I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/25

Nós não fomos para a praia por que quando chegamos lá o tempo não estava tão bom, então deixamos para amanhã, eu passei a maior parte do tempo no quarto das outras pessoas, só iria voltar ao meu na hora de dormir, que por sinal era agora. A tiazinha veio avisando que todos deveriam voltar ao seu quarto e tal. Bela pousada que eles arrumaram, mas eu fui para o meu quarto com certa relutância.

Eu entrei no quarto e vi ele, sentado na cama, com a cabeça entre as mãos, ele me olhou e eu vi que ele estava chorando. Aquela imagem era torturante, ver ele assim, chorando.

-Charllote, o que voc... Deixa pra lá.

Eu não respondi, não sabia o que dizer, ele não estava certo nessa história toda, mas por que estava chorando? Por que? Ele se levantou da cama e foi para o banheiro. Achei que ele nunca mais ia sair de lá, mas quando saiu, pegou minha mãe fazendo com que eu me levantasse da cama colocou minha mão em seu peito e começou a cantar Gotta be you para mim (imaginem só o Zayn cantando, e em uma versão mais acústica, sem instrumentos e tal).

Girl I see it in your eyes you're disappointed

Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada

'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart

Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração

I tore it apart

Eu rasguei ele em partes

And girl what a mess I made upon your innocence

E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência

And no woman in the world deserves this

E nenhuma mulher no mundo merece isso

But here I am asking you for one more chance

Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance

Can we fall, one more time?

Podemos nos apaixonar, mais uma vez?

Stop the tape and rewind

Pare a fita e rebobine

Oh and if you walk away I know I'll fade

Oh, e se você se afastar, eu sei que vou desaparecer

'Cause there is nobody else

Porque não há mais ninguém

It's gotta be you

Tem que ser você

Only you

Só você

Quando ele parou meus olhos se encheram de lágrimas, porém não era só eu que estava prestes a chorar pois eu vi uma lágrima caindo dos olhos dele.

-Charllote, por favor. Acredita em mim.

-Eu não consigo. Eu só não consigo ver você com os mesmos olhos.

-Mas você ainda me ama, eu sei disso, eu sei disso só de olhar para você.

-Sim, eu ainda te amo, mas não dá, não agora. Eu ainda estou muito machucada, com o que você fez ...

-Não foi minha culpa, eu já te disse.

-Que seja, eu ainda estou muito machucada com o que aconteceu, você não sabe como foi insuportável para mim ver você lá, com outra. Você não sabe como é insuportável para mim ficar longe de você, mas eu simplesmente não posso, não agora. Por favor, não faça mais isso.

-E você acha que quando eu te vi saindo, quando você me disse aquilo foi fácil para mim? Você acha que foi fácil ver você beijano o Harry? Não, não foi, por que eu te amo mais do que tudo, eu não posso te perder. Aquele dia, quando você saiu de casa daquele jeito, eu desabei, eu chorei muito, é impossível ficar sem você, impossível.

Ele veio se aproximando cada vez mais de mim, e me beijou, eu não pude evitar, não conseguia evitar, ele era minha Kriptonita (olha o trocadilho), ele me deixava fraca, o toque dele me deixava assim, até mesmo o olhar dele sobre mim me enfraquecia. Eu cedi ao beijo, mas pouco tempo depois o parei.

-Por favor Zayn - Eu disse, ainda podendo sentir a respiração dele em mim, nossos lábios estavam quase se tocando de novo quando eu me afastei. - É melhor nós dormirmos.

-Me perdoa. Me perdoa. 

Ele disse isso, mas eu não respondi, ainda tinha muito que organizar dentro de mim, tinha muito o que pensar, não era simpels assim, me dirigi para o banheiro e tomei um banho quente, acho que demorei demais porque adormeci na banheira, acordei com a minha cabeça quase submersa e me levanei rapidamente, me enxuguei, me troquei e fui me deitar.

Porém tinha outro probleminha a cama era de casal, mas mesmo assim, eu tinha que dormir, então deitei ao lado de Zayn, que estava virado para o meu lado, virei para o outro, eu sentia falta de ele me envolvendo, eu sentia falta de DORMIR com ele, era estranho ele estar na mesma cama porém a uma distância, que para mim, eram mais que quilômetros,  mas afastei esses pensamentos, demorei um bom tempo mas finalmente adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE é isso, espero que vocês gostem e tal. Não tenho mais o que falar, é isso mesmo. AA, e obrigada por mandarem reviews e tal, é importante pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.