Vampiros Vs Bruxos. escrita por EmyxD


Capítulo 2
Aula de Duelos.


Notas iniciais do capítulo

Bom, tinha que emfia um casal fofin ai no meio xD', e pra quem não sabia, no cap. Antetior era Mitsuri, a filha da Rey e do Dio que tava do lado da Emy - coloquei meu nome na char principal ú.ú' Eu me amo -q' -.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176873/chapter/2

Como ela poderia dizer que eu gosto dele? Ele é só mais um idiota ! Como ela não percebeu isso ? É tão obvio mas.. Ela é cabeça oca mesmo.

- A Emy, deu pra ver que você gostou dele – disse Mitsuri, como sempre ela se fazia de vitima, mas não ligava mais pra isso, Mitsuri, tinha os cabelos arroxeados e rosados,  era meio estranho, mas comparado ao meu cabelo o dela era lindo, suspirou, não estava dando a atenção pra ela – se não quer falar desse assunto tudo bem. – ela disse e eu suspirei novamente, Mitsuri era filha de Rey e Dio, e tinha um irmão gêmeo que eu já até fiquei, ele era bonitinho de certa forma. – Emy, não sei mais o que eu faço sem o Akihiko, - ela disse, estava quase chorando, Akihiko era filho de Ryan com Lire, Ele tinha uma irmã gêmea chamada.. Kira, é a garota mais burra da face da terra, ela acha que com um feitiço das fadas mortas de nível inferior ao meu poderia me matar, aquelas fadinhas só serviam na segunda serie, o que eu acho uma burrice por ela, tenho que admitir Akihiko era um garoto gostoso, cabelo loiro, olhos azuis, ele era sim uma tentação, mas não era o que eu queria.

- Por que você não se declara pra ele ? – perguntei hesitante, ela o amava firmemente, queria poder amar assim, amar o irmão dela, mas eu já sabia que ele tinha uma companhia, mas mesmo assim dava pra saber ele não havia me esquecido e eu sabia disso, queria pode-lo sentir ele por perto, mas como sempre aquela coisa iria atrapalhar, Rey e Dio os pais dos dois sempre disseram que era pra mim ficar com ele, mas eu nunca fui chegada a agarrar diretamente.

- Ah sei lá, eu tenho medo – ela respondeu minha pergunta, sabia que o medo sempre atrapalharia, era como se fosse o inimigo do amor.

 O sino rapidamente bateu, significava que era hora dos duelos, suspirei, como sempre sairia vitoriosa, eu e Mitsuri éramos praticamente irmãs, poderíamos até mesmo matar centenas de vampiros com apenas uma habilidade nossa, mas não éramos do tipo que matávamos sem motivo.

- Vamos ? – perguntei, iria me encontrar com o irmão dela, mas era um risco a correr, mesmo querendo agarrá-lo por ele ser muito gostoso eu sabia que não podia, a não ser que o professor desse uma trégua, o que seria mais raro que o normal, ela apenas assentiu e fomos juntas para a sala de Duelos.

 Chegando lá fizemos nós duas ao mesmo tempo uma reverencia ao professor e aos alunos e fomos nos sentar.

- Hoje os duelos serão em duplas, por tanto, quero que juntem habilidades assim formando um ataque mais forte que o normal, será fácil, apenas preste atenção em como juntar as habilidades, em primeiro time, Akihiko e Mitsuri – ele explicou, emquanto Mitsuri corava, não ligava pra isso, meus olhares estavam pro irmão dela, que também me olhava, a única coisa que separava agente era aquele garoto que fica dando em cima de mim, ai que ódio desse garoto, ele sorriu brincalhão pra mim que suspirei cansada, olhei pro irmão de Mitsuri e ele estava se beijando com aquela vadia, ai como eu me odeio ! Por que eu fui pedir um tempo? Sem falar que aquela que esta beijando ele, era a minha melhor amiga, filha de Arme e Ronan, o nome dela era: Cindy, cabelos meio lilases e olhos de um lilás meio azul, uma mexa azul cobria todo seu olho, emquanto ela olhava para mim com aqueles olhos cheios de nojo, ela não imaginava o quanto eu queria ele, ela não imaginava como eu queria estar ali, mas provavelmente ela dava alguns deslizes com ele, ou seja, leva ele para a cama, fazendo ele se esquecer de mim, como eu odeio ela!  - Emy e Ang – me perguntei quem seria meu par, quando olho para o lado vejo aquele garoto se levantando, queria morrer, não podia ser ele. – Primeira Luta, Akihiko e Mitsuri, VS  Ang e Emy, todos em suas posições – eu e ele fomos ao centro do local e fizemos uma reverencia, teríamos que ser educados, claro, O irmão de Mitsuri me olhava atentamente, cada movimento por mim – Então que comece ! – ele gritou e logo flocos de neve giravam a minha volta fazendo meu vestido se esvoaçar um pouco, sabia que isso seria muito forte.

- Agora ! – gritei, Ang me olhou sem entender, mas assentiu e começou a concentrar energia sentia como os flocos de neve ficavam negros, logo então criei uma espécie de espelho ou uma esfera – Espelho Glacial Negro ! – gritei, já tinha botado nome na habilidade, era uma coisa rara, o espelho ou portal foi em direção a eles, Mitsuri criou uma esfera emquanto Akihiko concentrava energia na palma da mesma passando a mão nas delas, logo que terminado ele bateu com força na mão da mesma, deu pra perceber um pouco de dor da parte dela, uma esfera havia se criado na palma da mesma, era uma espécie de esfera roxa e verde, a garota correu contra a parede no qual eu tinha feito e bateu com toda a força que tinha, mas a esfera parescia ter sido comida pelo meu portal e logo então saiu de lá eu com aquela mesma esfera na palma e logo a bati a palma contra a barriga de Akihiko que havia usado algum poder florestal para entrar na frente, a carne da barriga dele se dilacerava rapidamente, enquanto o sangue era jorrado no chão polido, que agora estava mais parecido com um pântano sangrento.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros Vs Bruxos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.