Black Rose escrita por DehBlackRose


Capítulo 2
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17642/chapter/2

O encontro Kitsune estava no convento havia três semanas. Ela descobriu em Deus uma força que substituía a perda de seus pais. É verdade que ela raramente os via e, na maioria das vezes, era através de vídeos. Mesmo assim, saber que eles estavam vivos, ao menos, dava-lhe a esperança de um dia estar com eles. A primeira semana foi a pior. Kitsune teve que se adaptar à vida no convento, a qual é muito regrada, com seus horários e hábitos. Já na segunda semana, ela conseguiu se misturar às outras alunas e passou a gostar desse estilo de vida, talvez por falta de opção. -Kitsune!- era Suoo, uma das poucas pessoas em quem Kitsune achava que podia confiar. –A madre superiora me pediu para avisar a todas que a igreja ficará trancada durante a noite, por causa do que aconteceu no outro dia.- Há alguns dias, a igreja do convento foi invadida e roubaram a imagem de um santo. Kitsune tinha o costume de ir lá para rezar de madrugada quando começava a pensar em seus pais. -Obrigada.- -De nada!- Suo saiu saltitando alegremente, como era de costume. Kitsune não conhecia a história dela, mas não era necessário. O dia continuou igual a todos os outros; rezas, tarefas e aulas. Até que chegou a noite. Aquela era a pior hora do dia. Era impossível não pensar em seus pais ao se deitar. Nas outras horas, sua mente ficava ocupada com as tarefas. Mas essa noite em particular foi agonizante. Os pesadelos voltaram com mais intensidade e mais reais. Ela tinha de se levantar, de deixar aquele quarto. Por causa do toque de recolher, as portas já estavam trancadas, então Kitsune teve de escapar pela janela. Ela tinha um bom condicionamento físico, apesar de não gostar de esportes. Ao chegar no pátio, Kitsune começou a passear, visto que a igreja estava fechada. Não sabia se era por causa das semanas que passou se acostumando ao convento, tendo um lar com pessoas que cuidavam dela; mas Kitsune só sabia que não queria mais sair de lá. Além do mais, para onde ela iría? No momento em que esse pensamento lhe passou pela cabeça, Kitsune ouviu um barulho de vidro sendo quebrado vindo da igreja. Ficou com medo de que fosse outro ladrão. Por isso, tentou ir na direção oposta de onde ouviu o barulho. Mas, na verdade, ela foi para o lugar errado e se deparou com o ladrão. Seu coração começou a bater mais forte, tentou gritar mas sua voz não saía, tentou correr mas o medo a paralisou. Tudo o que conseguiu fazer ficar ali, em pé, encarando o invasor, que estava sem máscara. Este, por sua vez, não perdeu tempo e golpeou Kitsune na cabeça, fazendo-a desmaiar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :3 (faça uma autora mega-feliz :D)