Stole My Heart escrita por Amyiie


Capítulo 3
Jealousy or desire to protect her?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176375/chapter/3

~Hayley POV~

Haviam passado uns dois dias desde que conhecemos nossos "maridos", nós três estávamos na piscina do parque aquático... ahn... brincando de Percy Jackson...

ー Toma, filha de Poseidon! ー disse Zooey enquanto jogava água na Taylor.

ー Tome, filha de Hades! ー disse Taylor enquanto jogava água em mim.

~Louis POV~

"Disney's All Star" o nome do hotel não sai da minha cabeça. Eu estava apenas com a calça moletom do meu pijama (N/A: Louis sem camisa *baba*), na cozinha, preparando meu café. Meu cabelo estava muito bagunçado e acho que eu era o único dos 5 acordados.

Pelo menos eu achava até ouvir passos vindo para a cozinha, era o Harry:

ー Já acordado, Louis?

ー É, não consigo parar de pensar em uma coisa...

ー Uma coisa ou "alguém"?

ー Não interessa. ー dei um gole no café.

ー Cara, esconder pra que? Sou seu melhor amigo, não sou?

Ok, tocar no assunto amizade e usá-la para me fazer falar foi covardia da parte do Harry, mas funcionou:

ー Lembra daquelas garotas no camarim? Há dois dias... ー falei.

ー Hm, sim, lembro. O que tem elas? São lindas, né?

ー Sim, são, mas não é isso. É que peguei o nome do hotel que elas estão hospedadas e...

ー VOCÊ O QUE? ENTÃO...... ー cobri a boca do Harry para que ele não acordasse os outros.

ー Shh! Continuando, pretendo ir visitá-las, dar uma volta, já que tiramos férias por dois ou três meses.

ー Aquela ruivinha mexeu com você, não foi? ー senti meu rosto ficar quente ao ouvir a pergunta do Harry.

ー Pelo menos não fui eu que fiquei escrevendo o nome "Zooey" em um papel até acabar as linhas!

ー Ei! Como sabe disso?!

ー Há! Eu não sabia! Foi um chute e você se entregou!

ー Tá, tá. Agora responda: tá afim da ruivinha, né?

ー Eu não sei, quero apenas visitá-la... Mas, então, você e a Zooey, hein?

ー Aff, cala a boca ー ele socou meu ombro.

~Niall POV~

Eu estava tendo um sonho perfeito, até ouvir um grito que parecia dizer: "você o que?! então..." depois disso o grito sumiu e tentei voltar a dormir. Mas agora eu só ouvia o Louis e o Harry discutindo na cozinha, algo sobre uma Zooey, acho que foi a que conhecemos no camarim há dois dias.

Me levantei, fui no banheiro escovar os dentes e arrumar o cabelo. Cheguei na cozinha e encontrei Louis e Harry quase se matando e  ambos estavam descabelados.

ー Bom dia, senhores despertadores. ー disse enquanto eles paravam de discutir e viravam para mim.

ー Ahn... Te acordamos? ー perguntou Louis.

ー Não, ele é sonâmbulo, lembra? ー disse Harry.

ー Ele é?!

ー Claro que não! Eu estava sendo irônico! ー Harry colocou as duas mãos sobre o rosto, Louis com sono ou quando acabava de acordar era muito lerdo.

ー Ahh sim, entendi.

ー Então, por que toda aquela discussão? ー perguntei pois parecia que tinham esquecido que eu estava na cozinha também.

ー Foi o Louis!

ー Eu?! Só lembrei você do seu "novo amor" ー disse Louis rindo.

ー Novo amor? A Zooey?

ー Até você, Niall?! ー disse Harry.

ー Ah, você passou horas escrevendo o nome dela em uma folha de papel ー respondi.

ー Vem cá, e minha privacidade? Cadê? Tá no bolso de alguém? ー Harry disse enquanto Louis e eu rimos. ー Pera, você tinha dito que foi um chute, Louis, como o Niall teve o mesmo chute?

ー Ahn... Eu menti sobre ser um chute... ー Louis abaixou a cabeça ー Mas, afinal, vamos visitá-las?

ー Quem? ー perguntei.

ー Zooey, Hayley e Taylor. ー respondeu Harry. 

ー Vamos, por que não? Afinal, Harry precisa ver sua amada. ー comecei a rir.

ー Calem a boca, ela não é minha amada.

ー Bom, vão se arrumar que irei acordar o Zayn e o Liam. ー falei.

ー Achei que o chefe, ou general militar, fosse eu. ー Louis fez bico.

ー Shiu, Louis, vamos nos arrumar logo. ー Harry saiu puxando o Louis.

ー Viu? Tá louquinho para se arrumar para a Zooey... ー Louis disse, rindo, enquanto era puxado.

~Liam POV~

"Férias... Descanso... e.... AHHH!" foi mais ou menos assim que eu acordei: ouvindo um grito e sentindo minha cama balançar. Era o Niall, pulando na cama e gritando "acordem" e "vamos para a Disney!".

ー Agora? ー disse Zayn se levantando.

ー Ainda são... Nove horas da manhã ー disse enquanto me levantava também.

ー "Ainda" nada! Vamos, para o banho! ー disse Niall.

ー Ei! Eu sou o general militar daqui! ー gritou Louis de dentro do banheiro.

Niall começou a rir e, em menos de 10 segundos, já tinha me jogado para dentro de um banheiro e jogado o Zayn em outro. Como dizem: "se não pode vencê-los, junte-se a eles", então comecei meu banho.

~Harry POV~

Banho... Ok... Me arrumar... Ok... Agora eu estava sentado com o Louis e o Niall na mesa, tomando café da manhã, enquanto o Liam e o Zayn tomavam banho.

Passaram alguns minutos e finalmente chegamos no "Disney's All Star", perguntamos das meninas e disseram que elas estavam no parque aquático.

~Hayley POV~

ー Eu sou filha de Hades e decido que chegou a hora das duas morrerem, ganhei! ー comecei a comemorar.

ー Isso não vale, senhorita invencível. ー disse Taylor.

ー Ahhh... ー fiz bico.

Do nada ouvi gente gritando, gritos de garotos, e então...

ー BOLA DE CANHÃO! ー ... e então cinco garotos pularam na água, de roupa e tudo, e em cima de nós três!

Olhei para a direção deles, esperando que saíssem de baixo d'água para brigar com eles, mas tomei um sustou ao ver quem eram: os 5 do One Direction!

ー Enfrentem os quatro filhos de Ares! ー disse Louis enquanto ria e jogava água na gente.

ー Quatro? Mas vocês são em cinco. ー eu disse.

ー É que o Harry não conta. ー disse o Niall rindo.

ー Por que eu não conto?! ー perguntou Harry que parecia indignado. 

ー Porque você é filho de Afrodite, deusa do amor, e está apaixonado pela... ー Harry cobriu a boca do Louis antes que o mesmo completasse a frase.

ー Pelo menos não estou gostando da ru...

ー CALA A BOCAAAAA ー Louis gritou no ouvido do Harry e acho que o parque inteiro ouviu porque passaram a encara a gente. Niall, Liam e Zayn começaram a rir.

Depois de... brincar de Percy Jackson, precisávamos de um vencedor, Zooey então levantou os braços e gritou:

ー Eu ganhei! Sou filha de Zeus e mando em todos! ー ao gritar isso, um raio caiu e começou a chover forte.

Saímos correndo na chuva, os meninos ficaram para trás, porque estávamos apenas enroladas na toalha e de biquíni. Imagine a situação, que linda: três garotas correndo pelo parque enroladas na toalha.

Foi então que três garotos, lindos por sinal, nos pararam e perguntaram:

ー Ahn, oi, querem um casaco? Vão se resfriar assim.

~Louis POV~

Olhei aqueles três caras falando com elas, na certa estavam usando cantadas baratas como: "quer um casaco?", "vai ficar gripada assim" ou "quer que eu te esquente?". Senti algo que não sei descrever, talvez uma vontade de tirar elas de lá, protegê-las (principalmente a Hayley). E, pelo visto, eu não era o único, pois, Niall e Harry também os olhavam de um jeito... "feio".

Fomos em direção a eles, Niall abraçou Taylor por trás, Harry fez o mesmo mas também apoiou o queixo no ombro da Zooey, já eu... Bem, segurei a mão dela (Hayley) e apontei para a mesma, dizendo:

ー Ei, cara, ela tem namorado, sabia?

ー Não tenho mais e... ー olhei feio para ela e ela arrumou a frase ー Ah, sim, você disse namorado... Tenho mesmo.

Então ela não tinha mais namorado? Como será que terminaram? Por que terminaram? Onde? Quando? Não parava de me perguntar, até que o garoto que falava com a Hayley interrompeu meus pensamentos dizendo:

ー E você é o namorado dela?

ー N-não, mas sou o segurança dela. ー respondi.

ー Aff, ok, ok... Vamos embora. ー disse ele enquanto se afastava com os amigos.

ー Vocês fizeram a gente perder a chance de ficar com gatos dos EUA! ー Taylor estava resmungando.

ー Tem coisa melhor que isso. ー disse Harry.

ー Tipo o quê? ー disse Zooey.

Eu e o Niall nos olhamos, demos um sorriso meio "mal", falei: 

ー Para você? Essa é fácil.

ー O HARRY! ー Eu e o Niall gritamos em coro, rindo em seguida.

ー AHH! EU MATO VOCÊS! ー gritou o Harry.

ー CORRE! ー corri para um lado do parque, puxando a Hayley e o Niall foi para o outro lado, puxando a Taylor.

Depois de fugir do Harry, finalmente tinhamos nos afastado deles, mas estava perdido no parque com uma garota só de biquíni e toalha. Mas, afinal, por que agi daquele jeito com aqueles caras?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o terceiro capítulo pode demorar um pouco para sair. Porque ainda estou escrevendo ele, mas resolvi postar logo o segundo capítulo para vocês. Comentem, sim? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.