I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 7
Chapter 7


Notas iniciais do capítulo

Bom, literalmente viajei nesse capítulo. Mas espero que tenha ficado bom *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/7

 Brian dirigia rápido, mas Angel nem ligava. Logo ele estacionou o carro na frente de um pequeno mercado.

- Por que você parou aqui? – perguntou a garota, curiosa.

- Você tem que aprender a parar de ser tão curiosa. – disse o jovem saindo do carro, antes de fechar a porta perguntou – Quer vir ou espera aqui?

- Melhor eu ir, do jeito que você é maluco... – ela saiu do carro também e entraram juntos no mercado.

Brian seguiu direto para a área das bebidas, sem nem sequer esperar Angel que apenas o seguia desconfiada. O garoto pegou três caixas de cerveja, duas garrafas de vodka e mais algumas outras bebidas.

- Pra quê tudo isso, ein? – a garota perguntou

- To só renovando meu estoque, na boa. – respondeu normalmente enquanto passavam pelo caixa.

- Você é doido, garoto. – eles riram e voltaram pro carro.

Brian colocou Metallica pra tocar no último volume, abriu as janelas e voltou a dirigir. Os dois cantavam juntos com a música, agora Angel estava mais solta e se divertindo com o amigo.

- Vamos beber na praia, olha que coisa legal! – Brian disse deixando o carro perto da areia, Angel o ajudou a levar as bebidas e eles sentaram lado a lado.

- Não sei o que você tem na cabeça. – ela disse, até que o clima da praia era bom. O barulho do mar, o céu, lugar deserto...

- Minha idéia foi ruim por um acaso? – ele perguntou, Angel nada disse – Pega uma garrafa aí e divirta-se – ele entregou uma garrafa de vodka para ela, que tomou um bom gole fazendo a mesma careta de mais cedo, o que divertia Brian.

- Não ria, não sou acostumada a beber esse treco

- Não menospreze a vodka, Ang. Repita comigo VÓ-DI-CA – ele recitou as sílabas.

- VAI-SE-FO-DER! – disse ela – Aprendi?

- hahaha, engraçadinha. – ele tomou um belo gole da bebida que tinha em mãos, e Angel parecia ter adorado a sensação de “tomar um porre”, pois em pouco tempo os dois já estavam delirando e falando coisas sem sentido.

- Então... Eu tava caçando borboletinhas e daí veio os elefantinhos e começaram a pular amarelinha – Brian falava tomando a mistura das bebidas que fez, Angel se matava de rir, também bebendo – É essa a história do terremoto. Pelo menos foi o que minha professora disse que Albert Einsten falou pros seus ancestrais.

- Não, agora eu vou contar a minha história. É assim... – Angel bebeu antes de continuar – Sabe a explicação que minha professora deu pra existência de ET’s?

- Não.

- É assim, assim. Tá, vou começar. – eles riram debilmente – É que existia uma mulher com uma bunda enorme...

- Opa! Bunda é legal!

- Você vai ver com bunda, idiota. – ela riu e continuou – Ela tinha uma bunda enorme e ela teve um filho pela bunda, daí pra sair ele saiu com forma de bosta sabe? Por causa que o bebê cagou na bunda dela e bosta de neném é verde, sabia?

- Aham. – concordou ele rindo deitando na areia.

- Ele saiu com cara em forma de bosta e verde por causa que bosta de bebê é verde, então a pessoa chutou a bosta do filho dela pro espaço e ele foi parar em marte. Aí teve mais um caso desse aí e a pessoa fez a mesma coisa e o bebê ta lá em Marte junto com o outro filho de outra pessoa e agora a pouco eles casaram e tiveram vários etezinhos bostas – ela tombou por cima dele, os dois riam feito dois idiotas.

- Vou ligar pro Jimmy! – Brian disse pegando o celular, passava das três da manhã. No quinto toque Jimmy atendeu.

- O que foi, caralho? – ele perguntou irritado

- Jimmy, eu te amo! – Brian disse segurando o riso

- O que é isso, caralho?

- Para de falar caralho, larga da Leana, fica comigo. Eu te amo.

- Que viadisse é essa, porra? Você ta bêbado? Onde você ta? – Jimmy perguntava

- É amor Jimmy. É amor! – Brian disse sentando-se e vendo que Angel estava loqueando no mar – ANGEL! – ele gritou

- O quê? A Ang ta contigo?

- Aham.

- Aonde?

- Na praia. Jimmy, eu te amo. Mas vou desligar. A Angel ta boiando! – ele riu e desligou. Levantou-se e meio tonto foi até a água, onde Angel estava, os dois com roupa e tudo.

- Brian!

- To aqui!

- Eu sei, eu te vi!

- Que bom.

- É. – eles riram e ele a puxou pra fora da água

- Porque você veio se enfiar na água? Sua doida. – perguntou ele quando pararam na beira.

- Eu vim procurar minha laranja!

- Que laranja? – o garoto ficou confuso

- Não é a laranja!

- Do que você ta falando?

- Da metade da minha laranja. Na verdade minha laranja não tem metade, porquê quando minha laranja caiu do pé ela rachou, e a parte rachada foi atropelada por um caminhão. – ela disse chorosa – Eu precisava tanto dela! – Ela fez bico, Brian se matou de rir

- Você é muito idiota, Angelina.

- Você que é idiota, Brian.

- Aham, bem eu que faço drama por causa de uma laranja rachada – ele riu

- Bem eu que caço borboletinhas!

- Bem eu que tenho uma teoria sobre ETEZINHOS BOSTAS.

- Eu que ligo pro Jimmy pra dizer que amo ele – ela riu

- Idiota!

- Idiota você!

- Você que é idiota.

- AHHHH, O ÚNICO IDIOTA AQUI É O MATT! – ela gritou

- Matt? O que ele tem a ver?

- Nada. – ela olhou pra baixo – Me leva embora, eu to mal.

- EU TO PIOR QUE VOCÊ, COMO QUER QUE EU TE LEVE EMBORA?

Angel caminhou até onde estavam algumas bebidas que haviam sobrado. Pegou uma cerveja e bem nesse momento Jimmy apareceu.

- JIMMY MEU AMOR, VOCÊ VEIO AO MEU ENCONTRO! – Brian dizia indo abraça-lo, que foi logo se afastando dele.

- Sai fora Brian. Eu vim buscar a Angel – ele olhou para a garota, que estava bêbada, molhada, chorando, rindo e com uma cerveja na mão. – O que você fez com ela? – perguntou Jimmy

- Eu nada, só apresentei a vodka.

- Filho da puta, não muda mesmo, ein. – ele foi até Angel e a colocou no ombro, a jovem caiu no sono. – Me dá a chave do seu carro e se enfie lá dentro. – falou para Brian, que entregou a chave e foi pro banco do carona, enquanto Jimmy colocou Angel deitada no banco de trás, levou os dois bêbados até sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.