You Are My Lighthouse escrita por Anonima 123


Capítulo 15
Marry me ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas é as minha aulas voltaram, e ta tudo muito corrido, e outra o capitulo é minusculo mas está cheio de emoções, muitas coisas estão prestes a acontecer!
Obs:Estou triste pois não estou tendo reviews....
(Estou trocando de capa toda hora,mas agora vou parar,essa nova é bem fofa!!)*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176656/chapter/15

Demi:Errr.. Oi Joe.(ela disse sem jeito)

Joe:Oi.(ele disse olhando nos olhos dela,e ficaram um bom tempo se olhando)

Demi:Bom eu vou  embora,não quero que a minha presença te incomode.(ela disse indo embora )

Joe:Espera. (disse segurando o braço dela)

Demi:O que foi ? (disse se virando para ele)

Joe:Nada. (ainda segurava o braço dela)

Demi:Então solta o meu braço!

Joe:Desculpa.(disse soltando o braço dela)

Demi:(Se virou e saiu andando,Joe apenas ficou observando,ele ficou espantado quando ela voltou em sua direção) – Sabe qual é o meu problema? (disse encarando Joe)

Joe:Qual?(disse confuso)

Demi: Eu nunca gosto de nada,e gostei de você!

Joe:É? (disse meio espantado)

Demi:Droga (ela soltou um sorriso irônico)

Joe:O que foi?

Demi:Eu falando em gostar de alguém!

Joe:E daí?

Demi:E daí é que aconteceu tudo de novo!

Joe:O que?

Demi:Senti demais,criei expectativas,falei demais,e o pior é que eu amei você demais!

Joe:é tão ruim assim me amar?

Demi: Quando sinto que vou te perder é horrível !(disse com lagrimas nos olhos)- Bom mas obrigado por tudo! (ela disse sorrindo entre lagrimas)

Joe:Pelo que?

Demi: Quando eu mais precisei ,você estava ali, comigo,  viu minha lagrima escorrer e a enxugou, viu minha tristeza aumentar dia a dia e mesmo assim dizia “vai ficar tudo bem minha pequena”. E mesmo com o meu mundo desabando,a parte que você cuidou está intacta,(pegou a mão de Joe e colocou em seu coração).- Aqui, com nós dois !

Joe:Quer se casar comigo?(ele disse meio emocionado)

Demi:ã?O que se casar?(disse incrédula)

Joe:é você quer se casar comigo?

Demi:Não sei, tenho medo.

Joe: Medo?Mas medo do que?

Demi:De ter que lidar com mais um adeus!

Joe:Mas eu nunca vou lhe deixar!

Demi:Era isso que eu temia.

Joe:Isso o que?

Demi:Eu conheço essas palavras e, até onde eu sei , só servem para você acreditar mis uma vez no que não devia!

Joe:Você vai ou não se casar comigo?

Demi:Faça a pergunta certa por favor!

Joe:(se ajoelhou-se eu pegou nas mão de Demi)- Quer passar o resto da sua vida ao meu lado,compartilhando das minhas alegrias e tristezas,aturando meus defeitos e aproveitando minhas qualidades, quer ter um melhor amigo pra sempre, que te escute e entenda, amenize suas aflições,alguém que nunca irá te deixar e mesmo que for obrigado a se distanciar de você,estará sempre ao seu lado?

Demi:(Sorri) Eu te Amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOOR! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Lighthouse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.