I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 8
Chapter 8


Notas iniciais do capítulo

Então, eu vou tentar postar mais um ou dois capítulos essa semana, porque quinta-feira eu vou viajar e voltarei só dia 1 :/ Espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/8

Angel acordou com sua cabeça explodindo. A dor era enorme, e ela nem se quer se lembrava o porquê de estar assim.

Levantou-se e só então percebeu estar na casa de Jimmy. Foi ao banheiro fazer sua higiene matinal e logo seguiu até a cozinha, onde ouviu pessoas conversando. Reconheceu que além de Jimmy, Brian estava lá.

- Bom dia pequena. - Brian disse.

- Seria um bom dia se eu não tivesse quase morrendo de dor de cabeça. - disse ela sentando-se à mesa

- Também, não era pra menos né Angelina. - Jimmy disse em tom de "bronca".

- Como assim?

- Não lembra de nada do que aconteceu? - Perguntou Brian

- Não... O que... Houve? - gaguejou a jovem tentando sem sucesso se lembrar da noite passada

- Esse filho da puta aí te levou pra praia pra vocês beberem...

- Disso eu me lembro... Mas o que aconteceu depois?

- Você ficou bêbada, muito bêbada... Mas muito bêbada mesmo! - Brian exclamava achando engraçado ver a reação da amiga ao ouvir isso.

- Ahh, meu Deus. - Angel ficou apavorada, não lembrava de nada do que tinha acontecido.

- Angel, sério. Você tava louca ontem. Você filosofou sobre etezinhos-bostas.

- O quê? Você tá me zoando, né? - ela perguntou já envergonhada.

- Claro que não, depois você se jogou no mar, e disse que tava procurando a sua laranja rachada - Brian contou e ele juntamente com Jimmy riu alto. Angel não sabia o que falar muito menos conseguia raciocinar.

- Eu sempre digo que sair com o Brian não é coisa boa. - disse Jimmy comendo pão.

- Ahh, e não posso esquecer de te contar que você lembrou do Matt num momento nada a ver, e começou a chorar e rir feito retardada. - Pronto, Angel quase saiu correndo dali, seu rosto estava vermelho, e ela estava realmente muito envergonhada.

- Acontece Angel, nas melhores famílias. - Jimmy sorriu, pegando aspirina e um copo d'água para a jovem tomar - vai melhorar essa ressaca.

- Obrigado Jimmy, e sério... Me desculpem por ontem, eu realmente não me lembro de nada! – ela disse após tomar o remédio.

- Acontece nas primeiras vezes. - Brian piscou para ela.

- Af Brian, diz pra mim que eu não fiz essas idiotices. Que você tá mentindo...

- Não to mentindo, você tava doida ontem. Sério, quem te visse ia achar que além de bêbada, tava drogada. - ele riu novamente.

- Para de rir que isso não é engraçado.

- Não é engraçado pra você que não viu toda a cena.

- Como que você consegue se lembrar de tudo e de detalhes?

- Eu bebo todo dia, eu tinha que me acostumar, não é?

- Vagabundo. - ela riu dessa vez, mas ainda estava envergonhada do que fizera. - E Jimmy, aonde você entra nessa história?

- Bom, o Brian me ligou às 4 da manhã pra dizer que estava apaixonado por mim, e que era pra eu largar da minha namorada pra ficar com ele, UM VIADO DESGRAÇADO. Aí eu o ouvi gritando seu nome e me disse que você tava boiando. Aí eu fui correndo daqui de casa buscar você. - o jovem sorriu sarcasticamente.

- Valeu Jimmy, se eu dependesse do Brian acho que estaria morta na areia da praia. - Angel disse sem humor.

- Nossa, eu te apresento um prazer da vida e você ainda pensa essas coisas de mim... To magoado Angel. - ele cruzou os braços e fez bico.

- Pede pro Jimmy te consolar na cama dele. - ela riu, e Jimmy, apesar da brincadeira afetar ele, riu junto.

- Vão se foder, eu tava bêbado. E essas coisas são típicas de bêbados, não é? Etezinha-bosta. - Brian gargalhou

- Vai se ferrar vai. AHH MINHA CABEÇA! - ela se debruçou sobre os braços.

- Quer ficar aqui em casa ou quer que eu te leve até a sua? - Jimmy perguntou.

- Me leva, por favor. Quero dormir pra sempre hoje.

- Acho que pra sempre hoje não combina. - Brian disse.

- Moleque. - Angel falou, Jimmy catou as chaves do carro que estavam jogadas num canto da sala e levou Angel até em casa, deixando Brian dormindo no chão da sala.

____

Já era noite quando Angel finalmente acordou, sua mãe já estava em casa, ela sabia disso pelas vozes que soavam da sala.

Ela desceu lentamente as escadas, encontrando Cadu sentado no sofá, vendo TV, enquanto a mãe dele e a dela conversavam na cozinha.

- Cadu! - ela disse ao pé da escada, o encarando. Ele sorriu torto e a chamou para sentar-se ao lado dele no sofá. Ela o fez.

- Hey pequena, me desculpe por ontem... Eu fiquei... Meio louco. Sei lá. - ele a puxou, ela encostou a cabeça no peito dele enquanto ele contornava seu corpo com um dos braços.

- Queria saber porque ficou daquele jeito...

- Nem eu sei, como já disse, tava meio louco.

- Tudo bem, mas não fala isso de novo ok?! É horrível ficar sem falar contigo por um dia sequer - ela sorriu dando um beijo no rosto dele.

- Digo o mesmo pequena, o mesmo... - disse o jovem - E eu já to sabendo que a senhorita tomou um porre ontem à noite. - ele riu após cochichar no ouvido dela.

- Quem te contou?

- O Brian. Liguei pra ele hoje à tarde e ele me contou.

- Desgraçado. Ai que vergonha Cadu, falei mais merda que qualquer um já disse em uma vida!

- Larga mão de ser exagerada, Ang. Nossa, eu queria muito ter te visto de porre.

- Não queria não, saí dessa vida já.

- Mas nem entrou direito e já ta saindo? – com o olhar de Angel sobre ele, Cadu percebeu que ela não gostou do comentário = Ok, parei... Mas prepare-se, porque o Brian vai te encher o saco pro resto da vida.

- Isso é o que veremos, ele é chato, mas eu sou mais.

- Ahhhh, isso é verdade! - ele riu novamente, ela deu um soco leve no braço dele.

- Idiota. - resmungou.

- Ué, você que disse, só estou concordando.

- Mas não é pra concordar, eu posso me xingar, você não!

- Ah não? Quer ver só? Idiota, chata, retardada, resmungona, marrenta... - Cadu disse, Angel o interrompeu com um beliscão na costela. - AAAAI

- Não vou nem falar nada. - ela disse, cruzando os braços e ignorando-o por completo.

- Você não consegue ficar sem falar comigo por muito tempo... - ele disse, e ela nada. - Seis... Cinco... Quatro...

- O que você tá fazendo? - perguntou ela quando ele começou a contar.

- Viu só? Nem três segundos...

- Af, isso é jogo sujo. To com fome. MÃÃÃÃE! - gritou

- Credo Angelina, cadê os modos?

- Foram passear.- eles riram, mas dona Eliza não gostou nada das palavras da filha – Desculpa mãe, to com fome.

- E eu com isso? Tem comida na cozinha, é só preparar.

- Ouviu Cadu? Vai lá fazer comida. - ela riu

- Ahá, engraçadinha.

- Vamos lá, quero comer x-burger.

- Opa, eu te ajudo então. Também quero... - eles foram pra cozinha, e mesmo com a bagunça, os sanduíches conseguiram ficar prontos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.