You Are My Lighthouse escrita por Anonima 123


Capítulo 13
E eu que pensei que você tinha realmente mudado!


Notas iniciais do capítulo

Precisos de comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176656/chapter/13

Na casa Jonas

Nick on:

Nick:Oi Miley.-eu disse sentando ao seu lado,ela estava lendo um livro.

Miley:Oi.-ela disse sem se quer me olhar.

Nick:Eerrr..,como você está?Tá com fome,eu posso preparar alguma coisa pra você comer!.-eu disse me levantando.-Você está com calor eu posso ligar o ar condicionado!

Miley:Nick,senta aqui eu acho que nós precisamos ter uma conversar!-ela disse colocando o livro no criado mudo.

Nick:Pode falar Miley.-eu disse me sentado ao lado dela.

Miley:Nick ..-ela disse se virando e pegando na minha mão.-Hoje,o que você falou para o seu pais,da gente se casar..

Nick:O que tem?Você não quer?-eu disse espantado

Miley:Nick pode falar a verdade,você quer mesmo ser casar?

Nick:Mais é lógico miley,quantas vezes eu tenho que lhe dizer que eu sou completamente louco por você?.-eu disse olhando nos olhos dela.

Miley:Você tem certeza disso?-ela disse abrindo um imenso sorriso e uma lagrima escorreu no seu rosto.

Nick:Você quer mesmo que eu responda,minha Smile .-eu disse sorrindo.-Ei por que você está chorando?Eu não vou ser um marido tão ruim assim .-eu enxugando sua lagrimas e fazendo ela rir

Miley:Bobo,eu não estou chorando de tristeza,estou chorando de tanta alegria que estou sentindo.

Nick:Vem cá.eu disse abraçando ela

Miley:- ela afundou a cabeça no peito do Nick e disse.-Nossa Nick,por que seu coração está disparado?-ela disse meio assustado.

Nick:Toda vez que eu estou do seu lado meu coração dispara,antes eu não sabia o porque mas agora eu sei.-ele disse sorrindo.

Miley:e o que ?

Nick:É por que eu amo você!

~~2 Meses~~

Demi on:

Demi:(ela estava sentada no sofá,então a campainha toca,ela se levanta e vai atender)

xxxxx:Ei sumida,não lembra das velhas amigas não?

Demi:Vanessa!(ela abre um imenso sorriso)

Vanessa:Achei que você nem iria se lembrar de mim!(disse gargalhando)

Demi:Que isso,eu nunca iria me esquecer de você.(disse abraçando ela) –Entra ou vai quere ficara ai fora?

Vanessa:Só vou precisar de uma ajudinha aqui com as malas.

Demi:Malas.(ela disse ajudando Vanessa)

Vanessa:Sim malas,eu vou passar uma temporada em Paris com o mala do meu pai.(disse se sentando no sofá)-Então pensei em vim aqui na sua casa e passar uns dois dias antes de ir.

Demi:Serio!Isso vai ser demais!

Vanessa:Vamos curtir como nos velhos tempos!

Demi:Esse negocio de “Como nos Velhos tempos” vão ter que ficar no passado!

Vanessa:Como assim?Resolveu mudar Dem,agora você é a menininha santinha?(disse debochando de Demi)

Demi:Claro que não Vanessa,eu não posso fazer as mesmas coisas de antes por que agora eu to namorando!

Vanessa:Tá de brincadeira né?(disse paralisada)

Demi:Não to falando seriíssimo!

Vanessa:Eu posso saber o nome do felizardo?

Demi:você conhece ele,é o Joe.(disse abrindo um imenso sorriso)

Vanessa:o Jonas? (disse espantada)

Demi:Sim!Mas porque o espanto?

Vanessa:Não..não é nadda,é que ele parece ser bem certinho!

Demi:Ai Van,ele é compreensível,companheiro,generoso e ele sempre me faz sorrir(dá um sorrisinho de mulher apaixonada)

Vanessa:Nossa parece que tem alguém aqui apaixonada(disse rindo)

Demi:Só não parece com tem!(disse sorrindo)

~~A Noite~~

Vanessa:DEMI!Anda logo eu não gosto de chegar em festa tarde!(ela disse tentando apressar Demi,que ainda tava lá encima se arrumando)

Demi:To pronta Van!(ela disse descendo as escadas)

Vanessa:Espera,porque você ainda não se arrumou?(disse espantada)

Demi:Ué eu to pronta Van!

Vanessa:Você vai assim?(disse olhando Demi do pé a cabeça)

Demi:Qual é Van,eu to feia?(disse assustada)

Vanessa:Não Dem,você está linda,mas eu acho que esse vestido não é muito apropriado pra ‘’festinha’’,se é que você me entende!

Demi:Van,eu to me sentindo muito bem assim!(ela disse sorrindo)

Vanessa:Me esqueci que agora você uma garota super comportada(disse pegando sua bolso)

Demi:Lógico que sou(disse rindo)-Mas agora vamos por que tem uma festa a espera de nós duas.(disse pegando a chave do carro)

Vanessa:É assim que se diz!


ROUPA DE DEMI.

ROUPA DE VANESSA.

~~Um Tempo depois na festa~~

Demi:Vanessa eu acho melhor você parar de beber um pouco(ela disse tentando tirar o copo de bebida da mão de Vanessa,mas não consegue)

Vanessa:Ai Demi para de ser chata!Sinceramente não reconheço mais você.Você ta ficando muito careta!(ela disse um pouco alegrinha)

Demi:Não to ficando careta não!

Vanessa:Então Prova!

Demi:Então tá.(Demi pega copo de vodka de Van,e vira tudo de uma só vez)

Vanessa:Uhuuuuul é isso ai minha garota!Agora vem vamos curtir(ela disse puxando Demi para a pista de dança,algum tempo depois as duas estão completamente bêbadas)

Demi:Van eu vou ali no barzinho pegar uma água ta!

Vanessa:Demi,você não se impotaria de voltar sozinha pra casa não né?

Demi:Claro que não Van!

Vanessa:Ai que bom amiga,é porque tem gato ali que não tira os olhas de mim!Acho que essa noite vai ser produtiva!

Demi:Então tá mas toma cuidado tá!

Vanessa:Pode deixar Mamís!(ela disse rindo)

Demi:eu vou la no barzinho to com sede!(ela disse se virando e ino em direção ao barzinho,mas antes ela tromba em alguém)- Desculp..(ela olha para pessoa e fica paralisada)- Joe,o que você está fazendo aqui?

Joe:Essa pergunta quem faz aqui sou eu né.(ele disse serio)

Demi:Eu vim aqui com uma amiga Joe nada demais.

Joe:Custava ter me ligado!

Demi:Se eu ligasse pra você diria pra mim ficar em casa!

Joe:E se eu falasse pra você ficar em casa você iria ficar,ou ia dar um de criança e iria sair escondida?

Demi:(não fala nada apena abaixa a cabeça)

Joe:E eu que pensei que você tinha realmente mudado,mas pelo que eu estou vendo você continua a mesma!(ele guspia as palavras em cima dela)

Demi:Joe,eu mudei!Acredita em mim!Por favor!

Joe:Demi eu não sei!Eu nem sei se dá pra continuar o namorando com você agindo assim!

Demi:(fica paralisada)-O que você quer dizer com isso?Você que terminar comigo?(ela disse com os olhos cheios de lagrimas)

Joe:Não sei Demi!Quer saber eu vou embora(se vira e vai embora)

Demi:(tenta ir atrás dele,mas ele é mais rápido e entra no carro e acelera com tudo e vai embora) –Droga Demetria você estragou tudo(ela disse a si mesma)

~~No Dia Seguinte~~

Demi:(demi estava sentada no sofá tentando ligar para o Joe mas só caia na caixa postal)AAAAAAAAAH DROGA,DROGA,DROGAA!

Vanessa:Nossa quanta agressividade!(ela aparece do nada com uma caneca de chá e sente ao lado de Demi)-O que aconteceu,pra você está desse jeito?

Demi:O Joe apareceu ontem lá na boate,ai a gente acabou brigando(ela disse cabisbaixa)

Vanessa:Ai amiga fica tranqüila,não vai dar nada não!(ela disse tentando consolar demi)

Demi:Van,você não entende ele estava decepcionado comigo!Sabe eu tento ser uma pessoa boa más as coisas ruins acontecem de qualquer maneira.

Vanessa:Quando eu digo que você mudou,você não acredita!

Demi:Eu só não quero errar mais!(nisso o telefone toca)-Ai meu deus é da casa do Joe(ela sorri)






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GIGANTESCO HAHAHAH,espero que gostem e comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Lighthouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.