo depois, o soquei, fazendo assim o mesmo se quebrar em mil pedaços, nossa eles eram mais fracos do que eu esperava, dei um salto duplo, e logo então comecei a correr, continuando com a minha alta velocidade, pulava em cima dos galhos gigantescos das arvores do local, um vampiro vinha pulando em minha direção, coloquei uma das minhas mãos sobre o galho da arvore firmando-a e assim estiquei ao Maximo minhas pernas para lados opostos as mesmas e assim comecei a girar formando assim um “escudo” e assim que o vampiro veio, bateu de cara com os meus pés, fazendo-o assim perder total equilibro e cair da arvore, tinha certeza que morreria, a altitude era quase de 50 metros do chão, queria só pensar em como o idiota do Ang conseguiria passar, continuei a pular por entre os galhos, ah claro, os vampiros sempre pulavam em minha direção, o que me trazia felicidade, já que sempre me apoiava sobre suas costas e assim pulava mais alto ainda.


 -----------------------------------------------------------------------------------------


Entrei rapidamente na floresta e dei de cara com um vampiro sorridente pra mim, ah devo lhe contar que era uma vampirinha, mandei o olhar sedutor de meu querido papai e ela desmaiou, e o pior é que mesmo desmaiada os olhos delas continuavam com os coraçõezinhos, pulei rapidamente, entre os galhos da arvore avistando 5 vampiras pulando em cima de mim, o pior é que elas queriam me beijar, peguei uma flor perfumada e logo joguei-a pra cima, todas elas pularam em cima da flor, e isso fez elas brigarem instantaneamente, sorri e continuei o trajeto, estava sendo fácil de mais, era só mandar beijinhos e elas desmaiavam, avistei um pouco longe cabelos de um tom azulado, e algumas mexas grisalhas, sorri e logo corri com mais velocidade ainda, fazendo as vampirinhas passarem reto, o que era uma pena. Cheguei ao meu destino e logo me pus a falar.

– Olá senhorita Emy – disse na voz de galã da novela Bruxeza. Ela se virou e me olhou, os olhos bipolares me traziam certo incomodo, mas mesmo assim adorava-os, ela então sorriu e começou a correr em uma velocidade incrivelmente alta, corri atrás dela, e logo avistei uma espécie de rio no qual atrapalhava a passagem, a mesma olhou pra mim e sorriu, e logo então pulou, corri atrás e pulei junto a ela, só pude ver uma espécie de asa de gelo ser criada ao mesmo tempo que ela pulava, fiquei com uma cara de: ÃN ? As asas enfim se criaram e a mesma planou sobre o ar, as asas eram apenas de gelo, assim apenas planava, cai na água gelada, 10 vampiras pularam sobre mim me ajudando a sair de lá, sorri e continuei o trajeto rapidamente.


–--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Me encontrei com Ang no caminho, estranho não ? Olhei pra baixo e avistei um bando de vampiras ajudarem-no a sair da água, o mesmo começou a correr atrás de mim, avistei então a esperada arvore, corri mais rapidamente, a cada vez que corria não chegava, isso já estava se tornando cansativo, parecia que andava em círculos, parei então em um local, esperando algum vampiro aparecer, enfim um apareceu, em vez de congelar ele e socá-lo, chutei ele ao chão, e rapidamente fiz uma faca de gelo, e assim cortei seu pescoço, a faca ficou encharcada pelo sangue, lambi o sangue que estava na faca, e sorri, era tão doce quanto mel.

Continuei a correr e então descobri que era uma ilusão, joguei a faca que ainda estava em minhas mãos em direção a arvore, fazendo a ilusão ocular ser quebrada instantaneamente, era uma ilusão de baixo nível. Continuei a correr e enfim entrei na arvore, encontrei Ang lá o que foi mais estranho do que parescia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros Vs Bruxos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.