I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 10
Chapter 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/10

- Matt...

- Angel, para de fugir de mim. – ele passou seu braço livre em volta da cintura dela

- Pensei que você tinha declarado guerra contra mim.

- Eu nunca disse isso.

- Pelo seu jeito de falar era isso que parecia...

- Você não entende mesmo a minha rixa com você, não é? – ele sorriu, relaxando os músculos e soltando o braço de Angel.

- Não, sinceramente não entendo. – ela olhou para ele, seus rostos foram se aproximando, mas o sinal bateu, interrompendo o momento. – Matt, eu não vou ficar com você, por favor, para de fazer isso comigo, ta? – a jovem saiu de perto dele e foi pra sala, Matt ficou olhando-a sem sair do lugar. Angel era uma garota de personalidade forte, mas ela não podia ser assim tão resistente. Ao mesmo tempo em que ele estava gostando dela, queria provar que podia ficar com quem ele quisesse, e que com Angel não seria diferente.

O clima ficou tenso entre os dois durante as duas últimas aulas, não trocavam nenhuma palavra e ambos estavam pensativos.

O último sinal bateu e Matt apenas observou Angel sair sem se despedir dele, naquele momento ele sentiu raiva da garota, ele não havia feito nada para ela e desde o dia em que eles se conheceram, ela o tratava assim, com patadas e grosserias à todo momento.

Ele foi para o estacionamento, encostando-se em seu carro e dando um tempo antes de ir embora. Logo uma garota se aproximou, sendo simpática até mais.

- Matt, não é? – perguntou ela sorrindo

- Isso mesmo... E você? – ele tirou os óculos olhando a garota de cima a baixo

- Amanda. Eu vejo você sempre no colégio, mas nunca tive coragem de me aproximar...

- E porque agora veio?

- Tive um ataque de coragem momentâneo. – ela riu

- Eu não mordo garota, só quando me pedem! – ele piscou pra ela, que molhou e mordeu os lábios

- Bom saber disso. – ela respirou fundo chegando mais perto dele, Matt beijou Amanda sem pensar duas vezes.

Angel estava na frente do colégio, esperando por Cadu, que ligou e disse que passaria ali de moto para buscá-la, logo a jovem viu aquela cena que a enojou, sentiu uma raiva enorme, parecia que iria explodir, virou as costas e foi caminhando em direção à sua casa, mas Cadu apareceu nesse momento e parou a moto ao seu lado.

- Hey Angel, pensei que fosse me esperar lá na frente, eu te avisei! – ele disse tirando o capacete e apontando o portão do colégio.

- Eu sei, mas é que... – ela não queria falar, mas Cadu acabou vendo Matt e Amanda juntos.

- Você... Ficou triste com isso? – perguntou ele, já sabendo a resposta, e sabendo também, que a amiga não iria admitir isso.

- Claro que não, só fiquei com um pouco de raiva dele, depois de tudo... – ela disse cabisbaixa.

- Sobe aí, vamos lá pra casa. – Cadu a entregou um capacete, Angel o colocou e os dois foram pra casa do jovem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.