I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/28

POV CHARLLOTE.

Acordei com a boca muito seca, e com muita sede, assim que abri os olhos e olhei para o lado vi Zayn ao meu lado segurando minha mão, eu estava com aparelhos para me ajudar a respirar, eles estavam me incomodando demais, então os tirei.

-Não Charllote, você precisa ficar com eles.

-Não, eu queria um pouco de água.

-Claro. 

Ele foi pegar a água e eu tentei me lembrar de como vim parar aqui, a última coisa que me lembro foi ter entrado na água e apagado. CLARO. Eu me afoguei, logo Zayn voltou com um copo d'água e me ajudou a me posicionar para bebê-lo, eu o olhei mais de perto e vi que seus olhos estavam vermelhos e ele estava com expressão de choro, assim que terminei de beber a água lhe perguntei:

-Você estava chorando?

-O que você acha? Você quase morreu, eu estava muito preocupado. - Ele me beijou. - Nunca mais faça isso comigo, seria insuportável te perder.

-Eu nunca farei.  Isso me lembra o dia em que nos conhecemos, foi exaamente em um hospital, mas daquela vez você não chorou, ne me beijou.

-Mas deveria ter chorado e beijado, naquele momento em que eu te conheci, alguma coisa me dizia que você faria parte da minha vida.

-Eu sempre soube. - Ele me beijou, e os meninos e meninas entraram no quarto.

-CHARLLOTE -Raven e Thalia disseram quase gritando, vindo na minha direção.

-Por favor NUNCA mais faça isso com a gente, sua louca.

-Calma Thalia. Calma. Agora eu estou bem, e quero ir embora- Fiz carinha de cachorrinho abandonado.

-Você não pode, você quase morreu, tinha água ai dentro de você, a gente passou noites aqui no hospital, só esperando notícias.

-Noites? 

-É doida, você ficou desacordada por dois dias, e o seu príncipe encantado ficou aqui com você.

-Sério? Por isso que você tava tão preocupado, dois dias, uau.

-É. - Era a voz do Harry. - Eu fiquei MUITO preocupado, quando a gente chegou e você estava lá desacordada, pálida, com o lábio roxo eu fiquei desesperado - Ele pegou minha mão - Não faça mais isso, por favor. Eu, quer dizer, ninguém aqui suportaria te perder, você é muito importante pra todo mundo aqui.

-Obrigada Hazza. Gente, desculpe pelo transtorno, eu nunca quis isso.

-Não tem que se desculpar Charllote.

-DOENDE ! Você também ficou aqui?

-Todos ficamos, a gente lotou a sala de espera, mais ficamos.

-Obrigada - Eu fiz um gesto para que ele se aproximasse e lhe dei um abraço, bem frouxo por que eu ainda não tinha forças.

-Pra você ver como a gente te odeia.

-Carrots. Me ama que eu sei. - Sorri para ele, que fez o mesmo para mim.

-Por favor, não me faça te carregar mais, você é pesada.

-Você me carregou Liam?

-Sim, eu, Niall e o Harry fomos buscar vocês e você estava lá, pálida, quase morta, foi um sufoco.

-Obrigada gente, eu amo muito vocês de verdade. 

-A gente também te ama.

-ACABOU O HORÁRIO DE VISITAS - A enfermeira avisou.

-Então a gente tem que ir Charllote, mas o Zayn vai ficar com você, e se ele quiser ir pra casa ou coisa assim qualquer um de nós vem ficar aqui. Se cuida, e come direito. - Disse Louis

-Tá mamãe, eu como.

-Então tchau. - Harry me deu um beijo na bochecha.

-Tchau gente.

Eles se foram e só sobraram eu e Zayn.

-Você ficou aqui todo esse tempo, só me esperando acordar?

-FIquei, eu fiquei. Fiquei aqui só esperando ver seus olhos denovo, fiquei aqui esperando ouvir a sua voz denovo, eu fiquei aqui por que eu nunca te deixaria e nunca vou te deixar.

-Obrigada, eu te amo. Eu te amo. Eu não sei o que seria de mim sem você agora. Você é o meu príncipe encantado, você é meu Romeu, eu te amo.

-Eu também te amo.

E quando ele ia se aproximar a tiazinha da comida entrou com uma bandeja, a deixou e saiu.

-Comida, agora você vai poder comer direito, você ficou esse tempo comendo por sonda.

Olhei para o meu braço e é, tinha um mini caninho lá, que eu deduzi ser a sonda, quando olhei para Zayn ele estava trazendo a bandeja até mim, ele a abriu e era uma sopa, com um cheiro bom, ele pegou uma colher e deu na minha boca a sopa, assim que a comi meu estômago embrulhou, ele sabi ao que ia acontecer e pegou um saquinho, eu o coloquei na minha boca e vomitêi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEE É isso, enfim, tomare que vocÊs gostem, e é isso. Denovo, obrigada pelos reviews.