I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 6
Chapter 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que to numa correria enorme, enfim. Espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/6

Angel voltou para sua casa a pé, entrou batendo a porta e jogou-se no sofá pensativa.

Porque diabos aquele ogro estava fazendo aquilo? Aquelas palavras dele vieram à cabeça dela e a jovem não pôde evitar sorrir. “Que droga Angelina, sua idiota!” pensou irritada consigo mesma.

Ao ouvir alguém bater na porta, a garota voltou a realidade.

- QUEM É, PORRA? – ela gritou sem se mover.

- SYNYSTER FUCKING GATES, SEU ETERNO DESEJO SEXUAL! – ele gritou em resposta, Angel riu e o garoto foi logo entrando

- Vai se Fo-der. – disse ela ainda com um sorriso nos lábios.

- Para de ser agressiva.

- Eu não sou agressiva.

- Não, imagina. Você é a garota mais meiga e doce que eu já conheci. – ele a olhou com aquela cara irônica típica dele.

- Não exagera. – ela disse, Brian sentou-se ao lado dela, pegando a garrafa de vodka que carregava e tomando um gole.

Angel revirou os olhos.

- Pode ir me contando tudo.

- Tudo...? – Ela perguntou fazendo-se de desentendida, sabia que era algo sobre o Matt.

- Acho que não preciso nem dizer ao que estou me referindo, não é? – ele tomou mais um gole.

- Não quero falar sobre isso. – respondeu ríspida

- Você não tem que querer, fale logo.

- Tá se achando, né? Abaixa a crista.

- Engraçadinha, quer? – ele a ofereceu vodka

- Manda. – a garota pegou a garrafa tomando um belo gole, fazendo careta quando engoliu, Brian riu alto.

- Não exagera, você não sabe beber ainda. Depois eu te ensino. – ele piscou.

- Ahá, não quero virar pinguça igual você. – ela deu um leve empurrão nele

- Você queria que isso fosse uma ofensa? – ele riu e bebeu novamente, Angel deu de ombros e colocou os pés na mesinha de centro. Ficaram alguns minutos em silêncio. – No que está pensando?

- Nas coisas estranhas que estão acontecendo.

- Por que estranhas?

- Porque nunca imaginei que aconteceriam comigo.

- Você sabe que eu sou um pinguço confiável, não é? – ela riu baixo.

- Ah, Brian. Tava tudo bem, tudo normal. Aí o ogro apareceu, bagunçou com a minha cabeça e agora o Cadu viu a cena que o Matt fez e ta brabo comigo... Ah merda! – ela disse passando as mãos no rosto.

- A cena que o Matt fez? – perguntou ele após outro gole de vodka

- É.

- Só ele?

- Não faça eu me sentir ridícula.

- Você seria ridícula se correspondesse o beijo do cara que sente atração?

- Não sinto atração por ele, por isso eu seria uma ridícula.

- E você me engana. Aham.

- Pare você também, que caralho.

- Não vou mais falar dele, nem eu entendo aquele filho da puta.

- E agora o Cadu... Não podemos ficar assim.

- O Cadu tem uma paixão oculta por você. Ele ta com ciúmes.

- Quê? Não. Bem capaz.

- To falando, eu nunca estou errado. Você vai enxergar isso.

- Metido desgraçado, af Brian. – ela revirou os olhos e cruzou os braços.

- Vai se arrumar. – ele disse

- Hã? Por quê?

- Hoje você vai sair com o SYNYSTER FUCKING GATES. – ele disse colocando a garrafa vazia na mesa.

- Não quero sai...

- Shiu, você vai. Vai se arrumar!

- Você não mand...

- Cala a boca, vai!

- Idiota, posso pelo menos saber pra onde quer me levar Sr. Synyster Fucking Gates desejo sexual? – ela foi irônica.

- Só vai gostosa, não precisa saber. Teimosia ein? – ele levantou e a colocou no ombro, levando-a até seu quarto e a deixando lá dentro. – Você tem 15 minutos, te espero lá embaixo.

- Vou te quebrar a cara, Brian – ela disse lá de dentro.

- Quer apostar? – ele gritou já no andar de baixo, indo até a geladeira pegar uma lata de cerveja.

Angel sabia que com Brian não existia discussão, até riu do jeito dele.

A jovem foi escolher sua roupa, pegou um vestido preto, tomara-que-caia que ia até o meio das coxas, seu inseparável vans preto e uma camisa xadrez por cima, com linhas em azul e branco. Seus longos cabelos soltos de lado e olhos destacados.

Desceu as escadas encontrando Brian jogado no sofá com três latas de cerveja em sua volta. Ele a olhou de cima a baixo.

- Angelina, eu disse pra você ir apenas gostosa. Agora nem vou poder curtir, terei que ficar de olhos nos marmanjos.

- Vai te foder, vai. Já ta bêbado? Fala sério. – ela disse encarando-o

- Não to não Angel, pra eu ficar bêbado demora umas 500 doses de whisky.

- Vai nessa, será que agora posso saber aonde vamos?

- Dar umas voltas por ai.

- Nossa, que específico.

- Vamos logo, e chega de perguntas. Relaxa. – ele disse pegando a chave do carro e indo com ela até o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.