The Girl In The Window escrita por Thatadrauhl, luluzynhaa123


Capítulo 3
O (quase) adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176727/chapter/3

Ele pôs a mão em meu rosto e com o polegar acariciou a minha bochecha,eu fiquei observando aqueles olhos tão castanhos,tão lindos.

Ele se aproximava do meu rosto com os olhos fechados,mesmo com medo de nunca mais o ver fechei os olhos esperando pelo beijo,mas ele parecia estar em conflito consigo mesmo sem saber se me beijava,então agarrei sua jaqueta de couro -que fora desenhada especialmente para parecer um blazer- e o  puxei para mim selando assim o que poderia ser o nosso último beijo.

A mão que estava em meu rosto desceu até meu pescoço e outra mão que estava livre veio até a minha cintura,ele me puxava sempre para mais perto,tentando não deixar nenhum espaço para que pelo menos uma corrente de ar passe por nós,nos soltamos por falta de ar,ele limpou a garganta e disse:

-Me espere!

-Promete que eu não vou ter que te esperar para sempre!

-Hey- Ele bateu de leve com o dedo na ponta  do meu nariz- Não vou te abandonar okay?

Assenti e ele disse:

-Até em breve, Luz!Aproveite a festa enquanto isso!

Fique parada observando enquanto ela saia do salão,assim que ele passou pela porá e que eu Ca na real fui até o espaço do palco e parei em frente ao microfone que fez aquele apito insuportável ,fechei os olhos e respirei fundo,odeio esses barulhos,olhei para todos tomando coragem e por fim falei:

-Agora sim 15 anos,é meu baile de debutante -Pude ouvir um belo coro de “Uhuuuuuuuuuuuuuu” – Então curtam a festa!

Mais um vez o coro,então o DJ soltou a musica “Peacock da Katy Perry” desci do palco e logo Savannah veio correndo com o cabelo loiro liso e com franja reta,até ontem a noite eles eram cacheados com um franjão.

-Que beijo!

Ela disse rodando o vestido roxo,ela era uma das 14 princesas ela era uma das 7 que estavam de rosa,as outras 7 estavam de azul.

-Eu sei!-disse eu animada-esperei por isso minha vida toda!

Ela me arrastou para o meio da pista e começamos a dançar,até que começou a tocar “One and the same” Uma música sobre amizade,continuamos dançando feito loucas,até que eu a abracei e disse:

-Você é a melhor amiga do mundo!Obrigada por tudo...por ter me ajudado a super muita coisa...obrigada mesmo!

Só agora que me ocorreu que talvez eu jamais a veja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Girl In The Window" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.