You Are My Lighthouse escrita por Anonima 123


Capítulo 14
Ninguém é perfeito!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176656/chapter/14

~~No Dia Seguinte~~

Demi:(demi estava sentada no sofá tentando ligar para o Joe mas só caia na caixa postal)AAAAAAAAAH DROGA,DROGA,DROGAA!

Vanessa:Nossa quanta agressividade!(ela aparece do nada com uma caneca de chá e sente ao lado de Demi)-O que aconteceu,pra você está desse jeito?

Demi:O Joe apareceu ontem lá na boate,ai a gente acabou brigando(ela disse cabisbaixa)

Vanessa:Ai amiga fica tranqüila,não vai dar nada não!(ela disse tentando consolar demi)

Demi:Van,você não entende ele estava decepcionado comigo!Sabe eu tento ser uma pessoa boa más as coisas ruins acontecem de qualquer maneira.

Vanessa:Quando eu digo que você mudou,você não acredita!

Demi:Eu só não quero errar mais!(nisso o telefone toca)-Ai meu deus é da casa do Joe(ela sorri)

**Ligação on**

Demi:Alô!(com um imenso sorriso)

Kevin:Oi Demi,aqui é o Kevin!

Demi:Ah,oi Kevin(o sorriso se desfez)

Kevin:Dem,eu liguei pra avisar que a Miley está no hospital(disse meio aflito)

Demi:Hospital?Como assim?Ainda não ta na hora da criança nascer!(disse ficando preocupada)

Kevin:Então ontem a noite ela bateu o carro!

Demi:E como ela está?

Kevin:O medico disse que é cedo pra dizer,alguma coisa mas já deu pra perceber que é grave!

Demi:Ai meu Deus!Olha Kevin,eu vou trocar de roupa,e já apareço ai tá!

Kevin:Brigando,agora mais do que nunca a Miley e o Nick vão precisar do nosso apoio!

Demi:É,Kevin o Joe está ai?

Kevin:oh Joe está aqui sim(nisso Joe faz um sinal que não quer falar com a Demi)

Demi:Será que eu posso falar com ele?

Kevin:Errr...Sabe o que é Demi,é que ele tá meio ocupado..

Demi:Não precisa mentir,ele não quer falar comigo,né?

Kevin:Desculpa Demi.

Demi:A culpa não é sua,é minha!

Kevin:Dem,eu vou ter que desligar por que o medico da Miley,ta vindo aqui falar com a gente.

Demi:Tá,só vou trocar de roupa e já vou ai !

Kevin:então tá,tchau!

Demi:Tchau!(disse desligando)

**Ligação Off**

Vanessa:O que houve Demi?

Demi:Olha Van,eu não vou poder levar você no aeroporto!

Vanessa:Tudo bem,mas me diz o que aconteceu pra você ficar tão aflita  assim!(disse preocupada)

Demi:A Miley sofreu um acidente!-(disse procurando algo)

Vanessa:Nossa!

Demi:E isso nem é o pior,ela ta grávida!(disse ficando nervosa por não ter achado o que estava procurando)

Vanessa:Nossa Dem,que tragédia!Hey o que você está procurando ?

Demi:A chave do carro!Você viu?

Vanessa:Vi sim,está lá no escritório da sua mãe!

Demi:Tá(ela foi correndo até o escritório e pegou a chave,e voltou para sala)- Pronto!Olha Vanessa me desculpa,você veio aqui com a intenção de se divertir,e eu com os meu problemas acabei estragando tudo!

Vanessa:Que isso Demi,você não estragou nada,eu fico feliz por você!Você mudou e agora parece ser bem mais feliz do que antes!

Demi:As vezes temos que mudar pra conseguir sobreviver!(ela disse abraçando Vanessa)

No Hospital

Demi:Oi gente (ela disse cumprimentando a família Jonas que estava em uma sala )

Todos:Oi.

Demi:E ai Kevin,qual é o estado da Miley?(ela disse se sentando ao lado dele)

Kevin:Bom ela quebrou o braço e teve alguns cortes superficiais segundo o medico,mas ela bateu a cabeça e isso que deixo o estado dela bem delicado...

Demi:Nossa Kevin,e a criança?

Kevin:Ela perdeu ..

Demi:Ai Kevin não brinca!O Nick deve estar arrasado!

Kevin:Ele ficou em choque,então o medico deu calmante ,ai ele acabou dormindo.

Demi:Eu nem sei o que dizer!

Kevin:Imagine a gente!

Demi:Bom Kevin,você me da licença eu vou ver a Sel,to com saudades dela!

Kevin:Vai lá.

Demi:(se levantou e foi para o quarto da Sel) .

Joe:Hey brow.(ele disse sentando ao lado de Kevin)

Kevin:Oi,a Demi acabou de sair daqui !

Joe:Hum(Fingiu não se importar)

Kevin:Cara o que aconteceu?Você ignorando a Demi,não  estou entendendo!

Joe:E nem da pra entender! A onde ela foi?

Kevin:Ela foi no quarto da Sel.

Joe:Hum(ele se levantou)-Eu no banheiro.(disse indo para o quarto da Sel,chegando lá ele ficou da janela sem que Demi percebesse)

Demi:Eu sinto tanto sua falta(disse pegando na mão de Sel,que ainda estava em coma)-Espero que esteja bem,não suportaria saber que você está triste.Não se esqueçe de mim não tá?Perto ou longe,tanto faz.Nossa amizade nunca vai mudar.-(disse secando as lagrimas que percorriam seu rosto)- Lembra que você me ligava pra me acordar por que eu dormia até tarde e você dizia que estava com saudade de mim,se preocupava comigo,como ninguém nunca se preocupou.Lembra quando você disse que nunca iria me deixar?Eu sei que não sou perfeita,ninguém é.Sempre dei o melhor para ver um sorriso estampado no seu rosto, nossa amizade é assim,se você fica triste eu também fico,se você fica feliz,eu também sempre foi assim né .-(demi sorriu) – Algumas coisas nessa vida nem o tempo consegue afastar né.Quantas pessoas entraram na minha vida e se foram como se nunca tivesse passado por ela?Meu pai o Ster até a minha própria mãe e agora o Joe.-(Voltando a chorar)- Talvez a culpa seja minha,eu me apego demais as pessoas,e depois acabo magoado elas e faço elas se afastarem de mim.É triste.Mas me surpreendi ao te conhecer,você chegou e ficou,e é por isso que eu peço pra você continuar lutando pra viver,apesar de eu não ser um exemplo continue lutando eu acredito em você,e eu acredito que daqui menos dias você vai levantar dessa cama e vai me da um abraço! (disse sorrindo)-Bom eu vou indo,se não a enfermeira vai brigar comigo,por ter entrado sem permissão,fica bem tá.(demi se levanta e sai do quarto,e se surpreende quando vê Joe)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Lighthouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.