Vampiros Vs Bruxos. escrita por EmyxD


Capítulo 3
Um Sentimento Novo Por Ang.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176873/chapter/3

O sangue de Akihiko agora jorrava em minhas delicadas mãos, meus olhos continuavam os mesmos, com o ódio e pudor de sempre, muita gente tinha medo de meus olhos, por um demonstrar a frieza e o outro o ódio. Fui acordada de meus pensamentos por Mitsuri.

- Para Emy ! – ela gritou, assenti e logo fui tirando minha palma e logo então percebi um buraco enorme na camisa do mesmo, sua barriga estava totalmente rasgado, dilacerado, não senti nojo, muitas das garotas começaram a vomitar, olhei para o lado e lá estava Ang, minha dupla, ele estava olhando para mim com medo, sai andando do local sem ligar se tivesse mais lutas ou não, queria apenas ficar sozinha.

 Pude perceber o olhar do irmão de Mitsuki a mim, o medo ecoava no local, não só o medo e sim cochichos sobre mim, olhei para o grupinho de garotas que estavam cochichando sobre mim, meu olhar frio fez uma das garotas congelar no desespero, minha vida havia totalmente mudado, continuei a andar, até que senti uma mão segurando meu pulso, já estava no meio do corredor, me viro para me encontrar com Ang que me olhava preocupado.

- Me solte ! – ordenei, mas ele negou com a cabeça e me agarrou, dei um rápido chute nas partes baixas do garoto, fazendo o mesmo cair de joelhos – na próxima, seja mais eficiente e utilize habilidades, em vez de um agarrãosinho.

- Ta – disse Ang, acho ele tão melancólico e chato, ele é um idiota – Mas... Eu to com fome – suspirei, garoto morto de fome.. Ele não comeu não ?

- Se você não percebeu agora sou Nove Da Manhã – respondi indiferente, e me pus a andar novamente, Ang gritou, me virei e logo ele estava abraçando a mim, suspirei, mas logo vi que o meu peso era muito pouco pro dele, eu ia cair, isso já sabia, mas.. Com ele ? Por que não o irmão da Mitsuri, seria mais divertido pelomenos, senti o impacto de minhas costas com o chão, e senti uma coisa em meus lábios, algo doce,indescritivelmente gostoso, abri os olhos, já que os tinha fechado pela dor do impacto e me encontrei beijando-o, tentava empurrá-lo mas todas as tentativas eram em vãs não iria agüentar, deixei me levar por aquele sabor emquanto sentia como a língua dele entrava em minha boca e como eu me agarrava aqueles cabelos com força, segurava cada fio querendo mais, nesse momento já estava retirando a camisa do uniforme, beijei ele mais uma vez, para olhar pro peito malhado dele, passava a mão por cada curva sentindo como o pecado me dominava, tinha que conseguir me segurar, mas era tão, bom, macíl, gostoso, não iria... Droga eu tenho que conseguir, finalmente consegui empurrá-lo de cima de mim e olhei para ele que estava sem a camisa já.              

- Me larga ! E coloca essa camis... – tentei dizer mas fui interrompida pelos lábios dele que se forçavam contra os meus agarrei novamente aqueles cabelos me deixando levar pelo desejo... Droga ! Mas afinal o que eu to pensando! – soquei o peito dele e logo ele olhou para mim com um olhar de medo, continuei a frase – Essa camisa – disse em um suspiro.

- Ta - disse ele, mas mesmo assim a única coisa que vi, foi ele tirando totalmente a camisa e pulando em cima de mim, me beijando, foi para o meu pescoço, nem mesmo com o irmão de Mitsuri tinha sentido tudo isso ao mesmo tempo.Soquei o peito dele, mas o desejo cada vez me dominava mais, ele saiu de cima de mim e no mesmo instante corri para o meu quarto, estava sentindo algo dentro de mim se remexendo, minhas pernas tremiam, mas meus lábios queriam mais daquele doce, daquele tão delicioso doce


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros Vs Bruxos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.