You Are My Lighthouse escrita por Anonima 123


Capítulo 5
Damn, damn, damn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176656/chapter/5

Demi: Mais é claro que eu estou brava com você né Sterling,poxa na hora que eu mais preciso do meu namorado cadê ele?,há já sei ele ta tão ocupado que não pode ficar um pouco comigo aqui no hospital.-eu disse praticamente gritando.

Sterling:Ai Demi também não precisa fazer drama né,você não esta tão mal assim.

Demi:Eu to fazendo drama?Eu to doente!-eu disse desabando em lagrimas.

Demi on:

Droga,Droga,Droga,eu não devia ter falado nada será que se eu fala que eu estou exagerado ele vai acredita?(pensei)

Sterling:Demi como assim você esta doente?

Demi:Não é nada eu to com um infecção,não é nada demais,acho exagerei um pouco.

Sterling:Nossa você me assustou.-ele disse me abraçando.

Demi:Desculpa,sei lá eu to cansada de ficar aqui sozinha,e a gente também .-eu disse saindo do abraço.

Sterling:O que tem a gente?

Demi: Ster vamos ser sinceros com nós mesmos,você nunca ta comigo,você só penso no seu trabalho,me diz quando que foi que a gente passo um final de semana juntos,sabe as vezes eu acho que nós nos precipitamos em começar a namorar.-eu disse pegando na mão dele

Sterlinig: O que você ta querendo dizer com o “Nós nos precipitamos em começar a namora?”.-ele disse soltando a minha mão

Demi:Acho que já deu pra gente!

Sterling:Como assim Demi,acha que já deu?Tem outro cara nisso né?-ele disse me encarando.

Demi:Não tem cara nenhum Ster,eu confundi meus sentimentos.

Sterling:Como assim confundiu os sentimentos Demétria seja mais clara por favor!

Demi: Sterling,eu achei que eu ti amasse mas ...

Sterling:Mas o que?Você não me ama mais é isso?Fala Demetria. -ele disse praticamente gritando.

Demi:É Sterling eu não amo você.-eu disse quase chorando

Sterling:Eu sabia!Agora fala quem é o cara que você ta afim!-ele disse apertando meu braço

Demi: Sterling me solta por favor você ta me machucando- eu gritei,até que um enfermeiro entrou no quarto,e fez Sterling me soltar na hora.

Sterling:Demi você não presta acha que é legal brincar com os sentimentos dos outros?-ele disse enquanto enfermeiro colocava pra fora do quarto.

Demi of.

Joe on:

Pra varia hoje eu levantei tarde e não tinha ninguém em casa,meus pais estão viajando num cruzeiro e levaram o Frankie junto,o Nick com certeza foi na casa da Miley e o Kevin nem me atrevo a imaginar onde esse louco está.

Fui até a cozinha fiz um sanduiche  e fui até a sala pra ver tv,fiquei vendo beisebol ,ouvi o barulho do carro do Nick entrando na garagem,antão fui lá falar com ele.

Joe:Hey brow como que foi lá com a Miley?

Nick:Joe me desculpa mais eu não quero falar sobre isso.-ele disse entrando em casa e Joe foi atrás.

Joe:Você que sabe.-eu disse me sentando novamente no sofá

Nick:Joe o que você vai fazer hoje?-nick disse se sentando ao meu lado.

Joe:Ah eu ia aproveita o meu dia de folga para levar nossos cachorros para dar uma volta,ajudar as velhinhas a atravessar a rua ir ao parque alimenta as pombas,basicamente farei isso-eu disse tirando com a cara dele.

Nick:HAHAHAHA muito engraçado eu to falando serio.

Joe:Ai hoje você ta azedo em bebê,mas diz ai você tem alguma coisa em mente pra gente hoje ?

Nick:Ai tava pensando em ir lá no hospital pra ver a Demi e a Sel.

Joe:Mais  a Sel ta em coma,ela nem vai saber que a gente ta lá.

Nick:Claro que não Joe ela sente a nossa presença lá sim,e mesmo que ela não sentisse eu iria lá,ela cresceu com a gente,vamos lá comigo.

Joe:Ai eu não to muito afim hoje,eu fui lá ontem.

Nick:Joe vamos lá que custa brow,eu não quero chegar lá sozinho e a Demi vai gosta de ver você.-ele disse me cutucando

Joe:Eu acho que a Demi não quer me ver nem pintado de ouro.

Nick:O que aconteceu entre vocês dois?

Joe:Nada a nós só discutimos..

Nick:Então mais um motivo pra você ir,ai você lá conversa com ela.

Joe:Não sei não Nick.

Nick:Não tem nada de não sei,você vai comigo lá.

Joe:Tá eu vou,mais tem uma condição!

Nick:Qual?

Joe:Você tem que ir em um lugar comigo!

Nick:Que lugar?

Joe:Mais tarde você vai saber,então vamos lá no hospital?-eu disse me levantando do sofá.

Nick:Vamos sim,nós vamos no seu carro ou no meu?

Joe:Vamos no meu mesmo.-eu disse pegando as chaves.

Então eu e Nick fomos até o hospital chegando lá meu deu um frio na barriga pois o Nick queria ver a Demi primeiro e depois e a Sel.Entramos no quarto da demi ela estava sentada na cama lendo uma revista ela demoro um pouco pra percebe que nós estávamos entrando.

Nick: Oi moça bonita.

Demi:Nick .ela disse dando um abraço nele -Oi Joe.-ela sorriu sem mostrar os dentes,eu apenas sorri

Nick:Como você esta se sentindo?-ele disse se sentando ao lado dela

Demi:Eu não to doente,o medico só pediu pra mim passar mais algumas horas em observação-ela disse revirando os olhos -Mais me diz ai quais são as novidades-ela disse fazendo cócegas no Nick

Nick:Bom eu e o Joe fizemos uma música.

Demi:Sério,como é o nome dela?

Nick: Hello Beautiful,bom ele fez a maior parte ele estava bem inspirado né brow-ele disse me cutucando

Joe:É-eu disse  e dei um sorriso graça.

Demi:olha eu quero ouvi-lá em-ela disse olhando pra o Joe e sorrindo

Nick:Olha Demi eu já to indo porque eu ainda quero ver a Sel,parece que hora pra visitar.-ele disse se levantando da cama.

Demi:Não tudo bem,vai lá e fica um pouco com ela sim,o importante que você veio aqui me ver –ela disse abraçando ele

Nick:Olha mais se você precisa de mim é só me ligar tá?

Demi:Olha que eu ligo em!-os dois deram risadas

Nick:Então Joe vamos?

Joe:vamos sim,tchau Demi- ele apenas deu com a mão

Demi:Éee..Joe,será que você pode ficar pra gente conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostei,eu comentei :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Lighthouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.