A Cidade Dos Sonhos escrita por FanatikSpn


Capítulo 11
Capítulo 11 - A Verdade foi Revelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176586/chapter/11

[Dean]

Segui em frente e fiquei pensando em Jennifer, eu havia deixado ela para trás, mais não quero me comprometer com ninguém. Seguimos em frente, estávamos a caminho do Parque, atrás daquelas criaturas nojentas.

- Dean são mais de mil criaturas, e acho que elas não foram muito longe. – disse Sammy.

- Também acho... E aquela história da escolha... – perguntei a Sammy, queria saber qual foi essa porra de escolha que ele havia feito e nem sequer me disse.

- Dean... Podemos falar sobre isso outra hora? – perguntou Sammy. Que droga!

- Ok. – respondi fingindo concordar.

Chegando ao local não avistamos ninguém, acho que as pessoas ouviram a rádio e ficaram dentro de suas casas, se protegendo das criaturas que eles nem sequer faziam ideia do que eram. Saímos do carro e pegamos as armas.

- Dean ali! – gritou Sammy correndo em direção à criatura, atirando.

Corri atrás dele, bati e Sam matou o safado.

- Conseguimos! – ri levemente.

- É conseguimos... Um né Dean! – respondeu Sammy.

- Vamos nos separar, assim terminamos mais rápido por aqui, agente se encontra aqui depois de uma hora. – disse.

Encontramo-nos no meio do parque:

- Pegou quantos? – perguntei.

- Acho que foram uns 30. – respondeu Sammy.

- Eu peguei uns 35, então somando dá...

- 65. – concluiu Sammy.

- É. – ri levemente.

Pegamos a estrada em direção à praça, a floresta, eu deixei por último, porque sabia que a maioria estaria por lá.

- Dean sobre a escolha... – disse Sammy, mais logo parou de falar. – Esquece.

- Fala. – insisti.

- Não... Não é o momento certo para falar sobre o assunto. – respondeu Sammy.

- Não Sammy, se tocou no assunto, agora eu insisto que continue. – disse.

- Dean... Eu fui atrás do Lúcifer ta!

- Você foi atrás de quem?

- Eu queria saber mais sobre a escolha.

- Mais precisava ir atrás daquele filho da puta?

- Dean, eu achava que ele era o único que sabia.

- Filho da mãe.

- Dean, mais já acabou ta! Eu sei que falhei, mas Cass me ajudou e está tudo sobre controle.

- Tudo sobre controle? E ainda se atreveu em ir sem mim? Para ir logo atrás do Lúcifer? - indaguei puto.

- Mas Dean, você não queria saber sobre a escolha, sendo que me interessou, fiquei com curiosidade e resolvi ir sozinho.

- Cara, faça-me um favor! – disse parando o carro no acostamento.

- Por que parou o carro? – perguntou Sam surpreso.

- Se manda! – disse olhando-o atentamente, seus olhos brilhavam.

- Dean... – disse Sam me olhando com aquele olhar de culpado.

- Cara já chega, cansei se manda! – Disse o interrompendo, fiquei bastante decepcionado com ele.

- Dean, não pode me deixar, temos que caçar aquelas criaturas!

- Você vai para a floresta, e eu vou para a praça. – conclui.

- Mais Dean...

Liguei o carro deixando-o para trás.

[Sam]

Segui em frente, à procura de uma carona. Eu entendo que Dean ficou magoado, mais era tão...

- EI! – gritei, e o carro que vinha em minha direção parou.

Fui em direção à floresta, como o combinado, espero que Dean faça o mesmo.

[Dean]

- Porra Sammy!

Sai em disparada para a praça. Chegando lá, peguei as armas e fui atrás daqueles filhos da mãe que daqui a pouco estarão no inferno e espero que nunca mais venham me perturbar.

[Sam]

Cheguei à floresta, desci do carro e agradeci pela carona. Olhei para todos os lados e não vi nenhuma criatura, olhei para as árvores, galhos e nada, fui caminhando em linha reta, escutei um barulho vindo de uma árvore e do nada caiu uma maçã , quando olhei para cima, avistei uma criatura.

- Olá Sam.

Matei-o antes que fizesse algo inesperado, segui em frente e começaram a surgir os outros. Fui matando como se estivesse jogando videogame. Minha cabeça estava todo tempo em Dean, estou preocupado com ele, será que ele está bem? Será que foi mesmo para praça? Eu espero que sim.

[Dean]

Estou tão nervoso que nem consigo me concentrar, segui em frente, nem sei quantos peguei, como Sam poderia ter feito isso, ele poderia ter morrido, aquele filho da mãe. Idiota! Encontrei uma lanchonete e fui comer que era o melhor que fazia naquela hora. Pedi a comida e me sentei-me à mesa, quando:

- Dean.

- Agora não Cass!

- É importante.

- O que é? – falei impaciente.

- Você precisa se acalmar.

- Me acalmar? Como? Aquele filho da mãe foi atrás daquele filho da puta e você ainda me pede para me acalmar? – falei alto que todos da lanchonete olharam.

- Sim.

- O que você quer? – perguntei nervoso.

- Lúcifer está seguindo Sam.

- O que?

- Isso mesmo que você ouviu.

- O que ele quer?

- Não sei mais coisa boa não é, você precisa detê-lo.

- Detê-lo? Cass, eu não sei onde Sam está agora e muito menos Lúcifer.

- Ligue para Sam e descubra. – disse Cass desaparecendo como sempre.

- Droga!

Liguei para Sam, na primeira tentativa deu na caixa postal, liguei mais e três vezes e nada. Terminei de comer, joguei o dinheiro em cima da mesa e voltei para o carro, tentei de novo ligar para Sam no caminho até o carro e ele finalmente resolve atender.

- Alô.

- Sam, Lúcifer está te seguindo. Onde você está?

- Dean, socorro, estou aqui na floresta e... CALE-SE! Olá Dean!

- Lúcifer?

- Está ficando espertinho em...

- O que vai fazer com Sam?

- Ficará sabendo em breve. – respondeu Lúcifer desligando.

- Filho da puta!

Peguei o carro, sai em disparada para a floresta.

[Sam]

Pronto, acabei. Vou esperar Dean me ligar, acho que isso vai demorar um pouco, aliás, ele deve estar muito magoado, espero que não cometa nenhuma besteira. Vou procurar um hotel mais próximo, porque não sei se Dean vai me ligar ainda hoje, então, vou procurar algum... Meu celular tocou:

- Alô? – atendi.

- Alô, desejaria falar com Sam Winchester. – respondeu uma mulher.

- É ele.

- Aqui é do Hospital Grills, e queria lhe informar de que seu irmão, Dean Winchester sofreu um acidente.

- Acidente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.