Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Well,aqui estou eu,acho que todas vcs jáesperavam muito para esse capítulo né?Então,aqui está,eu fiz com muito carinho,espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/27

POV ELLA

Assim que cheguei em casa tive uma profecia , onde Leo e a tal Amanda conversavam . Quando vi que não estavam fazendo nada demais resolvi prestar atenção . Ela dizia :

- Mas Leo , e se eu conversasse com ela ?

- Eu a amo muito , mas juro que em meus 602 anos de vida nunca conheci ninguém tão teimoso quanto ela , provavelmente não ia adiantar , é capaz de ela dizer que eu supostamente mandei você dizer isso ou não ficaria mais com você . Ella não consegue entender que nós dois não temos nada e você sempre foi apaixonada pelo Yulis .

- Nossa , ela é tão teimosa assim ?

- Você não tem idéia do quanto .

- Tenho que ir . Bye .

- Tchau .

Senhor , me sinto péssima , como pude ser capaz de deixar minha teimosia chegar a esse ponto ? Como pude achar que ele faria isso comigo mais uma vez ? Eu não acreditei nele por causa desse meu orgulho idiota ... Quer dizer , ele já tinha provado mais de uma vez o quanto me amava  , foram tantas e tantas vezes que ele me protegeu ... E de novo eu deixei a minha teimosia falar mais alto e me afastei dele , daquele que eu amo e daquele sem quem eu não posso viver . Quem eu estava querendo enganar ? Só estava mentindo para mim mesma ,não escutando o meu coração . Leo era minha droga , a droga da qual eu virei dependente e da qual eu nunca quero me afastar . Preciso falar com ele agora mesmo , não posso perde-lo novamente .

POV LEO

Ouvi alguém batendo na minha porta . Não posso nem curtir minha depressão em paz ? Perguntei :

- Quem interrompe minha crise depressiva ? Demoraram um pouco para responder e a pessoa soltou um suspiro , antes de ouvir aquela voz angelical que fazia meu mundo parar :

- Sou eu Leo .

- Ella ! - Antes mesmo de que ela pudesse responder eu já tinha aberto a porta – Entra minha hime * .

- O-oi Leo . Ella parecia estar nervosa ou envergonhada , mas porque ?

- Oi minha linda - Meu sorriso naquele momento devia estar maior do que o do gato da Alice no país das maravilhas (?)  Ela adentrou meu quarto e eu continuei a falar , mesmo que meio embaraçado pela situação constrangedora e o clima tenso que pairava no lugar – Nossa , faz tanto tempo que a gente não se fala , ou melhor , que você não fala comigo ... – Leo , seu burro , não devia ter falado isso , ela pode achar que você está bravo com ela ! – Droga ... – Sussurrei , mas Ella ouviu .

- Tudo bem , eu acho que vou embora , não vim em boa hora não é mesmo ? Ela disse , sem me encarar e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha , uma das manias dela . Sorri com esse pensamento , e quando dei por mim ela já estava se virando para ir embora , mas não podia deixar isso acontecer , não novamente .

Segurei Ella pelo braço e puxei com um pouco de força e ela acabou se virando para mim  e eu tive que segura-la para que ela não caísse . Estávamos muito próximos nos encarando sem dizer uma palavra . Eu amava ficar daquele jeito apreciando sua beleza , palavras não precisavam ser ditas . Quando dei por mim suas pequenas e delicadas mãos estavam em meu peitoral e ela havia grudado seus lábios nos meus para um beijo . Fiquei estático no começo , logo sua língua pediu passagem e eu permiti imediatamente .

Céus ! Como pude ficar tanto tempo sem seus beijos ? Me sentia completo novamente . Infelizmente tivemos que nos separar em busca de ar , mas nossas testas continuavam coladas . Nenhum de nós proferiu uma palavra e Ella continuava com os olhos fechados , ofegante , e a ouvi dizer :

- Me perdoe Leo , por favor , me perdoe . Nesse momento ela já estava chorando e se agarrando em meu pescoço com a maior força possível . Eu afagava seus cabelos para que ela soubesse que estava tudo bem . Eu perguntei :

- Pelo que meu amor ?

- Por não acreditar em você .

 Eu encarei aqueles olhos que me hipnotizavam e a beijei ternamente . Beijei ternamente a minha , e somente minha ,profetiza .   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Hime:Termo japonês carinhoso,que significa princesa.
Gostaram?Reviews?
Bjuss ^-^
Annah Poynter