A Cidade Dos Sonhos escrita por FanatikSpn


Capítulo 10
Capítulo 10 - Espécies Desconhecidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176586/chapter/10

No caminho, resolvi perguntar para Sammy sobre a escolha que ele fez, estava curioso!

- E a escolha Sammy? – perguntei tentando voltar ao assunto inacabado.

- O que tem ela? – perguntou Sammy, acho que ele não queria tocar no assunto.

- Qual foi? – perguntei.

- Dean, eu não acho uma boa hora para falar sobre isso.

- Porque não? – perguntei curioso.

Sammy virou seu rosto para a janela do carro e não respondeu, liguei o som no volume máximo e segui em frente. Chegando na Rua Revenge, já estava escuro, o lugar estava do mesmo jeito.

[Sam]

Estava agoniado, não quero contar para Dean sobre a escolha, e sobre aquela noite, eu não devia ter ido encontrar Lúcifer, ainda bem que Cass me convenceu a voltar. Graças a ele, Dean não está morto, não quero contar isso à ele, pelo menos não agora. Chegamos em Revenge, o buraco ficava no final da Rua, na entrada da Floresta. Descemos do carro e entramos na floresta, acho que Dean ficou chateado por eu não ter contado sobre a escolha.

- Dean, olha! – disse me abaixando. – É sangue!

Seguimos o sangue e achamos o buraco, era bastante largo e era bastante fundo também. Dean pegou o cano (objeto resistente e macio) e jogou no buraco, vi uma luz, tipo fogo subindo.

- Dean o que é aquilo? – perguntei.

- Não sei, uma luz bastante forte, acho que é fogo, que está chegando perto demais... – respondeu Dean.

Corremos para uma árvore mais próxima e subimos nela, nem acredito que fizemos isso. Dean quase que não sobe, tive que puxá-lo, a luz estava tão forte que não consegui ficar olhando por muito tempo, depois da claridade, saíram criaturas horríveis de lá, se espalhando por todos os lados, ouviam  ruídos estrondosos insuportáveis e ventos fortes!

- O QUE VOCÊS FIZERAM? – perguntou Cass sentado ao meu lado na árvore.

- JOGAMOS O FERRO DENTRO DO BURACO! – respondi.

- VOCÊS FIZERAM O QUÊ? NÃO ERA ASSIM, VOCÊS TINHAM QUE JOGAR MOLHADO COM ÁGUA BENTA, VOCÊS FIZERAM ERRADO! SÓ ESPALHARAM AS CRIATURAS! – disse Cass, fiquei espantado.

- ESPALHAR? – perguntou Dean revoltado.

- SIM! AGORA VÃO TER QUE IR ATRÁS DE TODAS! UMA POR UMA, É UMA MISSÃO MUITO IMPORTANTE! SE NÃO PEGAREM TODAS AS CRIATURAS, OS CRÔNUS VÃO SER LIBERTADOS E
TUDO VAI ACABAR! – respondeu Cass, eu não acredito que temos que fazer isso!

- SÃO QUANTOS? -  perguntei.

- MAIS DE MIL CRIATURAS DE TODOS OS TIPOS! – respondeu Cass preocupado.

Foi aí que parou tudo, o vento, os ruídos e a claridade, descemos a árvore e chegamos mais perto do buraco, que na verdade tinha se fechado.

- Cass é impossível pegar todos! – disse.

- Nada é impossível Sam! – respondeu Cass desaparecendo.

- Vamos Sammy! – chamou Dean voltando ao carro.

Não acredito nisso! É impossível pegar mais de mil criaturas, e de todos os tipos!

- Dean acha que conseguimos pegar todos?

- Vamos conseguir! – respondeu Dean confiável de si, acho que podemos sim.

No caminho para o hotel, Dean não falou nada e nem ligou o som, achei estranho o comportamento dele.

- Dean sobre a escolha...

- Olha Sammy! Se você não quiser falar sobre isso, tudo bem, eu entendo. – interrompeu Dean.

- Tudo bem. – respondi voltando ao silêncio.

Liguei o som para acabar com o silêncio, até que ouvimos dizer:

“Foram encontradas espécies desconhecidas correndo pela floresta, parques, praças e estão em todo lugar, até que se resolva isto, sugiro que todos fiquem em suas casas e tranquem as portas e janelas”

- Acho que encontramos, vamos para o hotel, amanhã caçaremos todas! – disse Dean.

- Ta legal! – concordei, estou muito cansado para procurar hoje.

Chegando ao hotel, fui tomar banho, Dean foi comprar comida, esperei tanto que acabei dormindo.

[Dean]

- Aqui está. – disse, entregando o dinheiro no caixa.

Estava saindo da lanchonete, até que uma linda mulher falou comigo.

- Olá bonitão!

- Oi...Jennifer? – perguntei surpreso.

- Você nem me ligou! – disse ela pegando no meu cabelo, É HOJE!

- Pois é...houve uns imprevistos e não deu para ligar! – respondi com uma ótima desculpa!

- Que tal irmos para outro lugar? – perguntou Jennifer acariciando meu corpo.

- Beleza! – concordei seguindo-a.

[Sam]

Acordei, era umas 07:30hrs e nada de Dean! Pelo visto, a noite foi boa, resolvi pesquisar para passar o tempo.

[Dean]

- Tenho que ir. – disse.

- Mais já? Por que não fica um pouco mais? – perguntou Jennifer.

- Não vai dar, já tenho compromisso.

- Vamos nos ver de novo?

- Não sei, eu te ligo! – pisquei para ela e saí.

Cheguei no hotel e Sammy já estava acordado.

- Como foi a noite? – perguntou Sammy.

- Foi ótima! O que achou? – perguntei indo em direção à geladeira.

- Só que além dessas mil criaturas, cinco delas são as mais poderosas, e será muito difícil pegá-los. – respondeu Sammy.

- E você achou tudo isso na internet?

- Não! Conversei com Cass agora de manhã.

- Interessante. O que mais ele disse? – perguntei curioso, será que Cass sabe sobre alguma coisa sobre a escolha?

- Disse que primeiro temos que pegar os mais fracos para depois os cinco poderosos, ele disse que são os cinco chefes.

- Ok! Vamos lá.

- Espera! Ainda não terminei, os cinco poderosos estão em lugares bastantes distantes um dos outros. E um deles está em Hollywood.

- Beleza! Vamos pegar os outros e depois pegamos os cinco safados!

- Ok.

Peguei as chaves do carro e partimos, dei uma parada na lanchonete e comprei cheesburguer pelo Drive-Thru. Alguém chama meu nome por trás e adivinhe quem é? Sai do carro para falar.

- DEAAAN! – chamou Jennifer pulando em meus braços e me dando um beijo.

- Oi Jenni. – respondi envergonhado, percebi que Sammy estava rindo dentro do carro e isso me deixou sem jeito.

- Vai rolar hoje?

- Olha...Jenni, não vai dar mais, eu tenho que viajar com meu irmão, não posso ficar mais com você, desculpa! – falei entrando no carro e saindo, deixando-a para trás.

Peguei a estrada e já sabia que Sammy iria falar algo.

- Para onde vamos primeiro? – perguntei.

- Podemos ir para o Parque, praça ou a floresta. Você quem decide!

- Beleza... Vamos ao Parque! – respondi.

- Jenni? Uau! Bonita intimidade! Arrasando corações! – brincou Sammy.

- Eu sei que sou bonito! – respondi me gabando e piscando para Sammy.

- Muito engraçado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.