Stole My Heart escrita por Amyiie


Capítulo 2
The frist time I saw you.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, yey. Espero que gostem e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176375/chapter/2

~Hayley POV~

"ー Então, vai querer ir para os Estados Unidos comigo, filha?

ー Claro que sim, pai! E posso levar alguém comigo?

ー Com tanto que não seja um garoto, claro que pode.

ー Aff, pai, acha que eu levaria um dos garotos que conheço? Tirando o Charlie, todos os outros são tão... sem noção. Vou levar a Zooey e a Taylor, está bem?

ー Sim, sim, ligue para elas e me encontrem, no sábado, lá no aeroporto. "

E lá estávamos, esperando meu pai no aeroporto desde às 6 horas da manhã até agora, umas 14 horas, eu acho. Zooey e Taylor estavam tão animadas para andar pelos Estados Unidos que nem devem ter notado a demora do meu pai.

ー Meninas, já estão aqui? ー disse meu pai que estava chegando enquanto trazia suas malas.

ー Como assim "já"?! ー perguntei ー Achei que nosso vôo saia às 7 horas, pai!

ー Sim, sai, mas é às 7 horas da tarde.

ー Oh, cara! Não acredito! ー me joguei na cadeira enquanto as meninas tiravam as dúvidas com meu pai.

ー Mas, tio, a gente vai ficar em que parte da cidade? ー perguntou Zooey.

ー Eu ficarei em um hotel no centro, já vocês ficarão no hotel do parque da Disney e só sairão do parque se eu autorizar. ー ele respondeu.

ー Melhor que nada ー disse Taylor.

ー Irei conhecer o Mickey! ー Zooey pulou de alegria.

ー Mickey que se dane, vou conhecer o Pateta! ー agora era Taylor que pulava.

As duas começaram uma discussão estranha e sem noção sobre o Pateta e o Mickey, mas eu estava pouco me lixando para a discussão, só queria entrar naquele avião e logo.

Passou-se os minutos, as horas... E finalmente estávamos no avião, as meninas resolveram discutir (para variar) sobre quem sentaria na janela. Passados mais uns 10 minutos, Taylor ganhou o jogo de "Pedra, papel e tesoura" e sentou na janela, eu estava lendo e sentada na fileira atrás delas com meu pai.

Ficamos umas 15 horas naquele maldito avião, sim morro de medo de avião, e a aeromoça (desgraçada) resolveu fazer piadinhas quando teve uma turbulência:

ー Senhores passageiros, estamos passando por uma turbulência, não se preocupem...

Logo, você se acalma, né? Errado. Ela completou dizendo:

ー Mas coloquem a identidade de vocês no bolso para facilitar o reconhecimento dos corpos...

Era gente gritando para todo lado, eu e as meninas ficamos paralisadas.

ー Calma, calma. Brincadeira, pessoal. ー disse a desgraçada.

Que vontade de matá-la, aff! Mas depois de 15 horas no avião, chegamos em Orlando, de madrugada mas havíamos dormido no avião, e fomos para o hotel "Disney's All Star". Estávamos indo dar uma volta no parque, quando meu pai nos puxou:

ー Estejam prontas para sair de noite, umas 20 horas. ー disse ele.

ー Aonde vamos? ー perguntei.

Ele me entregou os ingressos para um show, dei um grito, acho que foi o grito mais alto que já dei em toda a minha vida.

ー O que foi?! ー perguntou Zooey que parecia assustada.

ー É O SHOW DO ONE DIRECTION! ー respondi.

Taylor estava gritando enquanto Zooey tirou os ingressos das minhas mãos e completou o que eu disse:

ー É na área VIP e temos direito a ir ao camarim depois do show!

Agradeci meu pai umas mil vezes, nos despedimos e fomos dar uma volta no parque. Depois voltamos para os quartos e fomos decidir que roupa usar no show dos nossos bebês. Faltava meia hora para sairmos, quando meu celular tocou, era Charlie (meu namorado):

ー Charlie! Que bom que ligou! ー eu estava feliz por ele ter ligado.

ー Oi, gata, queria saber se quer sair hoje e....

ー Sair?! ー interrompi ele ー Charlie, eu te disse que iria para Orlando com meu pai...

ー Por isso mesmo, sair para evitar a saudade depois.

ー Charlie, eu já estou em Orlando... E agora tenho que desligar, tchau, te amo.

Desliguei antes que ele respondesse, sai do quarto e fui com as meninas ao show.

O show foi perfeito, eles estavam lindos, mas a parte que mais me interessava chegou: o camarim! Entramos e quase morremos, (N/A: o diálogo será traduzido. ♥) olhamos para eles, depois trocamos olhares entre nós, voltamos a olhá-los e... gritamos. Os cinco riram, Harry e Louis pareciam assustados, Liam e Zayn taparam os ouvidos e o Niall estava rindo. Paramos de gritar e eles pediram para que sentássemos. Agora o Louis estava sentado de frente para mim e com uma expressão séria no rosto, estava me assustando.

ー Louis, você está assustando a garota ー disse Harry.

ー Shhh... Eu farei um teste com vocês, um interrogatório para fãs! ー disse Louis.

ー Interrogatório? ー perguntei.

ー Sim, madame. ー Louis parecia estar brincando conosco.

ー Ok, ok... Pode começar. ー respondi ele como se o desafiasse.

~Louis POV~

O camarim agora estava escuro, eu estava vestido de general militar, com direito a chicotinho e tudo (até bigode).

ー Tenente Harry, ligar luz número um!

Harry acendeu a luz na cara das garotas que o Niall fez questão de amarrar em cadeiras, ele disse que ficava mais realista. Claro que não foi fácil amarrá-las, quase levei um chute e um soco (meninas agitadas, meu deus). Comecei a andar de um lado para o outro, uma hora ou outra eu parava e apontava para uma delas, gritava uma pergunta como: "Qual a minha relação com cenouras?", "Qual de nós gosta de andar pelado pela casa", perguntas que só fãs sabem responder (N/A: Peço que fãs que sabem a resposta, não postem. Vamos evitar que apareçam posers, certo?). E, por incrível que pareça, elas acertaram TODAS.

ー Hmmmmm... ー tentei fazer uma cara séria e "pensante".

ー E então? ー a garota ruiva de olhos verdes claros estava me encarando, as três garotas eram lindas, mas essa me chamava a atenção e não sei porque.

ー Então o que? ー perguntei.

ー Fomos aprovadas?

ー Ah, isso? Não.

ー O QUE? ー todos perguntaram em coro, admito que tomei um susto até.

ー AHHH! É BRINCADEIRA! ー eu estava correndo dos garotos no camarim, as meninas não podiam correr já que ainda estavam amarradas. 

ー Então elas foram aprovadas? ー perguntou Niall.

ー Ta, ta... Foram...

Acenderam as luzes, me vesti normalmente mas não as soltei.

ー Não vai soltar a gente? ー perguntou a ruiva.

ー Não, agora vocês vão responder nossas perguntas sobre vocês. ー respondi.

ー Ok, ok... Comece.

ー Qual o seu nome, ruivinha? ー cheguei bem perto e a encarei.

ー Hayley e, antes que pergunte, a loira é Taylor e a morena é Zooey.

ー Idades? 

ー Hayley tem 19 anos, eu tenho 18 anos e a Zooey tem 17 ー respondeu Taylor.

ー Hmmm... E estão namorando? ー quando perguntei isso, Harry socou meu ombro e forte!

ー LOUIS! ー gritou Harry.

ー O que eu fiz?!

ー Não temos namorados. ー disse Taylor.

ー Eu tenho, o Charlie. ー Hayley fez bico.

ー Aquela criatura é mais burra que uma porta, não pode contar como namorado. ー disse Zooey e Taylor riu.

ー Ei! ー Hayley teria batido nelas se não estivesse amarrada.

Ouvimos alguém bater na porta e falar:

ー Mais 5 minutos, garotas.

Desamarrei elas, mas acho que não foi uma boa ideia: elas nos agarraram (Taylor agarrou o Niall, Hayley me agarrou, Zooey agarrou o Harry e o Zayn entrou no clima e agarrou o Liam).

ー Epa! Me solta, Zayn! ー Liam tentava empurrá-lo.

ー Não! Você é tão lindo e gostoso! Casa comigo! ー disse Zayn imitando uma fã, ainda agarrado no Liam.

As meninas deram beijos na bochecha do Zayn e do Liam, quando a Hayley ficou de frente para mim, Taylor para o Niall e Zooey para o Harry, falamos:

ー Beijo na bochecha não, queremos beijo aqui ー apontamos cada um para seu próprio lábio.

~Hayley POV~

Fiquei vermelha ao ver Louis pedir um beijo na boca, mas não contrariamos: dei um selinho no Louis, Taylor no Niall e Zooey no Harry.

Logo depois começamos a gritar de emoção e acho que o segurança (que me lembrava o King Kong) pensou que tínhamos atacado os cinco, porque puxaram a gente, mas pelo menos deu tempo de dizer para o Louis o nome do hotel onde estávamos hospedadas.  O King Kong tirou a gente do local do evento, olhei para as meninas e disse:

ー Vamos para o hotel, preciso deitar e dormir depois dessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do primeiro capítulo, yey. Antes que me perguntem, na fanfic os cinco são solteiros e acrescentei (meio que sem querer) um pouco da minha personalidade em cada personagem.
Não esqueçam de comentar o que acharam e logo eu posto do segundo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.