Amor Eterno escrita por Annah Poynter


Capítulo 28
SEGUNDA TEMPORADA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176549/chapter/28

Well...eu sei,vcs devem estar querendo m matar!Mas eu fikei desanimada GNT,eu fiz o capítulo passado com o maior carinho e só recebi 3 REVIEWS!isso pq absolutamente TODAS as leitoras ficaram m cobrando:qndo eles vão fikar juntos?qndo eles vão fikar juntos? ou entaum: eu qro q eles fikem juntos logo.Desculpem,eu escrevi boa parte a segunda temporada,mas ñ consegui continuar =/ sinto mto T.T mas todo autor tem suas crises, eu lembro qndo isso aconteceu com a Cah Cullen,e ficamos chateadas.Eu sei,ñ é legal,mas eu prefiro parar por enquanto,do q deixar vcs na expectativa e ñ terminar essa fase.Espero q me entendam.Eu vou dar a historia como concluída,se por um acaso e conseguir continuar a escrevê-la,eu volto a postar.Enquanto isso eu estou pensando nos meus surtos mto loucos com Ele é a minha vida,q talvez eu poste ainda hj (se o Nyah! Colaborar,claro ¬¬) entaum...é isso amores.Amo vcs e obg pelo apoio até aki.

Bjuss ^-^

Annah Poynter    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!