Black Rose escrita por DehBlackRose


Capítulo 3
O Encontro II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17642/chapter/3

O encontro

(continuação)

Kitsune acordou tonta e enjoada em um lugar que parecia um alçapão que tinha cheiro de peixe. Ela estava deitada no chão. Sua cabeça doía e, por um momento, não se lembrava do que havia acontecido. Mas depois tudo voltou à sua mente como um raio.

Ela se levantou e tentou procurar uma saída, ou uma indicação de onde estava. Mas tudo o que conseguiu foi ouvir o som de vozes masculinas. Concentrou-se para entender o que falavam:

- Conseguiu?

-Tudo certo quanto ao dinheiro, mas...

- Mas o quê?!- a voz começava a se alterar.

Kitsune ouviu alguém se levantar e caminhar em direção ao lugar onde estava e, num impulso, jogou-se no lugar onde estava deitada antes.

- Este- um homem apontou para Kitsune -é o problema.

- Seu incompetente! O que você fez?!

- Ela me viu enquanto eu estava lá!

- Mas, por que a trouxe?!

- Ela viu meu rosto.

- Como, se você estava de...- Kitsune ouviu um passo e o homem continuou de modo ameaçador - você não cobriu seu rosto?

Não houve resposta.

- Idiota!!- o segundo homem, o que invadiu a igreja, foi empurrado em direção a Kitsune e, por pouco, não caiu em cima dela.

- Agora saia daí!- disse o primeiro homem. - Já que a trouxe, deixe-me ficar sozinho com ela.

- Não!

- O quê? Por quê não? A quer só para você, por acaso?

- Não, não é isso, é que... bem, ela é uma freira!

- Eu juro que não te entendo, mas, de qualquer forma, estou cansado. -Disse o homem, recuperando a calma e dando as costas para para onde ambos os corpos de Kitsune do ladrão jaziam. 

Kitsune começou a agradecer a Deus por não ter de passar por aquilo.

- Você terá que levá-la de volta o mais rápido possível. Na verdade, pode começar agora. Vá, Takeo!- ordenou a primeira voz, aparentemente, o chefe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos estão cada vez mais curtos, mas eles ficam maiores, eu juro!

Reviews? :3