You Are My Lighthouse escrita por Anonima 123


Capítulo 3
there's always something to remember you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176656/chapter/3

Nick on:

Nick:  Hey Kevin onde será que o louco do Joe foi?-eu disse caçando a cabeça

 Kevin: Eu não sei ele não falo nada comigo,por que aconteceu alguma coisa?-Kevin disse sem tirar os olhos da janela.

 Nick: Ah não sei,ele recebeu um telefonema e saiu correndo.

 Kevin: Vai ver ligaram falando que ele ganhou na loteria sei lá,cada um com o seus problemas.-Kevin ainda permanecia parado na janela

 Nick: É mesmo brow cada uma com os seus problemas! –eu disse me levantando da cama e indo até o Kevin- Cara o que você olha tanto lá pra fora?-eu disse me inclinado para também ver o que estava acontecendo lá na rua.

 Kevin:  Ah Nick tem uma garota me seguindo!-disse todo orgulhoso.

 Nick: E ela esta te seguindo porque?-eu disse meio confuso

 Kevin: Minha bunda é linda demais para ela perder de vista!-Kevin disse rindo da minha cara.

 Nick: é depois você fala que o Joe que tem problemas!-Eu disse saindo do quarto

 Kevin:Ei Nick onde você vai? Kevin disse saindo da janela.

 Nick: Falar com a Miley!  

Joe on:

Ai meu deus será que foi o certo ter me declarado para a Demi,eu sei que ela tem namorado mas eu amo muito ela e eu tenho certeza que lá no fundo que também  ela gosta de mim.

Joe: Demi fala alguma coisa.-eu disse praticamente chacoalhando ela .

Demi: Ai,Joe eu também te amo,nós somos amigos desde pequenos e só você me entende!-disse sorrindo para ele

Joe: Demi para você entendeu o que eu falei,não estou falando de amor de amigos eu estou falando de amor de homem e mulher o amor que existe entre nós dois!-eu disse beijando ela.

Demi: Joe para.-ela me empurrando -Eu acho melhor você ir embora-ela disse quase chorando

Joe: Demi me desculpa por favor,eu não deveria ter te beijado,me desculpa por favor!-eu disse praticamente implorando.

Demi: Joe por favor vai embora!

Eu me levantei e sai do hospital,entrei no meu carro e vi um CD escrito Demi resolvi escutar,o CD só tinha uma música,a música favorita da Demi  Dare You to Move,escutando aquela música eu pensei no que eu fiz e percebi que foi uma tremenda besteira,provavelmente a Demi nunca mais vai querer falar comigo,então enxuguei minha lagrimas e decidi ir para a praia lá é o melhor lugar pra mim relaxar!

Cheguei na praia caminhei um pouco e avistei o Nick sentado vendo as ondas,então fui lá falar com ele.

Joe : “Sempre tem algo no caminho,sempre tem algo passando..”-parei de falar e sentei ao lado dele.

Nick:O que você estava falando?-Nick encarava o mar.

Joe: Nada não só lembrei de uma música!-eu também encarava o mar,ficamos um bom tempo desse jeito o único som que havia entre a gente era o do mar.

Nick:A Miley ta grávida.-ele disse chorando

Joe:Como assim Nick grávida?

Nick:A gente se descuido,agora ela ta grávida e ela acha eu não quero esse filho!-disse enxugando as lagrimas

Joe:E você quer essa criança?-eu disse olhando serio pra ele.

Nick:mais é claro que eu quero Joe,eu não tava preparado pra isso agora,mas já que ela ta grávida eu vou ajuda ela eu vou me esforça o máximo  pra criar essa criança “O Meu Filho”.-disse sorrindo

Joe: Então fala isso a ela com certeza ela vai precisa muito de você,e lembra que eu sempre vou estar disposto a ajudar o meu irmão mais novo!-eu disse abraçando ele.

Nick:Valeu brow,e eu vou falar com a Miley agora.-ele disse se levantando mais eu o segurei-O que Joe ?

Joe:Nick tem certeza que você vai falar agora com a My?Ta muito tarde-eu disse mostrando as horas pra ele- Vamos pra casa daí você dorme um pouco e amanha cedo você vai falar com a My.

Nick:É melhor né?

Joe:Com certeza !Vamos meu carro ta bem ali- disse apontando para o carro.

Nick:Joe o que aconteceu que você sumiu de repente?

Joe: A Demi e a Sel sofreram um acidente.-eu disse caminhando e olhando para o chão

Nick:Como assim acidente,como elas estão?-ele disse desesperado

Joe: Parece que a Sel capotou o carro,e agora a Sel ta lutando pra sobreviver e a Demi só teve algumas lesões mais nada muito grave.-eu disse arrumando meu óculos.

Nick:Brow o que ta acontecendo com você,ta chateado com alguma coisa?-ele disse olhando pra mim

Joe:Não só to um pouco cansado!Quer dirigir?-eu disse mostrando a chave pra ele.

Nick: Espera um pouco,você ta perguntando se eu quero dirigir seu carro?-ele disse rindo da minha cara.

Joe:Ué eu sempre deixei você dirigi mais você que nunca quis!-eu disse dando as chaves para ele.

Nick:Sei..

Joe:Olha cuidado com  a Marry é muito sensível!

Nick:Você deu um nome ao carro?

Joe:Dei e daí,na maioria das vezes só a Marry me entende,e sem dizer que ela também é bem bonita!-eu disse passando a mão no painel.

Nick:Cara se você quiser eu saiu do carro e você leva ela para um motel-disse rindo

Joe:Marry não escuta ele,ele não nos entende ele é bobo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Lighthouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.