I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/27

Quando ele disse que tinha o seu próprio mundo ali, não mentiu nenhuma palavra, ele tinha colchões, roupas e até comida. O lugar era lindo e nós passamos a noite ali.

-Você não sabe o bem que você me faz.

-Zayn, eu te amo.

-E eu não preciso falar o óbvio né?

-Precisa sim.

-Eu te amo. - Ele me beijou e o beijo foi ficando cada vez mais intenso, as vezes ele beijava meu pescoço,descia pro meu peito e eu tirei minha camiseta em um ato rápido e ele fez o mesmo, ele me beijava e as vezes parava só para tomar ar. Quando percebi nós já estavamos sem roupa.

[...]

Acordei com ele me abraçando, era a melhor sensação do mundo, e era a sensação que eu tanto sentia falta, virei para o lado e fiquei lá por alguns minutos observando ele dormir, era a coisa mais linda do mundo. 

-Zayn, acorda - Ele me apertou mais ainda contra ele e me deu um selinho sem abrir os olhos. - Vai, acorda, a essa hora o povo deve estar morrendo de preocupação.

-A gente poderia ficar aqui mais um tempo né.

-Não, agora eu vou colocar uma roupa, e quando voltar é melhor você ter acordado

.-E você vai fazer o que se eu não tiver?

-Fique ai e verá.

Eu fui me trocar, arrumar meu cabelo que quase parecia um mini-ninho, escovei meu dente e tal, quando voltei ele estava lá, de bruço, ainda deitado dormindo, fui correndo até a cama e pulei em cima dele. Me aproximei do ouvido de e sussurei.

-Zayn ... - Ele não expressou reação, então eu gritei no ouvido dele. - ACOOORDA !

Ele levantou em um pulo, assustado.

-Poxa, não precisava fazer isso. Estourou meus tímpanos. - Ele fez cara de emburrado, fazendo biquinho, eu o beijei.

-Aii, coitado do meu dorminhoco feio. Acorda, sério. - Eu o puxei e ele foi se arrumar, ele demorou um século se arrumando mais voltou. - E ai, onde é a saída desse lugar?

-Por aqui. - Ele pegou minha mão e me guiou para um túnel que era largo o suficiente só para nós passarmos.

-Sério? Eu não passo ai não meu filho. O negócio é todo apertado, não me cabe ai.

-Se eu passo, você passa. E para de graça por que você nem é gorda.

-Sou sim, não tá vendo minha obesidade aqui?

-Vem vai. - Ele me puxou para dentro do túnel, eu fui porém com muita relutância.

O Túnel parecia não ter fim, e quando acabou nós estávamos em uma espécie de fenda, eu olhei para cima e as "paredes" de terra eram enormes, mas nós continuamos andando. Acho que nós ficamos andando por uma hora mais ou menos, eu já estava totalmente cansada e quando finalmente nós saímos do caminho das "paredes" de terra chegamos em uma cachoeira.

-Ei, mas você tem um mundo paralelo e eu não sabia?

-Não, essa cachoeira é bem conhecida, até os meninos sabem desse lugar, estranho não ter ninguém aqui agora. Eu vou ligar para que o Liam venha nos buscar. Enquanto isso vai lá dar um mergulho.

E foi o que eu fiz, eu não podia resistir, estava um calor infernal, eu tirei meu short e minha camiseta, olhei para Zayn e ele estava lá, mordendo o lábio, isso era totalmente irritante, mas era ímpossível não dizer que ele ficava sexy mordendo o lábio. Eu entrei na água e foi um alívio, ela estava gelada, muito agradável, eu mergulhei e quando o fiz senti algo me puxando, como se fosse um redemoinho dentro da água, que não era raza. Eu me debati, estava quase sem ar, e não conseguia nadar para a superfície, algo me puxava e era impossível, eu não tinha forças.

Eu fui soltando o último ar que me restava, não tinha mais ar, me debatia, eu estava totalmente desesperada e tudo se apagou.

POV ZAYN.

Nós chegamos na cachoeira e eu iria ligar para o Liam, nesse meio tempo Charllote iria na cachoeira um pouco se refrescar, ela tirou sua roupa e ficou só de biquini e UAU, como a minha namorada era linda, ela era a garota mais linda do mundo, ela entrou na água eu peguei meu celular e diquei o número do Liam, que não deixou o celular tocar nem uma vez e já atendeu

-ONDE VOCÊ TÁ CARA? A CHARLLOTE TÁ AI?

-Calma Liam, a gente tá naquela cachoeira, tem como vocês virem buscar a gente, por favor bro. - Eu olhei para a água e eu vi Charllote se debatendo. - Liam, eu tenho que ligar depois, vem buscar a gente.

-O que foi ...

Não respondi, desliguei meu celular, tirei minha camiseta e entrei na água, Charllote estava desacordada, muito pálida, eu lhe trouxe para a superfície, ela estava gelada, a pulsação dela estava totalmente fraca. 

-Charllote? - Eu a sacudi, nada.

Eu tinha que agir, eu já tinha feito curso de primeiro socorros então sabia o que fazer. Tentei fazer respiração boca-a-boca, mas ela não respondeu, então começei a bombear o seu peito, a pulsação dela ainda estava muito fraca mas ela parecia estar reagindo, ela tossiu e saiu bastante água dela, ela abriu o olhou e conseguiu sussurar:

-Zayn ...

E desmaiou denovo, e graças a Deus Harry, Liam e Niall chegaram.

-O QUE ACONTECEU? - Gritou Harry desesperado.

-Me ajudem a carregar ela. Pro hospital agora.

Eles me ajudaram com ela, e Liam dirigiu diretamente para o hospital, no caminho que era curto eu lhes expliquei o que aconteceu, com desespero e quando vi já estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEE é isso ae pessoal. Enfiim, espero que vocês gostem como sempre e eu nunca sei o que falar nesse bangue aqui. É isso, e obrigada por me mandarem reviews suas divas.