Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 5
Capítulo 5-Qual o seu plano?


Notas iniciais do capítulo

Obg pelos reviews gnt,assim eu realmente fico com vontade d postar mais,adoro vcs ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/5

-E o que você pretende fazer?Disse Carmel.Karina ficou em silêncio.
-Qual o seu plano Ka?Carmel inssistiu.Karina respondeu:
-Por enquanto não pensei em nada,e mesmo que já tivesse um plano não poderia te contar.Sem ofensa,mas não sei se posso confiar em você,afinal você também já namorou o Leo e minhas fontes me disseram que você e a tal profetiza viraram unha e carne.Tenho que ir.Beijinho!E Karina acenou para ela antes de sair.
-Droga!Carmel pensou.
Carmel voltou para o hotel.Leo,Ella e Guy haviam chegado à meia hora antes.Leo e ela conversaram,telepaticamente:
-Falou com a Karina?
-Sim,mas ela não me contou nada sobre os seus planos,disseque não sabia se poderia confiar em mim.Ela é esperta.
-Infelizmente tenho que concordar.Mas e agora,o que a gente faz?
-Como não sabemos o que ela pretende fazer o máximo que podemos fazer por enquanto é mantê-la o mais longe possível da Ella,vigiara Karina o maior tempo possível.
-Tem razão.Durma agora,você tem que estar bem disposta para apoiar o amor da sua vida no torneio amanhã - Ele ironizou Boa noite.
-Verdade,eu realmente amo o Guy Disse ela,rindo Boa noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

C der tempo o p´roximo capítulo sai amanhã.Bye.
Bjuss ^-^