The Girl In The Window escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 1
Personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176727/chapter/1

Luz Miciello

Atriz interprete: Miley Cyrus

Ela é: A garota da janela

Sobre ela: Depois de consiguir o beijo do garoto que mais amou e sua dança especial,ele promete busca-la para fugirem juntos,mas ele nunca aparece.

Justin Bieber:

Ator interprete: Justin Bieber

Ele é: O impedido

Sobre ele: Ele a amava desde o primeiro dia que se viram,eram os melhores amigos,e por isso foi escolhido para ser seu principe no baile de debutante,ele se declara e sabendo que não poderá ficar mesmo depois dela pedir,ele promete voltar para busaca-la e pede que ela o espere na janela,mas ele é impedido.

Savannah Ouften

Atriz interprete: Taylor swift

Ela é: A consoladora

Sobre ela: Depois de ver sua amiga praticamente definhar na janela esperando ele voltar,ela descide ajuda-la,já havia tentado antes,mas nunca adiantou e ela sempre desistia mas dessa vez ela iria conseguir cosola-la.

Caroline walker

Atriz interprete: Selena Gomez

Ela é: A substituta

Sobre ela: Depois de ser "chutada" pelo cara que amava,ela conhece um menino que a encanta e mesmo sabendo que ele não ficará com ela para sempre,ela começa um "relacionamento" com ele com a ideia de subistituir a garota na qual ele tanto pensa.

Oliver Sisley

Ator interprete: Taylor Lautner

Ele é: O confuso

Sobre ele: Ele se sente em um pessima situação porque após largar a noiva por sua "amante",ela o larga para ficar com outro cara fazendo-o conhecer um menina quatro anos mais nova e se apaixonando por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esses são os personagens espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl In The Window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.