Algumas Coisas Podem Mudar escrita por SahPalitos


Capítulo 4
Depois do Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176371/chapter/4

No dia seguinte Hanna não saiu de casa o dia todo, ficou em seu quarto pensando em Caleb, Emily e no beijo delas, nada parecia se encaixar na cabeça dela. Como podia ter beijado Emily se gostava tanto de Caleb, e era ainda mais estranho ter beijado Emily, Hanna estava muito confusa e não sabia o que fazer.

 Segunda na escola quando Hanna chegou deu de cara com Emily junto com Aria e Spencer.

 - Bom dia – disse Hanna.

 - Bom dia – responderam as três.

 - Como foi o jantar? – Aria perguntou olhando de Hanna para Emily.

 As duas se entreolharam e foi Emily quem respondeu.

 - Foi legal, nada de mais, só comemos e conversamos – disse Emily sem olhar para Hanna.

 - Olha preciso ir para a sala, depois nos falamos – disse Hanna e saiu.

 Todos os dias foram assim, agora além de Hanna, Emily também estava agindo super estranho, as duas mal se falavam e quando o faziam mal se olhavam nos olhos.

 - Sou só eu, ou tem alguma coisa acontecendo com a Hanna e a Emily e elas não contaram para a gente? – Aria perguntou um dia para Spencer depois das duas irem para casa rapidamente.

 - Não é só você não, também acho que aconteceu alguma coisa que elas não nos contaram – respondeu Spencer.

 - E você vai tentar descobrir? – perguntou Aria.

 - Vamos ver se elas não falam com a gente – disse Spencer.

 Duas semanas se passaram e pouca coisa tinha mudado agora Emily tentava falar com Hanna que sempre se esquivava.

 No sábado a tarde Emily foi até a casa de Hanna sem avisar, ao tocar a campainha a sra. Marin atendeu.

 - Ah, Emily é você – disse ela abrindo a porta.

 - A Hanna está? – Emily perguntou.

 - Está sim, lá em cima, pode subir – disse a sra. Marin.

 - Obrigada – disse Emily e entrou na casa e foi para o quarto de Hanna. Chegou à porta e bateu.

 - Pode entrar – veio à resposta de dentro do quarto, como sempre Hanna estava ouvindo musica no ultimo volume.

 - Licença – disse Emily entrando no quarto.

 Hanna olhou para Emily e ficou vermelha quase no mesmo instante, foi até o rádio e desligou.

 - Precisamos conversar – disse Emily.

 - É, eu sei – disse Hanna se sentando na cama longe de Emily.

 - Hanna, você sabe que eu te adoro e nunca faria nada que te machucasse, né! – disse Emily.

 - Sim, eu sei – disse Hanna sem olhar para Emily.

 - Olha, se você quiser esquecer aquele beijo, eu não me importo, esqueço, só acho que não devemos mais agir assim, isso é muito chato – disse Emily.

 Hanna olhou para Emily. – Você não se importa de esquecer o beijo?

 - Não – Emily respondeu.

 - Então, quer dizer que você não gostou? – Hanna perguntou levantando.

 - Eu não dize isso, só dize que se é isso que está te impedindo de voltar a falar comigo direito, não me importo te fingirmos que aquele beijo nunca aconteceu – disse Emily.

 - Então, você não gostou? – Hanna perguntou.

 - Hanna, eu não estou entendo por que isso importa? – Emily perguntou sem entender. – Você me beijou por que estava confusa, não foi? Quer dizer você achou que seria um jeito de se divertir, não é?

 - Emily, vai embora – disse Hanna sem olhar para ela.

 - O que? – Emily perguntou.

 - Vai embora, por favor – pediu Hanna.

 - Hanna, eu... – começou Emily.

 - Por favor – disse Hanna.

 Emily olhou para Hanna indignada, não estava entendendo por que ela agia assim, afinal era ela quem tinha beijado Emily e não ao contrario e Emily ainda tinha ido atrás dela. Emily foi mesmo assim.

 Assim que Emily saiu, Hanna se deitou na cama e começou a chorar, agora estava tão confusa quando antes.

 Mais uma semana se passou, agora era Emily quem não falava com Hanna, nem um pouco, as duas eram quase desconhecidas, Spencer e Aria tentaram de tudo para descobrir o que tinha acontecido e o porquê delas não conversarem, mas não conseguiram de maneira nenhuma.

 Na sexta quando Hanna chegou em casa deu de cara com Caleb esperando por ela na cozinha.

 - O que você faz aqui? – perguntou Hanna assim que o viu.

 - Nossa, oi para você também – disse Caleb indo beijar Hanna e beijou na testa.

 - Desculpa, e que eu não te esperava ver tão cedo – disse Hanna.

 - Tudo bem, eu entendi – disse Caleb se sentando. – Precisamos conversar.

 - Pode fala – disse Hanna sem animo.

 - Hanna, eu te amo, você sabe disso, só que esse negocio de ficarmos separados, não vai dar certo, vou começar um curso semana que vem e não sei quando vou poder voltar, pensei muito em tudo isso antes de vir pra cá – disse Caleb. – Não queria, mas acho que esse é o único jeito de não nos machucarmos, podemos ser amigos por enquanto, então, depois quanto às coisas ficarem mais certas para mim e volto e podemos ver se continuamos de onde paramos ou se seremos só amigos.

 Hanna foi até ele e o abraçou sem disser uma palavra, parecia que naquele momento Caleb estava dizendo tudo o que ela queria dizer, ou fazer.

 - Você vai ficar bem? – Caleb quis saber.

 - Irei sim, espero que tenha experiências maravilhosas na Califórnia – disse Hanna, sorrindo.

 - Eu também – disse Caleb.

 - Quando vai embora? – perguntou Hanna.

 - Amanhã à noite – Caleb respondeu. – Achei que seria uma conversa difícil.

 - Tem lugar para ficar?

 - Tenho sim, não precisa se preocupar – disse Caleb. – Acho melhor eu ir, tenho algumas coisas para resolver aqui ainda.

 - Tudo bem – disse Hanna o levanto até a porta. – A gente se fala.

 - Com certeza – disse Caleb e virou para sair, mas parou e voltou. – Hanna, aconteceu alguma coisa?

 - Não por quê? – perguntou Hanna.

 - Nada, só achei que você ficou muito feliz com o que eu falei, mas teve ser só impressão minha – disse Caleb.

 - Com certeza – disse Hanna tanto um beijo na bochecha de Caleb. – Se cuida.

 - Você também – disse Caleb e saiu.

P.V de Hanna

 Depois que Caleb saiu pude realmente abrir um sorriso enorme, não sabia bem o porquê estava tão feliz, mas estava, subi para meu quarto e a primeira coisa que fiz foi ligar para Emily.

 TU...TU... TU...

 - Alô – disse Emily no outro lado da linha, não sabia o que falar para ela, então desliguei.

 Olhei para a nossa foto em cima do criado-mudo e lembrei-me do beijo, meu coração pulava com a possibilidade de poder ficar com ela só para mim. Mas primeiro tinha que arranjar um jeito de fazer isso, quer dizer, quando vi Caleb na cozinha fiquei feliz de vê-lo, mas ao mesmo tempo assustada com a possibilidade dele me fazer algum tipo de pergunta estranha e quando ele falou que não poderíamos ficar mais junto, a imagem de Emily veio rapidamente em minha cabeça, e eu não consegui disfarçar muito bem o sorriso que queria dar. Deste de o dia que Emily veio aqui e eu a mandei embora não consigo olhar para ela, afinal foi eu quem a beijei, eu quem deveria ter ido falar com ela, mas quando a ouvi falando que nosso beijo não significava nada, aquilo doeu muito, mas do que quando descobri que Caleb estava trabalhando para Jenna. Agora sei realmente o que importa e o que devo fazer.

Fim do P.V.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas Coisas Podem Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.