Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem c ñ postei antes,ñ consegui XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/4

POV LEO
-Eu não sei!E agora?........Ah!Já sei,o Guy deve estar terminando de fazer a inscrição dele,eu distraio a Karina e tento descobrir o que ela está tramando enquanto vocês dois vão para o hotel com a Ella.
-Tá,obrigada Carmel.
- Imagina,só quero que meus dois melhores amigos sejam felizes juntos!-ela disse,sorrindo.
A Carmel se tornou uma amiga incrível,ela e o Guy se merecem,ela o ajudou muito quando ele havia acabado de terminar com a Zohar e foi nesse meio tempo que ela descobriu que não era eu quem ela realmente amava e que nós dois simplesmente não era para ser.
POV CARMEL
Fui falar com a Karina,eu não iria deixar ela separar a Ella e o Leo de jeito nenhum!Nossa,se uma ano atrás me dissessem que eu iria ajudar o Leo a continuar com a Ella não ia sobrar nada do pobrezinho para contar a história U.U
Agora eu sei porque o Leo se apaixonou pela Ella,ela é simplesmenteadorável!Ela cativa a todos que convivem com ela,e tem um coraçaõ enorme,me perdoou mesmo depois dee tudo que eu fiz para ela e me permitiunamorar seu irmão.Eu estou muito feliz com o Guy,amo ele como nunca amei ninguém,nem mesmo o Leo.Acho que nós dois fomos feitos um para o outro e foi uma armadilha do destino eu ter mordido ele,ou proavelmente nós não estaríamos juntos hoje e eu ainda tentaria fazer a vida da Ella ser um inferno,como eu era má!Hora de enrolar a Karina.
-Oi Karina!Nossa,quanto tempo né?
-Ah,oi Carmel.Então,você e o Leo terminaram né?
-Nossa,também é muito bom te ver!E sim,eu estou com o Guy agora e amo ele demais,somos almas gêmeas.
-Ótimo,menos uma.
-Como assim amiga?
-Menos uma para tentar me impedir de ficar com o Leo,oras.
-Mas e então fofa,o que você pretende fazer?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pliiiisssss?
Bjuss ^-^