I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 5
Chapter 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/5

Sábado-

- Pronta para irmos? – perguntou Cadu, assim que chegou na casa de Angel.

- Não, né. Mas enfim...- ela disse nada animada, usando um vestidinho preto em gola V e pouco curto com biquíni por baixo.

- Tá linda, mana. – Cadu, que usava apenas uma bermuda, disse. A jovem sorriu para o amigo.

Os dois foram caminhando e conversando até chegar no píer. Já que era próximo da casa de Angel, não havia necessidade de irem de carro.

- Olha lá, o Zacky e o Johnny já estão lá. – disse Cadu enquanto caminhavam no píer em direção ao Ruby’s Dinner.

- O Brian também. – Angel o viu caminhar lá dentro, assim que a viu, o rapaz correu ao seu encontro.

- Angel! – ele a abraçou forte e a colocou no ombro, correu pelo píer carregando a garota, que batia nas costas dele.

- Que porra BRIAN ELWIN HANER JR!

- Sabes que te amo, sua cute. – ele entrou na lanchonete e a colocou no chão.

- Vai se foder.

- Te apresento... Nosso vocalista! – ele disse, ela estava ajeitando o vestido e o cabelo, só então foi olhar para onde Brian apontava.

Um arrepio passou por seu corpo quando ela encarou aqueles olhos verdes tão profundos. Era ele. Estava encostado no balcão, a olhando com um sorriso malicioso.

- Matt? Mas... Você é o vocalista? – ela perguntou incrédula

- Eu mesmo, quando te vi também não acreditei que era a amiga gostosa que eles tanto falaram. – Matt disse, levando um tapa de Brian em seguida. Angel corou.

- Olha como você fala comigo.

- Todos falaram, não só eu.

- Você é muito folgado garoto.

- Você que é muito estúpida.

- Da onde eles se conhecem? – Zacky perguntou pro Cadu, já que nenhum deles prestava atenção no que ele dizia.

- Do colégio, o Matt entrou na nossa sala. – Cadu disse, já tomando um sorvete.

- Que beleza ein, vamos lá na praia. Deixa eles aí. – Johnny falou, Brian concordou e eles foram pra praia, deixando Angel e Matt discutindo dentro da lanchonete.

- Aah, cala a boca Angelina! – Matt disse já irritado com a situação

- Cala você, quem você pensa que é? Ein? – ela retrucou.

- Eu sou aquele cara... – ele a encurralou entre a parede e seus braços – Que mexe com você.

- COM-VEN-CI-DO!

- Vai dizer que não? – ele a encarou

- Você não é NADA pra mim!

- Nada? Então lute contra isso – ele a puxou para si e a beijou. Angel tentava lutar, mas ele era forte a havia prendido contra seu corpo, o que dificultava ainda mais qualquer ação da garota. O gosto de bebida alcoólica na boca de Matt estava agradável e o beijo dele era de perder os sentidos, logo a garota estava correspondendo, parando de lutar, o beijo era rápido o suficiente para fazer a vontade deles aumentar.

Matt mordeu levemente o lábio de Angel, parando o beijo e colando sua testa na dela, mantendo seus rostos muito próximos. A garota mantinha os olhos fechados, não estava se conformando que não havia resistido a ele. Pra ela, olhar para ele naquele momento não seria boa idéia.

- Não sou nada pra você? – Matt perguntou com a voz doce e baixa.

- Não. – Angel respondeu imóvel.

- Não, eu sou ou não, eu não sou?

- Não é.

- Não sou?

- É!

- Você ta me deixando confuso.

- Eu to confusa desde o dia em que te vi.

- Eu sei.

- Convencido.

- Para de me chamar assim.

- Só to dizendo  o que eu sei.

- Você não sabe.

- O que eu não sei?

-  O que você faz comigo.

- O que eu faço com você?

- Não sei, sei que é bom.

- Se você não sabe, como sabe que é bom?

- Porque você não para de fazer pergunta e olha pra mim?

Ela corou, abriu lentamente os olhos encarando os dele. Seu corpo arrepiou novamente, porque diabos ele fazia ela se sentir assim? Ela perdeu os sentidos, pensava apenas naqueles olhos e nele. Logo suas bocas se uniram novamente, e dessa vez, o beijo foi mais lento. Mas Angel logo voltou a realidade “que porra eu to fazendo?”, pensou ela enquanto separava-se de Matt rapidamente, que a encarou confuso.

- Seu idiota! – ela o empurrou e saiu correndo até onde seus amigos estavam.

- O que houve? – Brian perguntou vendo a garota com o rosto vermelho

- Nada. -  ela respondeu sentando-se ao lado de Cadu.

- Como nada? – Zacky perguntou

- Porque ta assim? – foi a vez de Johnny

- Mas que caralho, to num interrogatório? O Matt é um... Idiota. Af! – respondeu ríspida

- Eu idiota? – Matt chegou, se aproximando dela e foi logo falando – Você que fica aí se fazendo. Porque não assume o que faz?

- Eu não fiz nada! Foi você.

- Eu? Você correspondeu, e muito bem, digamos assim.

- Foi um erro, você é um ignorante, só pensa em você. – ela levantou o encarando de perto, nem se esticando toda ficava na altura dele. – Cansei desse seu joguinho.

- Você acha que eu to jogando? Acha que tudo isso foi por brincadeira? PORRA, VOCÊ NEM ME CONHECE.

- Você é um galanteador, egocêntrico. Porque insiste em ficar fazendo isso comigo?

- Porque você é diferente... Diferente de todas que conheci. – ele disse olhando diretamente nos olhos dela, todos observavam a cena confusos. Do que estavam falando? Angel ficou sem palavras, mas sabia que não podia dar o braço a torcer.

- Pena que não posso dizer o mesmo de você. – ela disse, as palavras saíram duras demais, mesmo com um pouco de arrependimento, ela não iria voltar atrás.

- Não queria que você pensasse assim. – ele disse, um pouco frustrado, nunca havia dado motivos pra ela pensar nele dessa maneira.

- Eu não queria que fosse assim. – admitiu Angel.

- Eu nunca te dei motivos pra isso, você tem que parar de ser orgulhosa, porque é essa porra que faz isso com você!

- Agora vai querer mudar minha personalidade? Se enxerga Matthew. Se não gosta, porque caralho fica perto?

- Essa é uma pergunta que nem eu sei responder. – ele disse a puxando para si num movimento rápido e a beijando. Sem se importar com outros que estavam ali, diferente de Angel, que logo tratou de empurrá-lo.

Cadu, ao ver a cena, levantou-se e foi saindo rapidamente. Sentiu um aperto no peito, uma raiva daquele cara, que pra ele queria apenas usar a sua melhor amiga.

Angel foi atrás de Cadu, Matt segurou seu braço, impedindo-a de prosseguir.

- ME SOLTA, ELE É MEU AMIGO! – ela disse braba, ele a soltou e ela foi. – CADU! ESPERA!

- Porque você não volta lá com o “Matt idiota”? Ou a partir de hoje não será mais assim? – ele parou subitamente.

- Hey, porque ta falando assim?

- Você ainda pergunta? NÃO PERCEBEU O QUE ACABOU DE FAZER?

- Mas...

- Não tem essa Angel, não ta percebendo que ele ta te usando? Não acredito que logo você vai cair na dele.

- Eu não to caindo na dele porra nenhuma, ele é um idiota. Para de fazer cena!

- Agora sou eu que faço cena? Eu ouvi tudo o que você falou pra ele. Eu percebo as coisas, eu te conheço Ang, muito bem.

- Como pode ter certeza disso?

- Olha pra ele! – ele disse irônico – Ele é um filho da puta egocêntrico. Acorda! – ele gritou

- Epa, não grita com ela. – Matt veio rapidamente.

- Não se mete nisso, você não tem o direito de se meter nas minhas conversas com ela!

- Chama isso de conversa? Quem você pensa que é pra falar mal de mim pra ela?

- Sou o melhor amigo dela, sei bem o que ta querendo, seu filho da puta!

- Agora pegou pesado, ta nervosa? – Matt perguntou, irônico com um sorriso nos lábios. Cadu foi pra cima dele, Angel se enfiou no meio deles

- Querem parar com isso? Mas que droga! – ela estava visivelmente irritada, os dois se encaravam

- O que ta acontecendo aqui? – Brian apareceu

- Ah, agora que eu separei os dois você resolve aparecer, né seu viado? – Ela saiu dali dando empurrões neles – Cuida desses dois aí, seu alguém brigar eu te arrebento! To indo pra casa, não agüento isso. – ela pegou suas coisas na areia e saiu dali, sem nem se despedir. Matt e Cadu chamavam ela, mas ela nem deu bola. Começaram a discutir sobre quem era o culpado por aquela reação dela, e dessa vez Brian os separou. Deixando Matt ali com os outros e dando uma carona para Cadu até a casa do mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom, reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.