Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Naty Alves,obg pela review,eu já estava pensando em ñ postar o próximo capítulo,espero q gostem XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/2

POV LEO

Eu,Ella,Guy e Carmel estamos indo para o Brasil para ver o torneio vampirístico de esgrima,que eu fui campeão nas últimas 30 edições,mas eu ando muito preocupado,porque toda vez que eu vou lá sempre encontro praticamente todas as minhas ex,e como elas são umas cobras com certeza vão bolar algum plano malígno para me separar da Ella.Eu não posso nem sequer arriscar perdê-la outra vez,ela é a única garota que eu realmente já amei em todos os meus 600 anos de idade (sem ofensa à Carmel e às minhas outras ex que não eram vadias).

Bem,eu só posso tentar disfarçar a minha preocupação e torcer para que nenhuma daquelas  vadias esteja lá,mesmo sabendo que isso é praticamente impossível.

Eu não vou competir no torneio desse ano,mas o Guy vai,é claro.Com certeza ele ganha,quer dizer,ele já ME venceu,eu sendo o campeão absoluto por 300 anos,é claro que ele vai deixar aqueles idiotas que ousam se denominarem vampiros no chinelo.

Finalmente o vôo acabou e chegamos ao Brasil,agora é só torcer para que não aconteça nada que possa me separar da Ella,eu só quero que ela continue sendo minha por toda a eternidade.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Reviews?Quero a opinião sincera de vcs XD