Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 3
Capítulo 3-Rostos conhecidos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo um pouco comprido em relação aos outros,espero que gostem =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/3

POV LEO

Chegamos no hotel e Guy e Carmel foram para seu quarto enquanto Ella e eu fomos para o nosso.A primeira coisa que fizemos foi cair na cama (não,não aconteceu nada do que você está pensando,eu respeito mto a Ella e quero q a primeira vez dela seja especial).

POV ELLA

Depois do vôo fomos para o hotel e no outro dia eu,Leo e Carmel fomos com Guy na arena do torneio para que ele fizesse sua inscrição.
Mal chegamos lá já tinha umas vinte vadias que não tiravam os olhos do MEU Leo.É o preço que se paga por ter um cara tão lindo como namorado.Quando uma delas piscou para ele eu fiz questão de dar um beijo beeeem demorado no Leo.Quem ela pensda que é?Esse vampiro lindo de morrer é comprometido!
A Carmel pediu para conversar com o Leo à sós num canto.Sem ciúmes porque eu confio muito nos dois,mas o que será que eles estavam falando?

POV LEO
É,era bom demais para ser verdade.Não tinha nenhuma das minhas ex no hotel,mas assim que a gente chegou na arena eu jpá reconheci umas dez delas (e mais umas dez que não tiravam os olhos de mim).Uma delas,Karina,piscou para mim,então a Ella teve uma crise de ciúmes e me deu um beijo beeeeeeem comprido.Amo essa garota!A Carmel me chamou para conversar num canto e disse:
-Leo,vocÊ reconheceu a garota que piscou para vocÊ?
-Sim,a Karina.Claro que ela ia estar aqui.O pior é que ela é uma cobra e com certeza vai armar para cima da Ella.O que a gente faz?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem,pf ^^