Vampiros Vs Bruxos. escrita por EmyxD


Capítulo 4
Aula de Alquimia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176873/chapter/4

Estava no meu quarto, pra falar a verdade do nosso, de mim, Rey e Arme, numca gostei da presença daquele ser de cabelos lilases, mas o que posso fazer? Afinal, não posso matar um capeta, por que não sou um anjo – ainda -. Estava neste momento deitada na minha cama, não queria nada do que apenas um ótimo sono, como sempre estava nevando, não ligava para isso, apenas fiquei mergulhando nas lembranças de mim e aquele ser, tinha que esquecer ele, afinal, sabia que eu era apenas mais uma diversão do grande filho de Sieghart, assim como minha mãe fora para o pai de Ang no passado, mas não ligava mais para isso, viver no passado é uma coisa, mas como dizem meus ancestrais “O presente fará o futuro, e assim coninuara o ciclo”.Numca entendi o significado da frase, mas levei sempre como um elogio.

 A porta se abriu revelando o ser que eu menos queria ver agora, Cindy, minha vida era ótima.

- Oi ! – ela gritou entusiasmada, a única coisa que eu queria no momento era esganá-la, não, não a esganaria, não sujaria minhas mãos, minhas belas mãos.

 Não respondi, a idiota ficaria parada como sempre, estalei os dedos e então um pequeno relógio apareceu a minha frente, fitei o relógio, apenas olhando os segundos se passarem, logo, logo eu seria obrigada a ir a sala de Alquimia, como sempre, seria ótima na matéria, isso não era um encomodo, pelo contrario, meus pais morriam de orgulho de mim, não ligava muito para isso, levantei-me e me pus a andar em direção a aula de Alquimia, diferente de todas as outras aulas, Alquimia era a única que você poderia estudar coisas como: Anjos, Demônios, nesse estudo da Alquimia não estudaríamos ainda as poções, nos nesse tempo apenas iremos estudar esses casos.

 Estava chegando perto da sala, mais algums passos e, eu chegaria, mas fui parada por uma certa pessoa, ele mesmo, meu sangue fervia de ódio, ele estava me abraçando, em um rápido movimento puxei a orelha dele fazendo ele gemer de dor, não era tão doloroso quanto eu pensava, mas quando queria, minha mão poderia virar a mão do Santo Capeta Vampiresco.

- Ta bom ta bom ! – ele suplicou, sorri e tirei minha mão daquele local para continuar andando, poucos passos até entrar na sala  e enfim me sentar, estalei meus dedos e logo os meus livros apareceram em um brilho intenso, não tardou ao professor chegar, o professor se chamava: Jake Wooling, é um nome normal para um bruxo, por isso, ninguém liga muito.

- Bom dia alunos, ho... – tentou falar, mas foi interrompido pela porta se abrindo, revelando Ang que coçava a nuca em forma de vergonha – Sente-se ali Ang Sieghart – o professor disse suspirando, enquanto apontava a cadeira ao meu lado, suspirei cansada enquanto ele vinha em minha direção – Bom, hoje estudaremos os Anjos e os Demônios, como sabem, os bruxos são uma espécie de forma regenerada criada pelos Anjos, já os vampiros são criados pelos Demônios, os Bruxos, possuem habilidades mais arcanas, enquanto os Vampiros as habilidades mais ocultas, os Bruxos podem muito bem acabar nascendo meio Anjos, assim possibilitando um poder maior que o normal, utrapassando poderes mais que divinos, os... – novamente fora interrompido, mas dessa vez por um ronco, virei minha cabeça para me encontrar com Ang que dormia desesperadamente, ele estava babando em minhas vestes, ai que ódio.- Senhor Ang, poderia por favor prestar atenção na aula ? – perguntou o professor com uma voz mais que reprovativa, Ang não havia acordado ainda então, tive uma brilhante idéia, estalei os dedos e logo então, muita, mas muita neve cairá na boca aberta de Ang fazendo o garoto congelar, sorri vitoriosa quando o vi arregalar os olhos, e logo então ficar mais pálido que o normal.

- Quem foi a dês... – ele foi dizer qualquer coisa, mas fora interrompido, quando olhou para mim, logo então se calou e continuou – gata que fez isso comigo ? – as burras de carga rapidamente ficaram em um “Eu, eu, eu” e logo então gritinhos, revirei os olhos, bando de idiotas.

- Continuando a aula...Os Vampiros também tem suas formas, assim como nós, a diferença é que seu poder ficar mais oculto, assim podendo até mesmo perder a consciência, até hoje, existiram apenas quatro Bruxos e quatro Vampiros que foram os escolhidos pelos Anjos e os Demônios, sempre que um Bruxo meio Anjo é criado, um Vampiro meio demônio é criado também, e vice-versa, agora vamos as perguntas – depois de uma aula entusiasmante, e com sono, tive uma enorme suspresa ao ver...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros Vs Bruxos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.