Stole My Heart escrita por Amyiie


Capítulo 4
[OFF] Explicações da autora sumida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176375/chapter/4

Bom, primeiramente: eu to viva, juro, mesmo sumindo por meses. Sei que é feio largar uma fanfic assim, é. Por isso estou criando este capítulo para me desculpar com todos vocês. 

Olha, eu to aqui prometendo que vou postar logo o resto da fic. Eu já tenho a maioria da fanfic na cabeça, unico problema ta sendo passar para o papel, estou acabando o capítulo três que eu tive que reescrever, o capítulo quatro já está pronto e o cinco eu já comecei. Tenho uma boa parte criada e prometo para vocês que vou postar mais.

Agora, vamos aos motivos de sumir, um dos motivos foi que a criatividade passou pelo conhecido "bloqueio", outro motivo é uma parte pessoal sobre dar mais atenção ao namorado, familia, pessoas que falavam que eu vivia me afastando e sendo anti-social pois ficava apenas escrevendo no meu caderno ou ficava no computador. O terceiro motivo é que, bom, a preguiça também é grande de postar, porque escrevo no caderno e passar a limpo é um saco, demora, tenho que digitar tudo de novo, ler, reler para ver se não há nenhum erro de digitação, passar para algum programa de texto e ver se ele corrige alguma palavra, enfim, dá trabalho. 

Fora tudo isso eu juro que vou tentar, fazer o meu melhor, para postar. Mas também não postarei todos os dias, afinal, não posso deixar de lado, de novo, meu namorado, famila, enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que entendam meus motivos e que ainda leiam a fic, é. Desculpe aos que começaram a ler desde que eu criei a fic e tiveram que ficar esperando muito por capítulos que eu não postei, é isso. E acho, não tenho certeza, que essa semana já eu posto o capítulo três.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.