The Girl In The Window escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 2
O Dia Da Promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176727/chapter/2

Eu havia acabado de colocar o vestido, azul e roxo, vi este vestido em uma revista e o escolhi para ser o meu vestido de debutante.

Cheguei emfrente ao salão estava pronta para entrar, abracei as meninas as outras 14 princesas que entrariam ao lado dos 14 príncipes, eu entro sozinha, meu príncipe só estará comigo na hora da dança. Entramos ao som de Fifteen um musica composta pela minha melhor amiga.

Depois de muito curtir a festa era hora da dança. Sabe aquele seu melhor amigo?

Com o qual você cresceu? Aquele que agora você morre de amores? Eu tinha um amigo assim, seu nome era Justin, ele tinha uma linda juba dourada, que lhe caia sobre o rosto e ele fazia um movimento que sempre encantava, eu me perdia em seus olhos castanhos que mais pareciam duas avelãs, e o sorriso, nossa aquele sorriso me encantava. Era com ele que eu ia dançar.

Depois de dançarmos ele me surpreendeu com o melhor presente que eu podia ganhar, um presente que não se compra, um coisa que eu espero desde que sei o significado de amor, ele me deu um beijo. Ao terminar o Beijo, ele colou nossas testas e
disse sem tirar os olhos de mim:

-Luz, Eu te amo!

Meu coração acelerou e eu disse:

-Então fica comigo!

Eu esperava ansiosa, querendo ouvir sua resposta.

-Não dá -ele respondeu- Tenho que ir!

-Não só hoje...para sempre!

Eu dizia isso pois na manha seguinte ele iria embora, para voltar sabe-se lá quando.

-Olha eu vou...Mas eu volto...eu volto para te buscar!

-Eu vou esperar!

-Me espere na janela...pois é por lá que vamos fugir!

-Promete?

-Eu prometo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl In The Window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.