I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 11
Chapter 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/11

Angel não queria falar sobre o Matt com Cadu, ele era seu melhor amigo, mas a rixa entre eles era grande, mas na parte de Cadu, que não gostava de Matt, mas a jovem sentia tanta necessidade de dizer tudo o que estava pensando para seu amigo, ela nunca escondeu nada dele.

- Ang, você sabe que não adianta mentir pra mim né?

- Porque ta perguntando isso?

- Porque eu quero te fazer uma pergunta.

- Que pergunta?                          

- Você... Tá gostando do Matt? – Angel gelou, ela tinha medo da reação dele depois daquele dia na praia.

- Não sei Cadu, eu to confusa.

- Nunca escondemos nada um do outro... Não faça isso agora.

- Não to escondendo, é complicado. Eu odeio ele, mas ao mesmo tempo quero ele por perto, e sei lá. Na hora que vi ele com a Amanda senti...

- Ciúmes.

- Não foi ciúmes.

- Foi sim.

- Não foi, hoje no colégio ele disse umas coisas pra mim... Eu fiquei de cara com a falsidade dele, se tudo o que ele tinha dito era verdade, porque foi ficar com outra?

- E você se importou com isso. Vai Ang, admite que ta gostando dele.

- Eu to confusa Cadu, para de me pressionar assim. – ela disse baixo, ele decidiu parar de tentar interrogar a amiga, sabia que isso não levaria a nada, a garota negaria até o fim.

Matt chegou na casa de Johnny, pegando uma cerveja e jogando-se no sofá.

- Mais folgado não há! – Johnny disse

- Eu sou de casa, sei disso. – Matt sorriu sem humor.

- O que houve que ta com essa cara de peixe morto?

- Vai se foder nanico.

- Fala logo, caralho. – Johnny disse em tom de ordem.

- Cara, ta foda. A Angel é difícil.

- Você ainda está dando em cima dela?! Cara, você não muda... – o garoto revirou os olhos.

- To dando em cima sim... Na verdade, não é bem dar em cima, queria apenas provar que ela é como as outras... – Matt disse, se sentindo mal por usar essas palavras pra se referir a Angel.

- Como assim? A Angel não é como as outras definitivamente, tira essa idéia maluca da cabeça, cara.

- Não vou conseguir.

- Peraí, acho que to entendendo... Você não quer provar que ela é como as outras, quer provar à si mesmo que pode ficar com quem quiser! – Johnny o encarou tendo a certeza do que acabara de dizer – Porra Matt, pare de ficar brincando com os sentimentos das pessoas, isso é horrível.

- Aah, o anãozinho da boa conduta querendo me dar lição de moral.

Johnny soltou uma risada alta e falsa.

- Está assim só por que ela foi a primeira garota na sua vida que não deu em cima de você? Por isso está tão frustrado? Acho que você estava precisando dessa lição, perder vai fazer bem para você parar de ser metido á besta.

-Você ta querendo dar razão pra aquela marrenta?! – o jovem perguntou incrédulo

- Cuidado, por que se ela não é o tipo de garota que você está acostumado... Você vai acabar se apai...

- NOSSA! Não fala isso! Ela é uma bruta, eu não posso me apai... Quer dizer... Eu não me apaixono por ninguém! – Matt disse com convicção, Johnny revirou os olhos.

- Para de ser mala. – resmungou.

- Ela vai cair na minha, ela vai se apaixonar por mim! – Matt disse dando ênfase a frase.

- Aposto que você se apaixona por ela primeiro.

- Quer apostar? Vamos apostar então. Vai se preparando Johnny, vai se preparando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.