Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Bom,dessa vez eu consegui postar no prazo lol
Obrigada pelos reviews *-*
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/26

POV ELLA

Porque eu sempre me envolvo com caras assim ? Eu estava mais do que furiosa e gritei :

-  Anderson ! O que você pesa que está fazendo ??? Ele disse :

- Ah , Ella ... Me deixe explicar ...

- Explicar o que Anderson ? Eu vi tudo com meus próprios olhos !

- Quer saber , você tem razão .

- Eu tenho ?

- Ela tem ? Disseram Leo , Guy e Carmel .

- Tem , oras . Agora ela vai começar a chorar , dizer que não sou mais o guardião dela e sair correndo , quer ver ?

- Canalha ! Viu do que eu queria te proteger Ella ? Disse meu carma , vulgo Leophold .

- Ninguém pediu sua opinião Leo . Aliás , não sei porque vocês dois não se dão bem , são vampiros da mesma espécie ...

- Ei !

- Some daqui Leo !

- Hã ... Eu moro aqui .

- Você me entendeu . E não Anderson , eu não vou derramar uma lágrima por você , você não merece , mas numa coisa você acertou , não é mais meu guardião .

- Ella , vamos para casa ? Perguntou Guy .

- Claro , tchau Ca . Eu disse ,  e fizemos o trajeto para casa no mais profundo silêncio , sem tocar no nome Anderson .

POV LEO

DROGA ! Eu achava que com o Anderson fora do meu caminho as minhas chances com a Ella aumentariam , doce ilusão . Amanda , como sempre , veio ver como eu estava . Conversamos muito sobre a minha situação com a Ella e ela disse :

- Mas Leo , e se eu conversasse com ela ?

- Eu a amo muito , mas juro que em meus 602 anos de vida nunca conheci ninguém tão teimoso quanto ela , provavelmente não ia adiantar , é capaz de ela dizer que eu supostamente mandei você dizer isso ou não ficaria mais com você . Ella não consegue entender que nós dois não temos nada e você sempre foi apaixonada pelo Yulis .

- Nossa , ela é tão teimosa assim ?

- Você não tem idéia do quanto .

- Tenho que ir . Bye .

- Tchau .

Amanda disse isso e foi embora . Comecei a chorar novamente .  

-------------------------

Bem,isso não faz parte do capítulo,mas é uma surpresinha pra vocês,uma prévia de "Ele é a minha vida."

Ele é a minha vida mostra um universo mais do que alternativo (?) de Split,onde...

 Ella não tem medo de ser ela mesma:

Eu estava de no corredor da escola, de boa com meu fone , escutando One For The Radio [...] e comecei a berrar : Here’s another song for the radio!ta nam nam...[...]

Sr. Green:

- Eu descobri que você é uma dividida pelo lírio de sangue!

-Aquela florzinha?E como assim dividida?

Leo ainda é Leo:

Eu não conseguia parar de olhar aquela garota linda (que Carmel não me ouça) de cabelos castanhos , que não tinha medo de se impor e tinha algo que me fascinava,além do seu lindo sorriso.Eu estava apaixonado pela profetiza.

Guy continua sendo Guy:

Nossa,quem é aquela loira gata?Eu vou me livrar do namorado dela,e provar que eu sou o cara certo para ela.

E Carmel ainda é Diwa:

Era minha deixa.Eu subi no palco e comecei a cantar o que sentia,afinal,eu estava numa reviravolta de sentimentos,mas Guy era meu porto seguro.

E os quatro são os mesmos loucos de sempre:

Ella:

- A Avril é mais Diwa do que a Taylor Momsen,e eu ainda sou mais Diva do que as duas juntas!

Carmel:

-Não é não!Eu sou muito mais Diva do que você.

Leo:

- Vocês duas são Divas e lindas,mas Green Day supera as quatro no quesito música.

Guy:

-Concordo.

Ella e Carmel:

- Cala a boca seu idiota!

Leo:

- Viu Guy,pelo menos nisso as duas concordam,e têm razão,você é um idiota.

Guy:

-Ei!

    

Brigas,romance,drama,confusão e comédia é o que vocês encontram em “Ele é a minha vida!”

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Gostaram da prévia?Eu não resisti e postei >.
Bem,se não for pedir d+,eu mereço recomendações?Bem,é que tantas d vcs elogiam tanto a fic,recomendar não custa nada né?
Bjuss ^-^
Annah Poynter