I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/26

Eu acordei e dessa vez não tinha ninguém do meu lado, Zayn provavelmente já devia ter saido ou coisa assim, me levantei e fui até o banheiro e ele estava lá, escovando seu dente, ele não olhou para mim mas eu sorri para ele no espelho e ele podia ver meu reflexo. Assim que ele terminou foi se trocar, e eu fui lavar meu rosto e tal, e sinceramente não tinha como não notar nele só de cueca, era tentação demais. Assim que terminei de me arrumar desci para o café da manhã e para minha surpresa ninguém tinha acordado, ótimo, agora eu ia tomar café só com Zayn.

E foi o que eu fiz, nós não se falamos, o clima era muito estranho depois do beijo de ontem, assim que terminei meu café sai para a praia, o dia estava lindo e eu tinha colocado biquini por baixo da roupa. Não queria ir para a água então sentei na areia e fiquei observando o mar e uma pessoa loira veio se aproximando de mim. Niall.

-Hey, o que você tá fazendo aqui?

-Ué, vim pra praia, doendes não podem mais sair de casa não?

-Não, vocês tem que ficar caçando ouro. 

-Vai se ferrar - Ele me empurrou para o lado - Mas e ai, você está bem Charllote?

-Sim, estou.

-Eu quero dizer BEM.

-Não. Não estou BEM. 

-Alguma coisa me diz que isso se deve ao dia de ontem.

-Sim, o Zayn ele, ele estava chorando por mim, eu não sei se devo acreditar nele.

-Ele está falando a verdade. Ele me disse, e eu fui atrás da Rachel para saber o que havia acontecido e ela confirmou que sim, colocou uma quase droda no chá do Zayn e ele ficou daquele jeito. O plano foi todo de Misa, ele não tem culpa.

-Mas a que preço ela te falou?

-Ela me falou ao preço de ficar comigo. - Ele me olhou e viu minha cara de confusa - Sim, eu fiz isso. Eu queria saber a verdade, ele estava sofrendo demais, mais do que você possa um dia sequer imaginar. Depois que você terminou com ele, ele nunca mais foi o mesmo, agora ele vive quieto no canto dele, sempre no seu quarto, ele fica vendo fotos suas juntos, ele chora quando as vê. Ele está sofrendo demais, e eu sei que você também está.

-Niall ... Eu realmente não sei o que dizer. Eu o amo, muito. E obrigada, de verdade por ter feito isso por nós. Acho que eu devo falar com ele, mas eu não vou lá correndo, não agora.

-Faça o que você achar melhor, agora eu vou dar um mergulho.

-Então vai lá.

Quando ele saiu, a ficha realmente caiu, eu tinha sido totalmente cruel com Zayn, a culpa não era dele. Ele estava sofrendo e isso era imperdoável, mas meus pensamentos foram interrompidos por Harry chamando meu nome.

-Charllote, onde você estava?

-Perdida nos meus pensamentos. Harry, eu já sei a verdade. A culpa não foi dele, foi daquela desgraçada da Rachel com ajuda da sua ex-namorada. Harry, ele não estava mentindo - eu disse, sorrindo para ele.

-É ... eu fico realmente feliz por vocês, mas quando você pretende falar com ele? 

-Ainda hoje.

Ele baixou a cabeça, sem dizer nenhuma palavra, eu sabia que ele estava magoado, eu sabia que ele estava sofrendo.

-Harry. - Levantei a cabeça dele fazendo com ele me olhasse - Olha, isso nunca iria dar certo, eu e você. Simplesmente nunca foi para ser. Eu nunca senti o mesmo por você. Aquele beijo realmente me mostrou que nós não fomos feitos um para o outro. Eu sinto muito. Mas como eu já te disse, existe alguém melhor, alguém que ainda vai ser mãe dos seus filhos, acredita em mim.

-Charllote, eu te amo. - Ele me abraçou.

-Eu também te amo Hazza.- Eu levantei, tirei minha blusa e meu short e o puxei.-Agora vem, vamos dar um mergulho - Disse pegando a mão dele e saindo correndo o puxando.Nós entramos na água e ficamos lá um tempinho, brincando com Niall também até que os belos e belas adormecidos apareceram, inclusive Zayn, eu o olhei e lhe dei um sorriso lindo, ele só me olhou com a cara de confuso. Eu sai da água e fui na direção deles.

-Tão ai a quanto tempo? - Perguntou Liam.

-Bastante. Agora eu vou entrar e tomar um banho.

Eu sai em direção a pousada olhei para trás e Zayn me seguia, liguei os pontos e vi que Niall estava falando com eles, ele certamente mandara Zayn fazer isso. Entrei no meu quarto e fui tomar um banho, quando saí, já com roupa vi Zayn sentado na cama me esperando.

-Por acaso você tem alguma coisa pra falar comigo?

-Sim ... Eu tenho.

-Então fala. Fala, mas é coisa ruim certo? Você vai me mandar sair da sua vida para sempre? Qual foi?

-Deixa de afobação, olha aqui. - Ele me olhou e eu até perdi um pouco do fôlego - Zayn, me desculpe, me desculpe por não acreditar em você. Niall me contou tudo, ele me contou que você nunca teve culpa nisso, ele me contou que você me disse a verdade, e eu só queria te pedir desculpa, se você não aceitá-las, eu entendo perfeitamente.

-Charllote, você não sabe como foi ruim passar um minuto sem você, você não sabe como foi ruim ficar deitado aqui sem poder te abraçar. Eu te amo. E é claro que eu aceito todas as suas desculpas, mas apesar de que você nem deveria ter se desculpado, o plano foi muito bem armado, eu não sei a que preço, mas foi bem armado, todos acreditaram, e quanto mais eles acreditavam mais eu sofria. Eu rezava todo dia para te ter de volta. -Ele foi se aproximando de mim e sussurou no meu ouvido - Eu te amo.

Ele me beijou, foi um beijo muito bom, um dos nossos melhores, nós só paramos por falta de fôlego.

-Zayn, eu senti tanto a sua falta.

-Eu acho que senti mais. Você não tem ideia.

-Ah ... e sobre aquele lance com o Harry ...

-Não precisa me explicar nada, de verdade. Eu ouvi a conversa e eu estou seguro de mim. Muito seguro. Agora vem, vamos pra praia um pouquinho.

Nós saimos do quarto de mãos dadas e encontramos Raven que nos olhou com uma cara muito confusa.

-Mas vocês não ...

-Raven, longa história, qualquer hora te conto.

Nem terminei de falar direito e Zayn me puxou para a praia, mas ele não estava me levando na direção normal, estava me levando na direção de uma pedra, eu não o contrariei e continuei andando com ele, quando chegamos eu vi que era uma gruta, linda.

-Zayn, desde quando você conhece esse lugar?

-Desde sempre, e não é só isso, vem. Ele me puxou mais para dentro e lá havia um buraco no chão que era igual a um escorregador.

-Mas o que que é isso aqui?

-O meu mundo alternativo, antes de nós virarmos mania nacional eu vinha aqui sozinho, os meninos não sabem desse lugar, agora vem, é só escorregar.

-Você bebeu? Eu não vou. De jeito nenhum, eu vou morrer ai.

-Não, não vai. - Ele me puxou para frente dele e nós escorregamos e caimos em uma água cristalina que ficava dentro da gruta, o lugar era lindo.

-Zayn, isso é lindo. Eu poderia passar a minha vida aqui.

-Mas pode passar uma noite pelo menos.

-Mas eu nem tenho roupas.

-Eu tenho algumas minhas, sabe, ninguém nunca vem aqui, as pessoas não enxergam o que está bem na frente delas, você pode usa-las. 

-E a gente vai dormir nesse chão duro?

-Calma, eu tenho meu próprio paraíso aqui.

Ele me beijou e me conduziu para fora da água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão é isso, eu só não postei mais cedo porque tinha acabado a energia aqui e tal. Espero que gostem. E antes que eu esqueça, obrigada pelos reviews suas lindas, divas, maravilhosas e gostosas. É isso, tchau.