You Are My Lighthouse escrita por Anonima 123


Capítulo 4
As you are cute "/




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176656/chapter/4

Nick on:

O Joe falo pra mim vim pra casa pra descansar um pouco e depois falar com a Miley mas eu to tão nervoso que nem consegui fechar os olhos,eu to com medo da Miley não me querer mais,isso que eu vou dizer pode ate parecer brega mas ela é a razão da minha vida e se ela não estiver mais comigo eu perderia a razão de viver.

Nick :Quer saber to cansado de ficar aqui esperando,eu vou falar com  a Miley agora!-disse a mim mesmo.

Me levantei e peguei as chaves do carro e fui pra casa da Miley,cheguei lá respirei fundo e apertei a campainha umas três vezes até que ela abriu a porta.

Miley: Nick o que você ta fazendo aqui é 6 da manhã.-ela disse bocejando

Nick:Eu preciso falar com você!

Miley:Nick olha eu preciso de um tempo para pensar.-ela disse vindo pra fora e fechando a porta

Nick:Miley eu só quero que você saiba que quando eu me imagino feliz é com você,eu eu quero ser bom pai para essa criança,eu sei que ontem na hora que você me conto da gravidez eu agi errando mais eu to arrependido de ter falado pra você tirar essa criança,por favor tenta me perdoar !-eu disse olhando no olhos dela e percebi que eles estavam cheio de lagrimas.

Miley:Eu também só me imagino sendo feliz com você,mais eu preciso de um tempo pra pensar sobre tudo!-ela disse quase chorando.

Nick:Tá .-eu disse virando as costas e indo embora.

Nick of.

Miley on:

Será que eu estou sendo cruel com o Nick,as vezes eu me sinto muito egoísta eu só to pensando em mim e não nele,mas estou muito confusa nem sei como eu vou falar com o meu pai sobre a minha gravidez ele vai chega daqui algumas semanas da turnê, eu to completamente ferrada.

Miley of.

Demi on:

Eu estava deitada naquela cama de hospital horrível morrendo de remorso de ter mandado o Joe ir embora,ele se declarou pra mim e eu fui insensível com os sentimentos dele e o beijo eu simplesmente não consigo para de pensar nesse beijo,mas eu tenho que para de pensar nisso eu to com Sterling e não é certo isso mesmo que o nosso namoro esteja indo por água abaixo eu tenho que respeita ele.(pensei comigo mesma)

Realmente passar o dia inteiro nesse hospital ta me deixando louca não tem nada pra fazer a não ser olhar para o teto ou ver televisão que só pega jornal então comecei  a brincar com o controle de ajustar a cama  até que ouço batidas na porta.

Sterling: Posso entra?

Demi:Pode sim.-disse sorridente.

Sterling:Como você esta minha princesa.-ele disse beijando minha bochecha .

Demi:Bem,mas porque você demorou pra vim aqui me ver?

Sterling:Desculpa,mais é eu estava muito ocupado você sabe né,esse negocio de gravar o dia inteiro cansa .

Demi: awn como você é fofo em!-eu disse sarcástica

Sterling:Serio,você não fica brava?-ele disse confuso

Demi: Mais é claro que eu estou brava com você né Sterling,poxa na hora que eu mais preciso do meu namorado cadê ele?,há já sei ele ta tão ocupado que não pode ficar um pouco comigo aqui no hospital.-eu disse praticamente gritando.

Sterling:Ai Demi também não precisa fazer drama né,você não esta tão mal assim.

Demi:Eu to fazendo drama?Eu to doente!-eu disse desabando em lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,e comentei :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Lighthouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.